Jump to content

Taça De Portugal


Prym3r
 Share

Recommended Posts

leixoessc1nx.gif vs benfica3eh.gif

Liga de Honra no caminho dos três grandes

Leixões, Marco e Varzim, todas da Liga de Honra, foram as formações que calharam em sorte aos três "grandes" do futebol português na quarta eliminatória da Taça de Portugal, segundo ditou o sorteio realizado hoje na sede da Federação.

A equipa de Matosinhos, um dos antigos históricos do futebol nacional, é a única que vai jogar em casa, quando receber, em 26 de Outubro, o Benfica, actual campeão nacional e finalista vencido da última edição da prova.

O FC Porto, líder da Liga, em parceria com Sporting Braga e Nacional, vai receber o Marco, enquanto o Sporting receberá outra equipa com alguma tradição de primeira divisão, o Varzim.

Aparentemente mais sorte teve o Vitória Setúbal, actual detentor do troféu, que vai se deslocar ao recinto do Fafe, equipa que se encontra a disputar a Zona Norte da segunda divisão.

O sorteio, que contou pela primeira vez com a presença das equipas da Liga principal, ditou apenas dois confrontos entre formações do escalão maior, com a Académica a receber o Gil Vicente e o Sporting Braga a ser anfitrião da União Leiria.

Marítimo-Trofense

Leixões-Benfica

Caniçal-Fátima

Fafe-V. Setúbal !! ACTUAL DETENTOR TO TITULO !!!

Oliveirense-U. Lamas

Aljustrelense-Olhanense

Abrantes-Maria da Fonte

Vizela-Santa Clara

Feirense-Pinhalnovense

Vila Meã-Mirandela

Sp. Covilhã-Lousada

FC Porto-Marco

Oeiras-Boavista

D. Aves-Belenenses

Lixa-Penafiel

Camacha-Estoril

Académica-Gil Vicente

Portimonense-Souropires

Louletano-Atlético

E. Amadora-União Micaelense

Paredes-Nelas

Lagoa-Ovarense

P. Ferreira-Tourizense

Rio Ave-Ribeirão

Sp. Braga-U. Leiria

Portomosense-Barreirense

Sporting-Varzim

Naval-Pontassolense

Imortal-Nacional

Link to comment
Share on other sites

épa...pronto eu edito!

Editado:

done.

Não era necessário tanto destaque! :lol:

Na TVI é que deram os adversários de SLB, FCP, SCP, Braga, Boavista e Guimarães (isento), mas esqueceram-se que o titulo está aqui, pelo menos até Maio de 2006. ^_^

Link to comment
Share on other sites

Alguem me explica como é que o clube da minha terra, o Trofense está na taça se foi eliminado pelo Lixa ma anterior eliminatoria?

E gralha:

O Jogo é Marítimo - Tirsense

O carrasco do Trofense, Lixa, vai receber o Penafiel :P

Ya, na boa, moro na Trofa mas nasci em santo Tirso lol

Link to comment
Share on other sites

Lá vou ter que ir ver ao estádio do Mar o, agora "meu", Leixões a eliminar o Benfica!

E ainda por cima posso ir ver de graça!!!!  :P

ya tás a treinar o Leixões, podes dizer k és do Leixões desde pekenino :-..

Ainda me custa habituar ao vermelho (do Leixões) mas com o tempo vai lá... :lol:

Cada vez mais sinto a mística deste grande clube... e quando eu jogar com a minha equipa contra o FCP (daqui a 3 ou 4 semanas) vou ter k derreter o "meu" Porto! :hypo:

Edited by G@jo_Fix3
Link to comment
Share on other sites

Ó Prim3r, tadinho de ti, vais jogar com a minha 'segunda' equipa, a equipa da minha terra :D

Em termos de clubes, nem se pode comparar, mas olha que um Estádio do Mar cheio de leixonenses (peixeiras incluidas = ph34r) é muito mau para o SLB...

Link to comment
Share on other sites

tens algo a ver directamente com o Leixoes?

Archie, eu ke perka com o teu segundo clube...mas k vença o teu primeiro :P

Editado:

peixeiras incluidas = ph34r

épa..se ha uma coisa k odeio é esse tipo de cenas...bem jogos no nacional eu nao aguentava com akilo em campo...gaitas , gizos das vacas ou la o ke e akela merda...vozes estridentes k nao se calam " o nacional é o máiorrrrrrrrrrr" ja repararam nisso?

a uns tempos atras era nas antas...uma gaita..mt akela gaita tocava..era a imagem de marca das bancadas das antas. de a uns anos pa ca desapareceu....o ke se passou? o homem faleceu?

Rio Ave tb enerva....leixoes nao sei.

em Dinamo de kiev é uma gaita k faz sons de vacas.....

Link to comment
Share on other sites

épa..se ha uma coisa k odeio é esse tipo de cenas...bem jogos no nacional eu nao aguentava com akilo em campo...gaitas , gizos das vacas ou la o ke e akela merda...vozes estridentes k nao se calam " o nacional é o máiorrrrrrrrrrr" ja repararam nisso?

a uns tempos atras era nas antas...uma gaita..mt akela gaita tocava..era a imagem de marca das bancadas das antas. de a uns anos pa ca desapareceu....o ke se passou? o homem faleceu?

Rio Ave tb enerva....leixoes nao sei.

em Dinamo de kiev é uma gaita k faz sons de vacas.....

Acho k o homem da gaita das antas ainda ta vivo, qd fui ver a apresentação contra o Espanhol ele tava lá.

Vens cá a minha terra ao concelho de Matosas jogar contra o Leixões... antigamente isto aqui era um campo dificil para as equipas grandes, principalmente para o FCP.

Anda até ká ver o teu clube pra veres k isto não é tão mau como tu dizes!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.