Jump to content

Arraial Do Caloiro @ Ist-alameda


Gizbo
 Share

Recommended Posts

Festa da mangueira para alguns... eu vou com as meninas do meu curso... upa upa !!! LEGI ROCKS :D

Oh Pure... mas tu levavas uma cabeleira e punhas no Jay, com a bebedeira ke ele jah tah ao fim da noite nem sentia nada ;) e tu jah não ficavas com a consciência pesada ;)

Link to comment
Share on other sites

Não há ??

tás a falar sem conhecimento de causa !

no IST-Alameda existe uma cena que se chama: Torre de Kimica... PARECE MELLLLLLLLLLLLL

e no IST-Tagus-Park há a LEGI... que tb tem umas qts meninas ok ? ;)

na FCUL tens as nerds todas por isso :x

Link to comment
Share on other sites

Não há ??

tás a falar sem conhecimento de causa !

no IST-Alameda existe uma cena que se chama: Torre de Kimica... PARECE MELLLLLLLLLLLLL

e no IST-Tagus-Park há a LEGI... que tb tem umas qts meninas ok ? ;)

na FCUL tens as nerds todas por isso :x

Na Fcul tens Geologia, kimica, Biologia e inda tens ali a uns metores de distancia a Faculdade de Letras,Advocacia ou la o k e and so and so.... Ciudade Universitaria rulez...o resto é conversa lol

Tu dizes k n é festa da mangueira pk ja te habituaste tanto k ja nem ligas :P

Link to comment
Share on other sites

Jah te tás a repetir assim não mete pica :(

Levavas gajas ? ke gajas... larga isso meu, jah andas com um cheirinho a borracha ! no natal a ver se te ofereço um vibrador pa largares as insufláveis !

Link to comment
Share on other sites

Ai ofereces? nice dps ja tenho alguma cena pa te enfiar no orificio anal :D

Ja tava farto de ter k tar-te semrpe a comprar telemoveis novos :P

Pa eu acho k as gaijas k tu conheces sao tipo as do Esquadrao G....koisa k eu n reprovo...n tenho nada a ver com a tua vida sexual...escolhes o k ksieres :P

Eu prefiro gaijas mas tu e k sabes lOl

klkr dia aparece ai o ppl a flr:

-"Lembraste do Gizbo?"

- "Sim...gaijo porreiro..."

- " Era...."

-"Era? entao ja nao é porreiro?"

-" nepia....ja nao é gaijo....."

:P

Link to comment
Share on other sites

LOLOLOL, tiveste bem oh bitch... !

Mas posso-te assegurar que EU conheço gajas ke.....UPA UPA !! Podres... mas PODRES de Boas ;)

Plagiando outro user... vai-te divertir com a drive USB sim ? ;)

Pera ai mas elas sao UPA UPA, antes ou dps de tares bebado? E k dps de bebado até o jay te parece UPA UPA :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fica sabendo que eu sou resistente ao Alcool sim ? ... e sei kd devo parar :P

oh Pure mas conta lah aki ah gente... kts gajas conheces lah na tua fcul ?

eu tá-me ká a parecer que eu com 4 dias de Fcul conheço mais que tu com 2 anos ;)

Link to comment
Share on other sites

mas eu n tou la a 2anos....se bem k o meu grande sonho e ficar lá uns 10/15 anos :D

Pa ja foste a fcul?? 4dias? Knts gaijos conheceste em 4 dias? Eu bem k ouvi flr em ti.... um bacano k andava a engatar os xabalos a entrada da FCUL....és um porco meu....

Sabes parar sabes.... tou mesmo a ver....so paravas de beber ate k achasses o Jay tao bonito k fosses pa cama com ele :P

Link to comment
Share on other sites

Caloiro o carai Lol Ja sou veterano muhaha :D

inda andas lá ou ja bazaste?

Pa n faço a minima moranguito, inda n tive.So tou no 2º ano inda lol Curto e do Prof das teoricas de SO, sempre no "Pacifico?"/ "O SO nao é deus!" etc LOl

Fdx tou tao fucked.... ve la k hoje e k me lembrei k knd fiz a inscriçao, k la nos pc's n escolhi cadeiras po 2ºsemestre LOl ou seja se ficasse km tava, n ia ter nada k fzr no 2º semestre...la fui pedir o papel de alteraçao de Inscriçao e la vou ter k preecher akilo k ja n sei nada. Fdxum gaijo devia poder fzr tudo pelo Myco...assim akilo n serve pa nada.

Edited by roberto_mancini
Link to comment
Share on other sites

Eu deixar deixei akilo há uns 4 -5 anos mas ia sempre matricular-me... Só desde que restruturaram o curso é que até isso deixei de fazer o ano passado já não me matriculei!

No meu tempo Análise Inf. I era o cadeirão do 1o Ano, mas já tou a ver que as disciplinas agora devem ser diferentes...

De qualuqer das formas e para dissipar dúvidas pelos menos 10 matrículas tenho :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.