Jump to content

O Estado Do Fnf


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas :)

antes de mais nada, e antes k digam k isto é uma tentativa de subir ao poder, ou de lamber botas como ja fui acusado, keru dizer k este texto é escrito após o meu despedimento de Moderador deste forum :P

Os ultimos 2/3 dias nao contam , pk com o NGF em baixo mt gente veio aki...mas so de passagem.

De a uns tempos para cá , como ja todos devem ter reparado , o FNF tem tido uma enorme descida em termos de topicos/replys/interesse , muito ao facto de mt users terem voado para o Bar aberto, k para muitos se tornou num icon anti-FNF.

Confesso ke me custou ver partir muitos deles, e confesso tb k mts deles , se calhar nao mereciam ter partido..e outros foram pk keriam em solariedade :P

O mesmo confesso ke 4 ou 5 nao fazem falta nenhuma.

O FNF nunka ficara a moderar-se a si prorpia, longe disso ( eu pessoalmente nunka deixei, nem nunka deixarei de vir aki , nem k o meu prorpio irmao seja banido :P ) .

. . mas á mt tempo k nao é o mesmo . . .

Gostava como user , ke se fizesem algumas alteraçoes ás regras e á tolerancia deste forum , bem como o levantamento do Ban a certos users ( exeptuando os casos mais raros ). Axo k todos temos cabeçinha pa saber kem merece e kem nao merece ca entar.

Algo deveria de ser feito , na minha opiniao , para termos de volta aki mt users ke fazem falta ao FNF ;)

Sempre com isto em mente :

Isto é um forum sobre Newsgroups

nao é preciso mil asneiras por metro quadrado pa um forum ter piada

todos os foruns tem pessoas indesejadas

Peço por favor k nao usem o topico pa abandalhar, isso so seria uma prova k realmente a admin tem razao no ke decidiu fazer...usem-no pa dar opinioes do ke deveria ser feito pa ter um FNF como o tinhamos a uns tempos atras....

Link to comment
Share on other sites

Subscrevo por completo as palavras do primer... tenho mais de 2 anos de fórum... e começa a estar decadente :( Sempre gostei muito do FNF... mas de há uns tempos para cá, mm ke keira fazer um reply não tenho onde, a não ser em tópicos de dúvidas ou posts... pq pouco mais se passa, ao contrário do Bar Aberto...onde existe mto spamm e muita asneirada e muito insulto... mas não está morto... Tb penso que alguns users deviam ser desbanidos... talvez até só por descarga de consciência uma vez que é provável que eles não voltem a participar como dantes... no entanto tb houve mta gente ke não só deixou o FNF como tb a Net ( caso do karkov - o mitico karkov :P )

Esta é a minha opinião ;)

Noutra altura, até este tópico teria mtos mais replys !!!

Edited by Rohan
Link to comment
Share on other sites

xiii o karkov.... excelente user.... mt eu me ria com os "picanços" com ele lol

gizboide se desbanissem os users banidos era voltar atras na palavra e iria demonstrar alguma incorencia...

Noutra altura, até este tópico teria mtos mais replys !!!

mas tu duvidas das minhas capacidades??? :(

N te eskeças k o prim3r so me passou pk eu deixei :-..

Edited by roberto_mancini
Link to comment
Share on other sites

Prim3r, vou-te dizer aqui publicamente para que não hajam confusões do disse que não disse:

Esta reacção entristece-me porque estava ainda em discussão a possiblidade de permaneceres ou não no Staff e apesar de te ter dito directamente que achava q o teu desinteresse era cada vez maior e que era notório que não querias continuar, não creio que tenhas agido da melhor forma. Não pelo facto de deixares a moderação (só cá está quem quer ;) e ninguém obriga ninguém a nada) mas sim pelo facto de te despedires nem há meia hora do staff e ainda com a tag que sustentavas, teres aberto este tópico... E nunca teres colocado a questão a mais ninguém dentro do staff em tempos anteriores. E, pior, muito pouca ou nenhuma resposta teres dado aquando se discute do que fazer a este ou aquele user por esta ou aquela situação. Não poderia deixar isto em branco... Agora é que te lembraste que alguma coisa estava mal?! E agora é que te lembraste que este ou aquele user não deviam ter um ou outro castigo?! Para mim é no mínimo estranho não?

Separada esta situação que não gostei de ver, desejo o maior sucesso para os tais projectos na tua vida e espero que continues a ser um user do FNF como até aqui tens vindo a ser... sem os stresses no desporto ok?!

Fica bem,

PiNi-PoM

Quanto ao tópico, porque pode ser de algum interesse podendo ter ou não peso em alguma alteração, fica aberto por respeito ao Prim3r.

Tenham respeito por ele e mantenham o tópico simples e sem insultos, já sabem o que acontecerá em contrário. Sejam civilizados a trocar ideias.

