Jump to content

O Estado Do Fnf


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Em relação aos users que foram banidos ... por mim podem voltar sem problemas . Desde que eles respeitem os que cá andam não vejo problema algum nisso ... mas tambem que os respeitem e isto é muito importante porque lembro-me que alguns dos que os provocavam ainda cá andam sem que nada lhes tivesse acontecido ao passo que os outros foram banidos ... ate parecem que os warns eram ilimitados para alguns .

Desde que frequento este forum tambem tive , poucas , querelas com alguns users ( a ultima foi com o Prim3r ) mas nunca se passou os limites do razoavel ... a racionalidade tem que existir.

Não sei se a minha opinião terá algum peo em alguma decisão que possa ser tomada mas confesso que por vezes , ao ver determinados nicks que foram banidos , dá vontade de os ter de volta ... fox , server , pure e outros .

Lembrem-se que exigirem respeito tambem tem que respeitar e por vezes vejo algumas atitudes provocatórias de elementos ( ou ex ) do staff.

Fiquem bem

Link to comment
Share on other sites

A minha sincera opinião é que o FnF já teve o seu tempo de glória, e como tudo na vida está no seu ciclo mau, devido a n situações!

Ora nem mais meu amigo, ora nem mais...

Sei que tal como tudo na vida, se o forum não acabar vai voltar a ter dias de glória...

aí já n concordo tanto contigo... tirem a secção de desporto para ver se isto dura mto mais tempo...

prim3r k e k interessava o Revenge ser admin? o Luke e k é o dono do dominio...gotcha? ;)

correcção: além de dono é admin ou acreditaste na lenga lenga q já foi contada aí?

B)

Link to comment
Share on other sites

Posted Image

A minha sincera opinião é que o FnF já teve o seu tempo de glória, e como tudo na vida está no seu ciclo mau, devido a n situações!

Concordo, mas será que a reponsabilidade para tal era de apenas desses maus users? Ou será que chegamos a um ponto no FNF onde o staff começou a caminhar no caminho errado e por consequencia as coisas começaram a dar para o torto...

Desde o seu inicio que este seria um fórum de ambito geral com um ponto central "as news" ou não é assim? Se queria apenas um forum das news nao se metiam por tantos subforuns relacionados com outras coisas. E mais seria um espaço onde NUNCA iria existir a "censura" que vimos nos tempos do antigo NGF, mas afinal foi onde viemos bater, já se apagam replys, já se banem os membros mais influentes por tudo e por nada, só pq o "staff" não está para os aturar, perdeu-se todo aquele ideal. Enfim tenho pena termos chegado a este ponto onde mais uma vez a comunidade se dividiu, mas prontos é tudo virtual como já aqui disseram... Mas prontos espero que já que isto caiu tanto agora seja só voltar a subir :)

Quanto ao Prim3r tenho pena que tenha saido, mas que continue ai em grande a defender o nosso grande Benfica :P

Link to comment
Share on other sites

Tb eu já ando nisto há algum tempo e tenho algo a dizer. Realmente tb ñ aprovo a direcção ke este forum está a tomar é bastante clara a quebra acentuada ke o FNF acabou por ter com estas repressões para com os seus utentes. é claro ke deverão existir regras, mas ñ poderemos nunca exagerar nas mesmas. A prova de ke ñ é necessário ser demasiado rigido para funcionar é o Bar-aberto. Poucas são as vezes em ke se banem users só porke disseram uma asneira ou porke simplesmente spammaram, etc. Este fórum foi de inicio uma alternativa ao kuase morto NGF mas rápidamente se veio a tornar num eu é ke sei.

É graças a todos nós ke cá viemos ke ele existe e acabou por evoluir, mas se deixar de ser frequentado, acaba tb por morrer. Deem um pouco de liberdade ás pessoas ke vêm cá. Nós gostamos disto, mas tb gostamos de ser livres. E se dizem ke se ñ gostarmos então vamos embora, eu respondo gosto demasiado do FnF para partir assim.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

tolerante, qeres discutir sobre tolerancia? tao ca vai.........

dantes discutia-se sobre o estado dos newsgroups (o q realmente interessa) agora discute-se sobre o estado dum forum q até se encontra online e aberto a todos, inclusivé aos q dele falam mal e lhe desejam tb mal nas costas (AKA no bar-aberto), posto isto, só por si é uma falta de respeito pelo NGF por ex q merecia mto mais discussao sobre ele visto estar down ha ja uns dias e q em termos de utilidade para os users dos news é superior a este visto terem uma team de legendas q disponibiliza subs de grande qualidade.

depois faz-me tb uma certa confusao ver os anjinhos neste forum e os diabinhos no bar, vêm praki com falinhas mansas mas depois no bar descarregam tudo pa todos os macakinhos aplaudirem pq o macakinho chefe deu um peido mais alto!!!!!!!!!

resumindo, tao aki pessoas nesta thread a dar opinioes ironicas e consequentemente cinicas e q nao merecem qq tipo de tolerancia........

-_-

Editado:

um deles acabou de dizer q eu faltei ao respeito ao prim3r, este macakinho é dakeles q manda uns peidos giros q poem a macacada toda a aplaudir, é por assim dizer o rei da macacada!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

é um bocado injusto pedirmos aos users pa terem calma, e eu como moderador nao a ter.... e pormais k diga k me acalmo isso nunka vai acontecer

so keru k fike esclarecido k a minha saida tem haver comigo prorpio e nao com o forum ou o staff em si, e este topico nao e uma tentativa de rebaixar o staff, k se keres k te diga sempre axei exelente....

