Jump to content

Cumo Fazer Load A Subtitles .idx/.sub


myself01
 Share

Recommended Posts

  • 4 months later...

Mas o Vobsub é melhor e mais practico k o FFDshow. Basta ter o mesmo nome k o filme as legendas

Ex: Lost [01x01].avi ----» filme

Lost [01x01].srt ----» legendas (terminação pode ser .srt/.sub/.idx [este ultimo costuma ter sempre uma .sub])

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

O ffdshow não instala o Vobsub. O próprio ffdshow é que contém um filtro descodificador de legendas. Tem é que estar activo! :)

Posted Image

exacto, mas n será possivel carregar o idx+sub?

ou tenho mm de instalar o vobsub?

a minha config esta como tens

e sim elf, tb sei isso. qero é saber se posso desenrascar so com o ffdshow

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Olhei só para a tua pergunta e não relacionei com o tópico original...

Sim, para leres idx+sub tens que usar o VobSub. Que eu tenha conhecimento, o filtro de legendas do ffdshow só carrega .srt (e talvez também carregue .sub). :)

--EDIT--

Lol, só agora é que reparei no screen que fiz. Realmente tem lá uma opção a dizer "VobSub". Tenho que explorar isso mais a fundo. É que eu só instalei este há pouco tempo. O que eu tinha, não tinha nada disso! ;)

Edited by Engmec
Link to comment
Share on other sites

em vez de se porem a sacar ffdshows e vobsubs porque e que nao usam um player de jeito como o videolan nunca mais tem de sacar codecs e prog de legendas na vida

Mas isso é pa ver no PC.... e pa converter? Eu preciso do VobSub pa m abrirem as legendas ;)

Link to comment
Share on other sites

em vez de se porem a sacar ffdshows e vobsubs porque e que nao usam um player de jeito como o videolan nunca mais tem de sacar codecs e prog de legendas na vida

Mas isso é pa ver no PC.... e pa converter? Eu preciso do VobSub pa m abrirem as legendas ;)

nao sei se te estou a perceber queres converter para que o videolan abre todo o tipo de legendas a nao ser que nao queiras ver o filme no pc mas penso que nao era isto a que te referias

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.