Jump to content

Lovesan


WAR_Lord
 Share

Recommended Posts

oi. gostava de saber se alguem me pode ajudar, eu tenho adsl 4Mb mas não consigo passar dos 50KB\s e nos homenzinhos da sapo dizem que é um prob que existe no pc mas eu já fiz testes com antivirus anti-spyware, spybot e nada mas no entanto a minha firewall diz que estou constantemente a ser atacado por um virus chamado lovesan. isso já não é mau saber um possivel prob, o pior é que não consigo arranjar nada para resolver isso.

coisa que venho aqui pedir

AJUDA PLEASE

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

nada disso, a firewall detecta mas n a deixa passar...

eu tenho o kaspersky e o gajo detecta entre mtos outros atackes, o desse virus tb, mas a mim n afecta gracas ao av :D

a mim também. ele diz k detecta o ataque mas penso k não estás infectado. :- "

Link to comment
Share on other sites

é que format já eu fiz e alem disso ficou na mm o que me lixa é que na sapo já fizeram os testes de ping e disseram que tava a 4Mb mas depois eu não passo do 50Kb e a firewall do kaspersky detecta e barra mas possivelmente deve já estar infiltrada no pc por isso bem devo ter que formatar

Link to comment
Share on other sites

é que format já eu fiz e alem disso ficou na mm o que me lixa é que na sapo já fizeram os testes de ping e disseram que tava a 4Mb mas depois eu não passo do 50Kb e a firewall do kaspersky detecta e barra mas possivelmente deve já estar infiltrada no pc por isso bem devo ter que formatar

fizest k tipo de format? é k eu um dia tive uma cena kk no PC e fiz um format no modo NTFS (rapido) e akilo cntinuo a dar problemas mas dps fiz o format no modo NTFS ms sem ser rapido e ficou bom. e ja agr, kd formatas e voltas a meter tdo n ligues a net...desliga ate teres um anti-virus e essas cenas todas instaladas e so dps liga a net. n sei s fui util mas espero k tenha ajudado 1 pco...
Link to comment
Share on other sites

nada disso, a firewall detecta mas n a deixa passar...

eu tenho o kaspersky e o gajo detecta entre mtos outros atackes, o desse virus tb, mas a mim n afecta gracas ao av :D

a mim também. ele diz k detecta o ataque mas penso k não estás infectado. :- "

tal cm eu.. o Kaspersky alerta-me smp que csguiu proteger d1 ataque desses (creio que é o conhecido W32.Blaster.Worm mas que é conhecido por Lovesan pelo KAV)
Link to comment
Share on other sites

isso tb me aconteceu, antes de ter o router, tinha acabado de formatar e instalar o SO , liguei a net abri o IE e pimba la levei com o worm, o melhor e realmente formatares instalares o antivirus , fazeres os updates do mesmo , sem nunca abrires uma pagina do IE , e depois continuares a instalar tudo

Link to comment
Share on other sites

Epa tds os dias recebo uns 500 atakes desse Lovesan, mas já fiz scan com o Kaspersky e ele não encontra nada, suponho que esteja safo, ne?

@warlord... desliga tds os programas e faz um teste ás tuas velocidades de net aki:

http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/...a=pt&newlang=pt

Editado:

Reformulo o que disse, ontem ficou o dia todo ligado e já ia em quase 8000 network atacks e hj liguei a hora de almoço e já vai em 2500 network atacks... Isto é normal?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.