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao tópico, porque pode ser de algum interesse podendo ter ou não peso em alguma alteração, fica aberto por respeito ao Prim3r.

Tenham respeito por ele e mantenham o tópico simples e sem insultos, já sabem o que acontecerá em contrário. Sejam civilizados a trocar ideias.

bem antes k digam k a culpa dos insultos é minha e pa acabar os offtopics, n faço mais replies.

Teem k se deixar dessa cena da perseguiçao aos offtopics e insultos. A serio ;)

O prim3r sabe o k acho dele :tease:

Fica ai bro... MM rulez :P

Link to comment
Share on other sites

Pure, és lógicamente um dos visados e provavelmente uma das pessoas que alguns defendem que devia ser desbanida.

Até agora não vi nenhum insulto da tua parte NESTA thread por isso não me parece que haja alguém a apontar-te o dedo, pelo menos até agora.

Estás aí e temos consciência disso tal como todos os users mais atentos, tu, tal como todos ou quase todos os users que foram banidos, com ou sem razão, dependendo das perspectivas.

Enquanto participares por bem, da minha parte podes andar aí na boa, a partir do momento em que tiveres o mesmo tipo de reacções que já tantas vezes tiveste, terás concerteza o tratamento que muitos dos teus nicks tiveram. E tens consciência disso, isto já te foi transmitido a meu pedido.

Agora notem uma coisa, o Bar é um fórum com um intuito, o FNF com outro e o NGF, talvez, se possa considerar ainda outro. Não misturem as coisas e não queiram fazer do FNF o que é o Bar tal como os users do NGF há mto que deixaram de tentar tornar o FNF num NGF ou vice-versa. Respeitem lugares, atitudes e regras. Concerteza também não se comportam de igual forma quando estão a trabalhar de quando estão entre amigos.

Eu sinceramente não percebo uma coisa, e sff, quem responder a isto tire da ideia as teorias de ataques ao Bar ou aos users de lá, mas se têm o Bar e aparentemente gostam tanto de lá, se, pelo que sei, até já têm uma parte dedicada aos Newsgroups com alguma informação, porque raio é que o FNF vos faz tanta mossa ao ponto de virem cá criar confusões... porque nem é virem cá, verem as cenas, responderem neste ou naquele tópico, brincar com uma ou outra situação. Porque, e existe aí um ou outro que fazem isso e continuam por aí. Mas regra geral, todos os MN que temos apanhado vindos de users banidos e frequentadores do Bar, têm vindo e só arranjam merd* desde insultos deliberados a toda a gente, à utilização abusiva do Thank You só para desorganizar as coisas, PM's com insultos (sim as queixas foram muitas <_< ) entre outras coisas.

Sinceramente, se fosse a merd* q tantas vezes apregoam por aí, os users banidos não tentariam a todo o custo andar por cá, tentar de alguma forma destruir o que por aqui é feito (não digo todos mas muitos já o fizeram ou fazem) se calhar até dando mais atenção ao FNF do que ao Bar. (sim estou só a falar dos users banidos que utilizam mto o Bar). Isto é a minha opinião...

Por último, queria dizer uma coisa, e isto é claro a minha opinião:

Temos vindo a ter menos replies, talvez, é possível, sinceramente não é uma coisa para que olhe todos os dias, os utilizadores, por outro lado continuam a crescer, independentemente dos muitos multinicks que devem andar por aí. Muitos foram os users que saíram do FNF, alguns por se sentirem perseguidos, outros por não gostarem, outros porque teve de ser e outros porque foram banidos (ou não que eles "andem" aí :P ). Mas a realidade é que temos vindo também a ter mais replies de users registados há imenso tempo e que pouco ou nada diziam. Não sei se esses ban's tiveram alguma influência ou não, isso já era começar a divagar.

Incompreensível, para mim, é a necessidade de haver guerras constantes entre users e administração, parece que alguém vai ser mais na vida por isso mas pronto :)

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

A minha ideia em abrir este topico é pura e simplesmente para tentar ter o fnf de volta ao ke era... é obvio k muitos deles deviam e foram bem castigados. nao vou falar em nicks , mas de certeza k ninguem duvidará k alguns nao tem nada k estar aki...ja acima disse , há 5 ou 6 meninos k tao mt bem fora daki....

Mas mts deles sairam por livre e expontania vontade...outros fizeram de proposito para poderam serem banidos...e nunka chegei a saber pk , pk na altura ke isso aconteceu, eu tava de ferias se nao me engano....pk realmente nao me lembro do ke se passou com users , como por exemplo o Karkov ja acima mencionado....

Nada ke uma discussao amena nao resolva..assim espero eu!...

Nao foi uma tentativa de desrespeitar seja kem for , antes pelo contrario...

