Jump to content

Torrent-factory


spatared
 Share

Recommended Posts

eu por acaso ate sou :D

mas n e bem assim, pedir e convidar, pois somos catigados se convidarmos alguem e esse alguem for pra la so fazer m*rd* ou se pusser la so a xupar e n semear nada, o k e lixado pra comunidade... por isso n faço convites a ninguem ate eles mudarem as regras :s

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

broas...

tenho boas noticias pra ti JPL

agr ja se pode convidar ppl pro tracker sem corrermos o risco de sermos castigados caso um dos nossos convidados seja banido, por isso, se kiseres um convite, manda o teu mail por pm ;)

tambem queria um convite ...

pode ser????????

Link to comment
Share on other sites

na boa, kem kiser k mande o seu mail por pm k convido.

mas aviso desde ja, se n forem pra la tb com espirito de seeder, mais vale nem se registarem, pois o tracker e excelente, mas temos de ajudar a semear bem pq senao n compensa voces la andarem e dpois mais cedo ou mais tarde acabam por saltar fora ;)

Editado:

kem pediu convite, ja o tem, os outros, tem k mandar o mail deles por pm, senao n consigo convidar... :D

Link to comment
Share on other sites

bean killer e normal fazeres download da 1ª cena e estares a sacar a media de 10 Kbps?

Ja agora , aquilo n esta a fazer upload , sera por ninguem estar a sacar? e q tenho aquilo c 15 de upload :) , ja agora tou a sacar atraves do Bitcomet , n a qq problema pois nao? saca nacional na mesma certo? Visto os torrents serem nacionais , ou estou enganado?

Link to comment
Share on other sites

bean killer e normal fazeres download da 1ª cena e estares a sacar a media de 10 Kbps?

Ja agora , aquilo n esta a fazer upload , sera por ninguem estar a sacar? e q tenho aquilo c 15 de upload :) , ja agora tou a sacar atraves do Bitcomet , n a qq problema pois nao? saca nacional na mesma certo? Visto os torrents serem nacionais , ou estou enganado?

boas, visto tares a sacar uma cena, e normal k n envies a grande velocidade, pois pode n tar ninguem a sacar de ti ou haver poucos.

as velocidades a k sacas tb dependem de quantos seeders tens a partilhar e a velocidade com k eles partilham.

ja com o cliente, aconselho vivamente o azureus, pois e o melhor k anda por ai, e assim podes por filtro pra blokear os ips inter k as vezes n sei pq se metem no meio...

eu n tenho qq prob com isso, so saco nacional de la ;)

Link to comment
Share on other sites

Nao li as regras , pus a sacar logo 3 cenas fiquei com aviso , so dps axei estranho e fui ver , n se pode sacar mais q 1 torrent no inicio , axo mt bem , regras justas sim senhor , tou a ver se subo o meu ratio pq ja levei 1 aviso , mas n foi de proposito , vamos la a ver , tenho ate dia 13 pa aumentar , mas isso e na boa ;) , tou a enviar a 20 kbps , aquilo deve subir rapido ! :D

been_killer , parei 3 torrents pq eles la dizem q de momento posso estar a sacar so de 1 , eles estao parados mas no site diz q estao os 4 , como posso fazer , ou o q posso fazer pa alterar isto? tnks

Edited by professional
Link to comment
Share on other sites

broas...

tenho boas noticias pra ti JPL

agr ja se pode convidar ppl pro tracker sem corrermos o risco de sermos castigados caso um dos nossos convidados seja banido, por isso, se kiseres um convite, manda o teu mail por pm ;)

Se poderes manda para Mim.

Agradecia.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.