Jump to content

Porto - 0 | Benfica - 2


Prym3r
 Share

RESULTADO?  

148 members have voted

  1. 1. RESULTADO?

    • GANHA O PORTO
      54
    • EMPATE
      7
    • GANHA O BENFICA
      87


Recommended Posts

Acho que os jogadores do Porto e do benfica não se deviam agredir uns aos outros durante os jogos ... façam como os do Sporting e deixem isso para os treinos :dumb:

Editado:

Epa... só 2 dois dão empate e eu sou um deles

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

Acho que os jogadores do Porto e do benfica não se deviam agredir uns aos outros durante os jogos ... façam como os do Sporting e deixem isso para os treinos  :dumb:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

nem me aquece nem me arrefece este jogo não estou dependente deste jogo pra nada, se possivel que haja muita porradinha pois isso é que faz com esta liga tenha espetaculo :P

Vai ver os treinos do Sporting! :bye:

Triste testemunho o teu, só prova que não gostas de futebol <_<

Link to comment
Share on other sites

nem me aquece nem me arrefece este jogo não estou dependente deste jogo pra nada, se possivel que haja muita porradinha pois isso é que faz com esta liga tenha espetaculo :P

Quem te ouvir ate pensa q vais em 1º.............. :- " :- "

Cumpz

BTW...Prim3r ja entrei no espirito :-..

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

nem me aquece nem me arrefece este jogo não estou dependente deste jogo pra nada, se possivel que haja muita porradinha pois isso é que faz com esta liga tenha espetaculo :P

Vai ver os treinos do Sporting! :bye:

Triste testemunho o teu, só prova que não gostas de futebol <_<

não gosto de futebol?! :realfun: :realfun: :realfun:

só estou a ser realista a uncia coisa que se ve neste campeonato é pancada...bom futebol onde é k ele anda? ;)

Link to comment
Share on other sites

só estou a ser realista a uncia coisa que se ve neste campeonato é pancada...bom futebol onde é k ele anda? ;)

Não concordo contigo nisso... tudo bem que temos jogos que podem descambar, agora só pancada não concordo.

Já tivemos bons jogos na nossa liga este ano. Aliás já vi uns quantos na liga espanhola e inglesa que não ficam à frente dos nossos...

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos

Se o Co n alterar o 11 eu aposto na vitoria do SLB. Quando falo em alterar o 11 é dar a titularidade ao Raul Meireles de forma e ter alguem para proteger os contra ataques do SLB. O FCP com o 11 dos ultimos jogos fica mto vulneravel defencivamente e tendo o SLB jogadores com Simão, Miccoli e Nuno gomes para os contra ataques...

A forma como o jogo vai ser, FCP em ataque continuado e SLB em contra-ataque ou jogo aberto, depende das escolhas do Keoman. Digo isto pk o keoman vai jogar com o Geovani ou com o Karagounis. (geovani num 4-2-3-1 e com Karagounis num 4-3-3)

Caso jogue com o Geo é para jogar de igual para igual e tentar explorar os flacos. Pois o FCP não tem verdadeiros extremos que acompanhem os laterais do SLB e os defesas laterais...

Por outro lado, jogando o Karagounis o SLB perde em criatividade mas ganham em futebol vertical. E neste caso é explorar o balanço ofencivo do FCP ao maximo.

Espero k seja um bom jogo e que ganhe o melhor, entendasse por SLB :-..

Link to comment
Share on other sites

o slb tem um grande 11, ja é uma referencia na europa, por isso tb é logico serem os favoritos

Não é um grande, mas é sem duvida um 11 mais equilabrado que o do FCP

WTF..... :blink:

Vocês têm k deixar a droga!!! :dumb:

Só podem estar a falar é do jogo da sueca e vocês têm o 11 (bisca) de trunfo..... :lol: ou não!

Link to comment
Share on other sites

o Mik tava a gozar.....e tb percebo o ke o gnomoamorim ker dizer...

nao é so chegar aki e meter placas a dizer lol...é preciso tentar usar a cabecinha tb ;)

O plantel do porto é claramente mais rico em numeros e em kualidade individual. mas nao é isso k ele disse.

em relaçao ao 3-2 , como o Martino disse e um bom resultado e mostra emoçao. se bem k preferia o 2-3 :P

Link to comment
Share on other sites

BENFICA ESTÁ CONVENCIDO QUE FORAM OS DRAGÕES A ESPOLETAR SUMARÍSSIMO AO MÉDIO

Petit denunciado

O Benfica tem como dado adquirido que foi o FC Porto a denunciar à Comissão Disciplinar da Liga o lance entre Petit e Targino, que valeu a instauração de um processo sumaríssimo ao médio benfiquista. Segundo Record apurou, na base desta convicção dos responsáveis encarnados, está o facto de o faxe recebido na Luz, que dava conta da proposta de suspensão do atleta por 2 encontros, ter surgido com o conhecimento do clube portista.

O Benfica questionou então a Liga sobre o motivo do FC Porto ter sido informado do sumaríssimo, ao que o organismo presidido por Valentim Loureiro terá respondido que tinha que dar conhecimento a quem participou a situação. Assim sendo, os encarnados não tiveram dúvidas sobre quem denunciou Petit, com a curiosidade (ou talvez não) de estar em causa precisamente a presença do internacional português no “clássico” de sábado entre os dois rivais.

Refira-se que o Benfica não coloca em causa o castigo a Petit. Na base da contestação que o clube da Luz apresentou está o facto de constar no processo que o jogador benfiquista atingiu o adversário “com a intenção de o magoar”. É aqui que se baseia o recurso dos encarnados que estão preparados para aceitar uma punição ao atleta pelo referido lance com Tiago Targino.

In Record 11/10/2005

Afinal sempre têm algum receio que o Petit faça estragos... :- "

Já agora o nº 20, ponto 1. do Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional:

Artigo 20.º

(Notificações)

1. Toda a deliberação ou providência que afecte os interessados em procedimento

disciplinar desportivo será notificada àqueles, no prazo mais breve possível, a partir da data em que o acto jurisdicional tenha sido tomado.

Logo: FCPorto = parte interessada

Medo do 8º Classificado? :shut:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.