Jump to content

Malditos Dvd-r


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Viva!

Poucas são as vezes que depois de ripar um dvd e o por a ler no meu KISS ele no meio do filme começe aos soluços ficando eu fulo da vida por não conseguir ver o filme como deve ser. O Software que uso para gravar é o Nero, mas tb já tentei o Alcohol 120% os DVD que uso são uns Tuff DISC 4x. Não consigo entender o porquê disto acontecer porque quando o passo no PC o DVD está correctamente gravado e as vezes tb me emprestam filmes e não acontece nada disto. Será que alguem me pode ajudar? Comentem aqui os vossos casos e as possiveis Soluções.

Muito sinceramente começo axar que o DIVX é que rula.

Link to comment
Share on other sites

Se passas no PC e o DVD está em condições, então o problema está no teu Kiss, k não aceita lá muito bem esses Tuff.

Já experimentaste outras marcas de DVD's? TDK, Verbatim... material de qualidade...

Link to comment
Share on other sites

Se passas no PC e o DVD está em condições, então o problema está no teu Kiss, k não aceita lá muito bem esses Tuff.

Já experimentaste outras marcas de DVD's? TDK, Verbatim... material de qualidade...

Também já tive problemas com DataWrite e esses sim são bons. Não sei isto dos dvds é um pouco esquisito.

Link to comment
Share on other sites

Se passas no PC e o DVD está em condições, então o problema está no teu Kiss, k não aceita lá muito bem esses Tuff.

Já experimentaste outras marcas de DVD's? TDK, Verbatim... material de qualidade...

Também já tive problemas com DataWrite e esses sim são bons. Não sei isto dos dvds é um pouco esquisito.

São bons!! Depende ;)

Uns são bons, outros não :(

Tens que saber exactamente o que comprar, não podes generalizar, já a Verbatim podes, todos os produtos Verbatim têm qualidade assegurada e já estão a preços bem simpáticos.

Aqui

Posted Image

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Então se comprar os da Verbatim os meus problemas acabaram?´

E já agora porquê que acontece estas paragens nos filmes são erros de gravação? É que gravo jogos e outras coisas e nunca tenho problemas e só nos filmes.

Editado:

E Ritek tb é bom?

Link to comment
Share on other sites

Então se comprar os da Verbatim os meus problemas acabaram?´

E já agora porquê que acontece estas paragens nos filmes são erros de gravação? É que gravo jogos e outras coisas e nunca tenho problemas e só nos filmes.

Editado:

E Ritek tb é bom?

Sim acabam :clap:

Sim, são erros de gravação, e depois o teu leitor tem dificuldade em lidar com eles, daí essas paragens.

Já agora também convém ter um bom gravador, tipo, NEC, PIONEER ou PLEXTOR, já Samsung's e companhia :- "

Ritek tem dias também, uns são muito bons, outros nem tanto, Verbatim é 100% garantido :y:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Por Aqui mora Um LG não tenho muito que me queixar é só essa questão dos filmes. Mas então esses erros não estragam completamente o filme, senão era impossivel ver no PC, Certo?

LG também é aquela base <_<

Mesmo com o melhor gravador e a melhor media do mercado, todas as gravações ficam com erros, mas tudo depende do nº de erros, uns leitores lidam melhor com eles, outros nem por isso.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Por experiencia propria axo k muitas vezes os problemas nem sao das medias mas sim do gravador.

Eu tenho 1Philips e com certas marcas e principalmente os Dvd-r aconteçe-me exactamente a mesma coisa nos filmes, la po meio ficam aos cortes. Usando o mesmo tipo de dvd noutro gravador ja nao tenoh problema nenhum, penso k o problema mtas x estara no gravador e nao tanto na media. Agora e obvio k tb a medias menos boas como e obvio.

Link to comment
Share on other sites

eu só uso verbatim... ha uns dias gravaram-me umas series (leia-se todos os CSI's possíveis :P ) em Dvd-r da HP... que me diem a isto? nao tenho razoes de keixa dos dvd's, devo dizer..... mas queria testar um ou dois só pa ter a certeza ;) que programa uso?

brgd

Link to comment
Share on other sites

eu só uso verbatim... ha uns dias gravaram-me umas series (leia-se todos os CSI's possíveis :P ) em Dvd-r da HP... que me diem a isto? nao tenho razoes de keixa dos dvd's, devo dizer..... mas queria testar um ou dois só pa ter a certeza ;) que programa uso?

brgd

Com o Plextor uso as Plextools, com o NEC ou PIONEER usa-se o NERO CD-DVD Speed, com os BENQ usa-se o DVDinfo PRo :tease:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.