Jump to content

Newsbin 5.0 Build 5785


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Sacei o novo, e tenho um prob, utilizei um NZB mas ele só faz download de um

file de cada vez... comé k meto pa fazer como o 4.2 (era o k utilizava anteriormente) meter os 10 k dava, ou mais k um, alguém sabe?

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

N3kr0, não vi essa versão, mas o Newsbin costuma ter do lado esquerdo, em baixo, ao pé das caixas que te informam da evolução do download de um ficheiro, um quadradito com um nº e umas setas para cima e para baixo... Costuma ser aí que se aumenta ou diminui o nº de ficheiros que se saca ao mesmo tempo.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Vé se não existe aqui essa opção: Preferences\options\setup procura por connections e altera o valor para o que pretenderes. Não sei se esse tem isto, mas é uma outra maneira de o fazer com a 4.2!

Link to comment
Share on other sites

no 5 não se pode fazer isso, pois os down são feitos por chunks e não por files em si.

ele gere automaticamente os downloads simultaneos ( saca logo os mais pequenos e se for files de 40megas faz download no maximo de 2 ao mesmo tempo.

e assume que maximo connections tb são 10

usei durante uma semana, mas desisti, tinha muitos incompletos, voltei á 4.32

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nada disso...vais aos servidores e clicas com o direito no servidor\propriedades e depois em advanced metes as ligações que queres que o servidor faça...e digamos que dá para pôr bem mais que 10 :)

Eu ao principio tb andava á toa e já dizia raios e coriscos desta versão...agora ando a sacar das news a velocidades que há muito que já não sacava :D

Quanto aos incompletos..esta versão não os acaba a não ser manualmente..pelos menos pelo que percebi ate agora...mas depois basta fazeres assemble incompletes que eles passam logo para a pasta de download.

cumpz

Edited by xamix
Link to comment
Share on other sites

Eu usei até agora o Grabit e sp q diziam q determinado post tava completo, lá fazia o update da praxe e apareciam os files pa sacar. Até aqui td bem.

Ontem passei para o newsbin 5.01 e n percebo cu dos updates :lol:

Adicionei os grupos, fiz download all headers ao grupo no qual o post tava terminado e népias, só apareciam files até ao dia 26 de outubro :S

Alguem sabe o q fazer ?

Thx in advance

Link to comment
Share on other sites

quem já experimentou este 5.0 que diga se vale a pena a troca  :-..

já há crack para isso?

nao penses duas vezes...troca ;)

Se bem usado, nao há melhor...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sacei o novo, e tenho um prob, utilizei um NZB mas ele só faz download de um

file de cada vez... comé k meto pa fazer como o 4.2 (era o k utilizava anteriormente) meter os 10 k dava, ou mais k um, alguém sabe?

:fnf:

N sei, mas ja tentaste ir as configurações do server(edit server)?

Tem la uma cena a dizer connections, da ate 99. lol

Foi assim k fizes, tenta.

Na minha opiniao este e melhor do k o grabit, o pior sao os updates k sao + lentos

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.