Jump to content

Top Newsgroups Internacionais


Fifas
 Share

Recommended Posts

Mas por acaso fiz um teste esta tarde, não acedendo através da netcabo, mas sim através de um outro fornecedor aqui do trabalho e por http andava a cerca de 1mbps no USA e a cerca de 400kbps no europeu. Mas pode ser por causa da proxy e do tipo de fornecedor utilizado.

Link to comment
Share on other sites

O grande problema aqui para os meus lados é que com a Netcabo não consigo usufruir da velocidade maxima da minha linha se não tiver muitas slots a uso ... se usar as 4/8 normais não passo dos 100 kbps pelo que tenho , com o newsleecher , aumentar para 20/30 slots para ter a linha em full power .

Na ADSL isso já não acontece

Link to comment
Share on other sites

A diferença é que tens limites para sacar.

Noermalmente a Cota nesses server FREE são 1GB ou 2GB po dia.

Isso para sacar por explo uma série completa que tenho sido postada nas News demora um pouco.

Quanto a velocidades, nunca consegues ter o Max da Tua ligação.

Por isso Mais vale apena pagar e sacar á vontade.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

São .

PS: No astraweb tens uma opção em que pagas x e tens direito a y gigas sem limite temporal ... por exemplo , cerca de 6 meses atras comprei 25 gigas e hoje ainda tenho para sacar cerca de 3 gigas para gastar

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, estou com Oniduo e ta uma mer** devido ao traffic shaping que eles fazem em relação a P2P, mas agora tenho usado P2M (Peer to Mail) e funciona lindamente mas nem sempre consigo arranjar o que quero por isso qualquer dia meto-me tambem num newsgroups Internacional.

Ja agora, como são feitos os pagamentos a esses newsgroups Inter? Paypal, transferencias, etc. ?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, estou com Oniduo e ta uma mer** devido ao traffic shaping que eles fazem em relação a P2P, mas agora tenho usado P2M (Peer to Mail) e funciona lindamente mas nem sempre consigo arranjar o que quero por isso qualquer dia meto-me tambem num newsgroups Internacional.

Ja agora, como são feitos os pagamentos a esses newsgroups Inter? Paypal, transferencias, etc. ?

Obrigado.

Já somos dois com a merd@ da Oninet!!!! :dumb: :crying:

Mas o meu problema é que nem com os internacionais consigo sacar! :crying:

O que se passará??? eu meto os NZB a sacar e aparece isto:

Só tenho 512Kb e está-me a sacar assim

Posted Image

Depois de fazer o download vou ver a pasta e aparece isto! :dumb:

Posted Image

Help please (sorry o offtopic)

Obrigado desde já :bye: :fnf:

Link to comment
Share on other sites

La indica 0bytes num dos ficheiros, devem tar todos iguais por isso nem com o winrar.

Tas a usar o servidor oninet por isso não tens acesso sequer aos grupos da telepac. Como tamos os dois na ONI a unica solução são newsgroups Internacionais pagos mai nada.

Queria saber se, mesmo com o traffic shaping da ONI se não terei problemas com newsgroups Internacionais pagos?

Edited by Kameo
Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, estou com Oniduo e ta uma mer** devido ao traffic shaping que eles fazem em relação a P2P, mas agora tenho usado P2M (Peer to Mail) e funciona lindamente mas nem sempre consigo arranjar o que quero por isso qualquer dia meto-me tambem num newsgroups Internacional.

Ja agora, como são feitos os pagamentos a esses newsgroups Inter? Paypal, transferencias, etc. ?

Obrigado.

