Jump to content

Gravador De Dvd's


pmgmoreira
 Share

Recommended Posts

tenho um lg e nucna deu problemas( nem com medias nem a nivel de imcompatibilidades com leirores) mas se fosse ocmprar agora pelo que vi os meus colegas ou ia para a nec (NEC 3540A ) ou para a pionner(Pioneer - Gravador DVD 109 DL), sao mais rapidos a gravar alguns medias, por exemplo a alguns que o meu lg so deixa gravar a 4x e os nec ou pionner gravam a 8x.

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

e que tem o 4550 de superior ao 3540a?

Editado:

http://www.inforlandia.pt/catalogo/index.p...t=8022&sessao=1

Alguém me sabe dizer pk um custa 50 e outro 64 é que eu não percebo a diferença!

Regravador DVD±R NEC ND-4550 16x DL Preto € 53.80

Regravador DVD±R NEC ND-3540 16x DL Preto € 51.45

e o k ta na pagina

e pelo que vejo as diferencas é na gravacao do DVD-R DL passou a gravar a 6x, gravar DVD_RAM e os tempos de acesso passaram de DVD 140ms, CD 120ms para DVD 160ms e CD 140ms, penso k sejam so estas as diferencas

Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

A verdade é que cada um de vocês defende a sua dama :- "

No mercado a Plextor tem mais nome e fama (e qualidade) mas ou NEC ou LG ou até Samsung a diferença é pouca ou nenhuma (comparação entre modelos com as mesmas caracteristicas). Eu tenho 1 LG que custou 52 euros e até agora nada de nadica a apontar. A diferença de performance entre NEC, LG ou Samsung só é sentida por pessoas demasiado picuinhas. Todas 3 marcas referidas fazem parte do segmento de mercado + barato e são de confiança :y:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

... e até agora nada de nadica a apontar.

É nadica de nada e não o contrário ;)

Acho que as diferenças entre as marcas de gravadores não têm a ver com performance, mas sim com a percentagem de gravadores que vêm a ter problemas de funcionamento.

Link to comment
Share on other sites

oh pah, eu tenho um pioneer 108d e até agr não deu erros nem a gravar nem a ler. ainda nao estraguei um dvd sequer. ah, e sempre da pa desbloquear todas as velocidades de maneira a gravar um dvd de 4x a 8/12x (tem é k ser um bom dvd tipo ritek, se for um princo é adeus ao dvd). agr já sairam os 110d k são muito melhores é claro...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.