Jump to content

Newsleecher


bruce_keys
 Share

Recommended Posts

Gostava que o pessoal me dissesse se já usou o newsleecher 3.0 final e qual é a opinião que tem dele. Eu uso esse e parece-me melhor que o newsbin e o grabit. No entanto não tenho visto ninguém a falar dele. Ainda por cima já consegui tirar o trial de 15 dias.

Fiquem bem

:fnf: Rules!!

Edited by bruce_keys
Link to comment
Share on other sites

Essa versão continua a sacar os ficheiros todos imcompletos? É que nas anteriores eu não podia usar o programa porque cada ficheiro de 14 MB ele sacava-me para ai com uns 11/12 MB e nem os pares conseguiam salvar a situação.

Também diga-se que eu era um leecher brutal (a fazer juz ao nome do programa) e metia sempre o maximo de slots (99) por cada servidor que tinha lá. No total acabava por ter umas 500 slots para download :P :P :P

Mas não se preocupem que já não faço isso há muito, e acho mesmo que era por isso que sacava os files imcompletos ;)

Link to comment
Share on other sites

Isso das slots é muito bom para quem usa as news internacionais e é da netcabo ... com 10 slots sacas a 100 e colocando 50 saco das news internacionais a 460 ... passei do Fiat 127 para o Ferrari .

saco os files ( do internacional em que os servidores são melhores que os da telepac ) quase sem necessidade de pares... é raro usar .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.