Jump to content

Problemas Com Leitor De Divx


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Tenho um leitor de sala Kiss DP 1000. Esta marca dinamarquesa é tida como uma das mais conceituadas nos leitores de Divx. O problema que tenho é o seguinte: fiz há pouco tempo o update do firmare no site da Kiss para este modelo. Contudo parece haver problemas de codecs. Em muitos filmes tenho imagem dos mesmos mas de vez em quando esta pára ou começa a correr em câmera lenta. Pelos vistos são mesmo problemas de codecs. Voltei a fazer um full update do firmware no Dvd e nada...

O que eu não sei é como resolver este problema. Alguém tem um caso parecido? Mesmo com leitores desta marca ou outras? Como posso solucionar isto?

nota: já fiquei desgostoso por este Dvd não ler filmes codificados em QPEL e agora isto... :(

Editado:

Obrigadinho :- " Se não fosse o pessoal do 2F2N bem podia estar á vossa espera. E dizem vocês que as respostas aqui são rápidas. E desde já agradeço ao simpático Zulu (Administrador do 2F2N) por ser um administrador á maneira. :clap:

Mas tudo bem, ninguém por aqui deve ter um leitor de DVD Divx e ter problemas com codecs...Vou acreditar nisso... :lol:

ps: o que mais impressiona é este fórum ter mais membros registados que o 2F2N.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.