Jump to content

Emule K2 Ou Koizo 2 Ou Lá O Que é


jmms_49
 Share

Recommended Posts

Finalmente saiu uma nova versao do emule plus koizo :clap: :clap:

O emule plus koizo 2, exprimentei e acho que vale a pena, agora consigo entrar com high ID coisa que nao conseguia fazer com o anterior!! :-.. :-..

Podem fazer download do progama em:

http://pwp.netcabo.pt/koizo/k2.v1b.source.rar

;) ;)

O programa é mesmo 5 estrelas, agora sako as koizas pr'aí 3 vezes + rapido so demorei foi algum tempo a configurar mas valeu ja muitas vezes o tempo perdido!! :-..

:P :P :P

Editado:

Uups esquecime de dizer que o koizo 2 ainda possui a tecnologia kad!! ;)

Edited by jmms_49
Link to comment
Share on other sites

ja agora se nao conseguirem ligar-se em high Id cá vai uma dica:

É possível que tenham LowID na rede KAD quando usarem o eMule K2, este problema pode ser resolvido desactivando o filtro de uploads.

Preferências -> koizo (filtro) -> Activar a opção "Não filtrar uploads"

;)

Link to comment
Share on other sites

Olha mas isto é a source, isto é suposto compilar no visual studio , ou como é k é, é k dá-me erros a compilar :S

Não existe o programa de instalação ?

A ver se consigo ter Hight ID já k no emule n dá para nada :s

Obrigado pela informação :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1- É outra rede onde ñ é preciso servidores, todos são 'servidores', todos trocam fontes. É bom.

2- Sim. O filtro koizo faz essa distinção tanto para Kad como para ed2k sem crises.

Link to comment
Share on other sites

Este novo Emule Koizo 2 não mostra as percentagens do que já foi sacado? Ou será que fiz alguma coisa mal? Fiz a instalação rápida (Solução 2 fast 2 furious) e não consigo ver as percentagens de nada do que estou a sacar? Será mesmo assim? Ou falta-me fazer algo?

Editado: já resolvi o assunto... :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O koizo é um mod do eMule Plus e o K2 que aki foi colocado é um mod do eMule 0.46c

Algumas observações:

1- Vejo tipos de vários sitios do planeta nos downloads e uploads.

2- Indo ás preferências tb vejo lá o filtro do Koizo.

3- Pode até não ser o Koizo 2 mas tem no nome do programa K2 e pode induizr em erro.

Mas afinal isto saca a nacional ou não? Isso é que me interessa (a mim e a todos). <_<

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O koizo é um mod do eMule Plus e o K2 que aki foi colocado é um mod do eMule 0.46c

Algumas observações:

1- Vejo tipos de vários sitios do planeta nos downloads e uploads.

2- Indo ás preferências tb vejo lá o filtro do Koizo.

3- Pode até não ser o Koizo 2 mas tem no nome do programa K2 e pode induizr em erro.

Mas afinal isto saca a nacional ou não? Isso é que me interessa (a mim e a todos). <_<

Saca nacional e francamente mais rapido k o bowlfish... Pelo menos é a minha opinião.. ;)
Link to comment
Share on other sites

Até Pode ser que nem se chame koizo 2 mas foi o simbolo e te-lo visto no forum do koizo que me induziu em erro...... <_<

Mas afinal pra que raio é que isso interessa?????? :dumb: :dumb: :ranting: :ranting: :ranting:

A mim só me interessa que saque bem e rápido....

A minha iniciativa em vos mostrar isto, penso eu, que é boa, então qual é o problema de me ter enganado no nome???? :ranting:

Fiquem bem!!

Link to comment
Share on other sites

Por mim podes enganar-te nos nomes á vontade, se for para nos trazer novidades destas elas são sempre bem vindas. Obrigado jmms 49

Só por curiosidade ontem à noite antes de me deitar tinha o CD1 de The Great Raid a 45%. Hoje quando me levantei estava a 100%. Tenho igualmente outros filmes a sacar mas saquei somente 55% de 1 cd numa noite. Coisa impensável de acontecer com o antigo Koizo. Viva o Emule Novo a sacar nacional......... :clap:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não me tu a cnseguir ligar aos servidores a tive a passar alguns ficheiros da configuração mas continuo sem me conseguir ligar aos servidores. Será que tem a ver com o tipo de ligação que escolhi ? Tenho netcabo akele normal de 35 euros mensais penso eu. Que tipo de ligação selecciono no emule?

Link to comment
Share on other sites

Estou estupidamente maravilhado com este novo Emule :eek:

Ontem á noite (20h00) meti a sacar Harold and Kumar go to White Castle + Cello (filme chinoca).

Resultados hoje ás 7h 00:

Harold and Kumar go to White Castle : 73,7 % (514 megas sacadas numa noite)

Cello: 52 % (364 megas sacadas numa noite).

É de referir que estou ao mesmo tempo a sacar outros filmes num total de 10.

Estou estupefacto. :tease:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Estou estupidamente maravilhado com este novo Emule :eek:

Ontem á noite (20h00) meti a sacar Harold and Kumar go to White Castle + Cello (filme chinoca).

Resultados hoje ás 7h 00:

Harold and Kumar go to White Castle : 73,7 % (514 megas sacadas numa noite)

Cello: 52 % (364 megas sacadas numa noite).

É de referir que estou ao mesmo tempo a sacar outros filmes num total de 10.

Estou estupefacto.  :tease:

A sakar só nacional? <_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.