Já somos dois com a merd@ da Oninet!!!! :dumb: :crying:

Mas o meu problema é que nem com os internacionais consigo sacar! :crying:

O que se passará??? eu meto os NZB a sacar e aparece isto:

Só tenho 512Kb e está-me a sacar assim

Posted Image

Depois de fazer o download vou ver a pasta e aparece isto! :dumb:

Posted Image

Help please (sorry o offtopic)

Obrigado desde já :bye: :fnf:

Tenta mudar de ip ou tenta ligar mais tarde que isso passa ja aconteceu comigo, isso sao bug´s do programa :- " :- "

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

Tenta mudar de ip ou tenta ligar mais tarde que isso passa ja aconteceu comigo, isso sao bug´s do programa  :- "  :- "

Uma das razões que me aconteceu aquilo éra porque estava a sacar de um newsgroup da telepac, mas o meu problema é que nem com os newsgroups internacionais (free) que já mencionaram anteriormente consigo sacar, faz sempre o mesmo :dumb: :crying:

Resumindo! n consigo sacar nada! será do Grabit???? ou será por eu ser da ONi???? :crying:

Link to comment
Share on other sites

Tenta mudar de ip ou tenta ligar mais tarde que isso passa ja aconteceu comigo, isso sao bug´s do programa  :- "  :- "

Uma das razões que me aconteceu aquilo éra porque estava a sacar de um newsgroup da telepac, mas o meu problema é que nem com os newsgroups internacionais (free) que já mencionaram anteriormente consigo sacar, faz sempre o mesmo :dumb: :crying:

Resumindo! n consigo sacar nada! será do Grabit???? ou será por eu ser da ONi???? :crying:

Ve o meu post acima.!!!

Link to comment
Share on other sites

Ve o meu post acima.!!!

Não tem logica nem podermos sacar dos internacionais free :crying:

Quem grande bosta que me saiu a Oninet :dumb: (mas tb se mudar para a clix estou na mesma :blink: )

Thanks pela resposta

saca torrents na happy hours.. Inter ainda te safas melhor que com as news...

:- "

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, estou com Oniduo e ta uma mer** devido ao traffic shaping que eles fazem em relação a P2P, mas agora tenho usado P2M (Peer to Mail) e funciona lindamente mas nem sempre consigo arranjar o que quero por isso qualquer dia meto-me tambem num newsgroups Internacional.

Ja agora, como são feitos os pagamentos a esses newsgroups Inter? Paypal, transferencias, etc. ?

Obrigado.

Já somos dois com a merd@ da Oninet!!!! :dumb: :crying:

Mas o meu problema é que nem com os internacionais consigo sacar! :crying:

O que se passará??? eu meto os NZB a sacar e aparece isto:

Só tenho 512Kb e está-me a sacar assim

Posted Image

Depois de fazer o download vou ver a pasta e aparece isto! :dumb:

Posted Image

Help please (sorry o offtopic)

Obrigado desde já :bye: :fnf:

Qual é a parte de: "So com ISP da PT ( Telepac, sapo ou netcabo) é k podes sacar dos dupos telepac" que tu n percebes???

Epa as news nacionais podes eskecer....

Deves conseguir aceder ao free.pt e poucos mais... ;)

Link to comment
Share on other sites

Qual é a parte de: "So com ISP da PT ( Telepac, sapo ou netcabo) é k podes sacar dos dupos telepac" que tu n percebes???

Epa as news nacionais podes eskecer....

Deves conseguir aceder ao free.pt e poucos mais... ;)

Se lesses uns posts acima deste vias que eu já tinha entendido isso! :blink: ;)

Agora a minha duvida era se dava para sacar de newsgroups internacionais (free), mas estou a ver que tb n dá :dumb:

Thanks a todos pela ajuda :bye:

Edited by Dark_GT
Link to comment
Share on other sites

Tu , dependendo do servidor estrangeiro que estas a pagar , tens acesso a alguns grupos telepac e free.pt ... agora se tu verificares com um simples update a esses grupos no teu servidor estrangeiro vais ver que o que se posta por cá não aparece no teu server . Não passa nada de cá para lá . Esquece as nzbs que se colocam por cá ... não te servem de nada . Procura no google ... tens um free que é o newsfix.net

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.