Jump to content

Ora Vamos Lá Recordar, Porque Recordar é Viver!


Hodji
 Share

Recommended Posts

A arvore dos patafurdios,os primeiros twiligth Zones,Spur-cola da canadá-dry,eu ainda sou do tempo em que os tennis eram bonitos :-.. (ou + discretos).

Bicicletas "pasteleiras" que se dobravam ao meio, o fato de banho eram tipo cuecas e o pessoal andava assim na rua kom uma camisa e fato d banho.

A porta de casa ficava aberta,o pessoal dizia bom dia e ninguem expressava necessidade de ter um telemovel.

Os jogos para spectrum custavam 200 escudos ,gravava-se num duplo-deck e voltava-se á loja a dizer k nao funkava e trocava por outro.

Stevie wonder fikou 3 meses no top com "i just call,to say,i love You",e nao havia intervalos de 20 min com anunçios.

Herois do mar,taxi e o rui veloso andava com m3rd@ na algibeira.

Havia o partido CCM dos Mata ratos quem mt falta faz hoje.

Vicky ,o menino viking,tabuadas com um rato na capa,sebentas ,e reguadas nas maozinhas pkausa dakeles lapis com a tabuada.

Link to comment
Share on other sites

aquele jogo o ""pulgas na cama" o Leito com chocolate "toi" que trazia uma pau com uma cena que girava, e aquilo voava...o Mikado... aquelo que se fazia na escola da "picotagem" com uma esponja... os filmes "Gelado de Limão".. aquelas galochas horrives que tinham uns olhinhos à frente...

enfim.. por incirvel que parece à um tempo atrás 2 amigos meus que participam num blog comigo escreveram sobre isso mesmo para quem quiser ver aqui fica o LINK

como estamos velhos...

:shut: :shut:

Link to comment
Share on other sites

Olha que n e perciso ser mto velho pra conhecer isso!! eu so tenho 14 anos e quando era puto via cenas dessas!!!

Epa lol..o dragon ball também já repete á + de 10 anos lol... de qualquer forma..tens 14 eu tenho 17, é normal ke o que eu vi, tu ainda também tenhas visto lol, de kualker forma, eu postei porque pelo menos para mim já não passam de memórias, tu se calhar não sei ainda tens os episódios frescos na memória :blink:

Link to comment
Share on other sites

Olha que n e perciso ser mto velho pra conhecer isso!! eu so tenho 14 anos e quando era puto via cenas dessas!!!

Epa lol..o dragon ball também já repete á + de 10 anos lol... de qualquer forma..tens 14 eu tenho 17, é normal ke o que eu vi, tu ainda também tenhas visto lol, de kualker forma, eu postei porque pelo menos para mim já não passam de memórias, tu se calhar não sei ainda tens os episódios frescos na memória :blink:

Nah nem por isso so me lembro memo pelas imagens!!!

Tinha era um amigo meu que adorava estas merdas todas e tinha prai 50 k7's de desenhos animados antigos com esses!! (so levava gozo :tease: )

Link to comment
Share on other sites

Agora é que vos vai dar uma coisa...

- os autocarros 3 e 4 de dois andares e porta aberta para entrar e sair em andamento.

- fazer a autoestrada ate Vila Franca a 130... (ou entao ate ao estadio nacional).

- o carro mais curioso de sempre o Ford Anglia.

- os interludios da tv com o moinho de agua ou o gato a brincar com a bola (horas...)

- o aeromodelismo com o Julio Isidro.

Link to comment
Share on other sites

Nintendo Nes.Gameboy.Atari 2600.A minha ps2 comprada no lançamento.Porto Penta Campeao.Os carrinhos do micro-machines.A minha pista de carros.As pastilhas Tic-Tac.As pastilhas Bazooka.O 1º mini-milk k comi e o epa tb.Quem falou dos Motorratos de Marte esteve em grande.Uns de beisebol que davam na altura du tsubasa.Heidi.O meu GIJOE.Eu sei que é gay,mas quando era mm novo curtia o meu pequeno ponei :upshy: Cavaleiros do zodiaco.Evangelion(not that old).Transformers.Street fighter(hado-ken....shoryuken...lol).Mortal combat.As navegantes da lua.Eu curtia ver quando era puto.Os brindes dos cereais.Us 1os Shows de wrestling que via na rtp1.U 1º filme da academia de policia(k me tornou num carey mahoney autentico,lol).O dartacão,Lassie,Green acres E os grandes "OS AMIGOS DO GASPAR"...ó thoia Tóia...lol

Telemóveis.Daft Punk.Ben harper.N posso dizer Aerosmith pk isso é way back.Mas lembro.me de ser puto e ouvir pela 1ª vex u cryin' U aparecimento do Fashion TV..Ainda há tanta coisa para contar...e tanta esquecida...

PS1...sonic,mario,link....ah i o metroid :P

PS2...Caramba,verifiquei agora que o Gosma25 de uma axentada levou-m os meus desenhos animados favoritos...lol(He-man(i a irma sheera),bocas e o tom sayer k me ensinou aquela fantastica posixao em k estamos deitados com as maos atras da cabeça e nina por cima com a boca aberta a ...ok...ja perceberam)

Os dzrt(ups...nao...lol)

sgosamigosdegaspar5ve.jpg

alicenospadasmaravilhas3lb.jpg

lassie30ib.jpg

animhomepage5ka.gif

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.