Jump to content

Problema Com Winavi 7.0 + Ffdshow


Mishal
 Share

Recommended Posts

Boas

Eu normalmente para converter dvds uso o winavi e o ffdshow para por as legendas isto funcionava bem enquanto usava a versao 6.2 do winavi quando fiz update para a 7.0 as legendas deixam de aparecer acontece a mais alg?

Alguma sugestao?

:unsure:

Editado:

anyone?

Link to comment
Share on other sites

soopafly, eu não estou a falar do winavi com uma pala na cabeça, como os burros ^_^

já fui utilizador do avixdvd, mas a partir do momento em que me começou a dfar problemas que não consegui resolver voltei ao winavi

falam muito do avixdvd. mas esperem só até terem algum problema e precisarem de ajuda :shut: no forum do avixdvd ainda deve estar o meu pedido de ajuda à espera <_<

pelo menos o winavi é simples e rápido. quem quiser com mais qualidade que vá ao clube de vídeo :lol:

Link to comment
Share on other sites

L0oL... eu entendo, mas é raro dar erro, e quando dá erro faço manualmente a conversão. Não era pa ofender mas tb já fui utilizador habitual do Winavi e prefiro o avixdvd. mas assiduamente prefiro o avixdvd. o Winavi até num é mau, mas como eu vejo os filmes numa televisão grande nota-se logo a diferença...

Link to comment
Share on other sites

boas notícias M|Sh@L :clap:

já consegui meter as legendas com a versão 7.0 ^_^

tentei várias versões, nas quais não aparecem as legendas:

WinAVI_Video_Converter.7.1 (sacada do site oficial)

WinAvi Video Converter 7.0 Final+Encoder RMVB+Serial (sacada no emule)

mas houve uma que funcionou:

WinAvi Video Converter v7.0 Beta2+RMSDK (sacada do emule)

mas é esquisito a versão 7.0 "Final" e a 7.1 não funcionarem e a versão 7.0 Beta2 funcionar :blink:

o pior é que depois disto tudo perdi as configurações do ffdshow, dos subtittles (fonte, tamanho, posição, etc) e agora tenho de andar a fazer experiências :ranting:

**** edit ****

tá aqui a hash para quem quiser

ed2k://|file|WinAvi%20Video%20Converter%20v7.0%20Beta2+RMSDK.rar|7498446|99B5E375AD95F6A7ED4AA1CFB0553F14|h=MY5SQA4GB7CMAVPRCPVZJJHMX3V7YMGI|/

Edited by Railroad
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.