Prim3r isso é uma bela atitude, que infelizmente pouca gente consegue ter... Ter a noção de que às vezes é preciso olhar para nós próprios e vermos que somos nós que não estamos bem! Ser capaz de "sacrificar" algo, para o bom funcionamento da comunidade...

E mais seria um espaço onde NUNCA iria existir a "censura" que vimos nos tempos do antigo NGF, mas afinal foi onde viemos bater, já se apagam replys, já se banem os membros mais influentes por tudo e por nada, só pq o "staff" não está para os aturar, perdeu-se todo aquele ideal.

Karl, há coisas que não podem simplesmente passar em claro... Se vires algum user a insultar/ofender gratuitamente outro vais deixar isso assim? Acho que não! Nunca viste e cetrtamente não irás assistir a um "Reset" como já aconteceu nos tempos do Martini! No entanto posts que sejam apenas para insultar ou minar constantemente o trabalho aqui efectuado, por mim não têm aqui lugar!

Que eu saiba nunca foi negada a ninguém a hipótese de se exprimir e dar sugestões para o bom funcionamento do FNF. Desde que o façam com Respeito! Já reparaste que a maioria dos "projectos extra news" que o FNF apoia apareceram por sugestões de users?

Críticas construtivas são sempre bem vindas! Críticas de pessoal que apenas gosta de ser do contra, tenho pena mas não tenho tempo para isso.

Quanto a banir membros "por tudo e por nada" conforme referiste, digo-te apenas para perguntares a alguns dos membros que daqui foram banidos para lhes perguntares quantos avisos foram feitos...

Eras capaz de ficar surpreendido ;)

Aviso já que esta thread não vai descambar!

Depois admiram-se que nós apaguemos posts e tenhamos de "punir" as pessoas.

beach tem lá calma contigo sff.

Não quero ter de estar a colocar replys invisíveis a ninguém.

Até agora tem-se discutido saudavelmente. Não estraguem isso sff

Edited by gosma25
Link to comment
Share on other sites

...ja para nem falar q este makakinho (agua pura ou puré ou la como os macacos o reconhecem) é um dos grandes spammers dos newsgroups (NAO É DOS FORUNS OS FORUNS SAO O MENOS RELEVANTE) e q continua a insistir em atafulhar e congestionar os servidores com lixo e linguagem impropria pa ver se isto acaba.... n sei qual o interesse em ver os news degradarem-se, deve pensa r q sao meus e q me ta a fazer mal a mim, mas a verdade é q ta é constantemente a prejudicar uma comunidade inteira q usa isto para ter acesso as cenas comodamente e com qualidade.

GAJOS COMO TU NAO TÊM CREDIBILIDADE, mas ainda me ha-des xplicar qual o interesse em spammar os servidores??? tu tb os usas pra q cuspires no prato onde comes???

e com esta me fico, vou jantar

[[]]

Link to comment
Share on other sites

olha eu bue preocupado ctg bitch...ja te disse no ngf e torno a dizer. Vai po caralho e vai dar a volta ao bilhar grande. Posto o k kiser e bem me apetcer ;) Se é lixo ou nao n sei e n es tu k decides. Agora tb pelso vistos és um gorilinha pk tb fizeste forum ne?

ninguem fala no ngf pk news pt = leechers ptt o ppl ta-se acagar pa isso...ker e sakar...

pa serio n te percebo...falas km as pessoas do bar sao isto e akilo, mas passas a vida a flr de nos, isso deve doença o krl...ja te disse, tens o teu cantinho, nos temos o nosso. Ptt faulk off.

Nao tens aulinhas pa dar, ou assim? Ou vamos ter k te aturar mais tempo? :tease:

:lamo: :lamo: :lamo:

EDIT: btw, so nakela....pk e k mesmo dps do gosma fazer um post a pedir pa k n se pusessem com insultos pa thread n descambar, tu fizeste logo outro post a insultar a torto e direito? n percebo...

Edited by roberto_mancini
Link to comment
Share on other sites

mau gizbo...é preciso chamar o brickster? :P

ao menos tem respeito pela veia benfikista dele :P

btich tive a ler melhor o teu reply, e pelso vistos pensas k eu posto cenas nas news, pa te xatear..... OMG...onde chega a nerdice LOLOL és doente serio meu.

mas caga n te respondo mais (pelo menos nesta thread) por respeito ao primer e pa n dar trabalho aos admins ;) Mais uma vez te digo se kiseres flr como homem (tenho duvidas k consigas) sabes onde me encontrar.

Edited by roberto_mancini
Link to comment
Share on other sites

Para haver mudanças tem de haver vontade de todas as partes...

....

...ao menos tentei.

prim3r espero que continues a marcar a tua presença na zona de desporto!

lol, eu nao me vou embora...a unica diferença e k nao tenho a tag debaixo do avatar e nao posso editar topicos :P

A ideia deste topico era apenas descobrir se há maneira de voltar a ter o FNF como o tinha-mos a uns meses atras.

Se houver...k mudanças ? ke propostas dariamos a admin ?

Se nao houver.....é fechar o topico e contrinuar na mema.

No harm done :) Todos amigos na mesma.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

prim3r já á tanto tempo k isto tá assim, e nunca ninguem tentou dar a volta a isto.....n me cheira k seja agora k isto volte ao fnf de a 1 e picos atras em k isto era really fun.... agora..é apenas mais um forum... :( (ao contrario do k o bitch diz eu n digo so mal do fnf...tb digo bem, pois passei bons momentos ca, embora j n passe lol)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.