é é precisamente por causa do desporto k nao sou "material" para moderador :P

Nao foi por mais nada, foi mesmo apenas e só por mim

Link to comment
Share on other sites

o karkov tinha a vida privada dele e abandonou por completo... mas utilizadores como o rx, rm , unc , men69 ñ estão banidos e no entanto não participam...agora, não sei kem está banido e kem não está... no entanto tb acho que alguns não merecem... os meninos do Thank You acho que jah tiveram o castigo pela atitude estupida que tiveram !

Gotcha ? ;)

Link to comment
Share on other sites

Pure, és lógicamente um dos visados e provavelmente uma das pessoas que alguns defendem que devia ser desbanida.

Até agora não vi nenhum insulto da tua parte NESTA thread por isso não me parece que haja alguém a apontar-te o dedo, pelo menos até agora.

Estás aí e temos consciência disso tal como todos os users mais atentos, tu, tal como todos ou quase todos os users que foram banidos, com ou sem razão, dependendo das perspectivas.

Enquanto participares por bem, da minha parte podes andar aí na boa, a partir do momento em que tiveres o mesmo tipo de reacções que já tantas vezes tiveste, terás concerteza o tratamento que muitos dos teus nicks tiveram. E tens consciência disso, isto já te foi transmitido a meu pedido.

Agora notem uma coisa, o Bar é um fórum com um intuito, o FNF com outro e o NGF, talvez, se possa considerar ainda outro. Não misturem as coisas e não queiram fazer do FNF o que é o Bar tal como os users do NGF há mto que deixaram de tentar tornar o FNF num NGF ou vice-versa. Respeitem lugares, atitudes e regras. Concerteza também não se comportam de igual forma quando estão a trabalhar de quando estão entre amigos.

Eu sinceramente não percebo uma coisa, e sff, quem responder a isto tire da ideia as teorias de ataques ao Bar ou aos users de lá, mas se têm o Bar e aparentemente gostam tanto de lá, se, pelo que sei, até já têm uma parte dedicada aos Newsgroups com alguma informação, porque raio é que o FNF vos faz tanta mossa ao ponto de virem cá criar confusões... porque nem é virem cá, verem as cenas, responderem neste ou naquele tópico, brincar com uma ou outra situação. Porque, e existe aí um ou outro que fazem isso e continuam por aí. Mas regra geral, todos os MN que temos apanhado vindos de users banidos e frequentadores do Bar, têm vindo e só arranjam merd* desde insultos deliberados a toda a gente, à utilização abusiva do Thank You só para desorganizar as coisas, PM's com insultos (sim as queixas foram muitas <_< ) entre outras coisas.

Sinceramente, se fosse a merd* q tantas vezes apregoam por aí, os users banidos não tentariam a todo o custo andar por cá, tentar de alguma forma destruir o que por aqui é feito (não digo todos mas muitos já o fizeram ou fazem) se calhar até dando mais atenção ao FNF do que ao Bar. (sim estou só a falar dos users banidos que utilizam mto o Bar). Isto é a minha opinião...

Por último, queria dizer uma coisa, e isto é claro a minha opinião:

Temos vindo a ter menos replies, talvez, é possível, sinceramente não é uma coisa para que olhe todos os dias, os utilizadores, por outro lado continuam a crescer, independentemente dos muitos multinicks que devem andar por aí. Muitos foram os users que saíram do FNF, alguns por se sentirem perseguidos, outros por não gostarem, outros porque teve de ser e outros porque foram banidos (ou não que eles "andem" aí :P ). Mas a realidade é que temos vindo também a ter mais replies de users registados há imenso tempo e que pouco ou nada diziam. Não sei se esses ban's tiveram alguma influência ou não, isso já era começar a divagar.

Incompreensível, para mim, é a necessidade de haver guerras constantes entre users e administração, parece que alguém vai ser mais na vida por isso mas pronto :)

:kiss:

PiNi-PoM

desculpa, eu prometi k n ia deixar mais replies, mas nao pude deixar de responder. Pa perdi o nuemro de x's k mencionaste o bar.... ks k n se tinha falado nele aki n percebo pk falares tanto nele.... Mas anyway... knt a cena dos replies...falo por mim e calro mas preferia mil vezes o "offtopic" k se fazia antes do k agora so existirem posts sobre futebol e a pedirem nbz's. mas isso é a minha opiniao k -citando outro user conhecido- sao como os olhos do cu ;)

Link to comment
Share on other sites

oh Prim3r.. duas coisas :P

1 - Existe uma secção na gestão que se chama aviso a users e, salvo uma outra info que se perdeu, está lá tudo porque é que um ou outro user foi banido... Só não foste lá ler pq não quiseste ;)

2 - E o Karkov... pelos vistos ficou sem net... também temos culpa disso?! :P eu não fui lá cortar-lhe o cabo garanto-te :P :P :P

Pure: diferentes ideologias lá está, esse é o propósito do fórum que criaste, diferente do propósito do FNF.

Edited by PiNi-PoM
Link to comment
Share on other sites

A minha opinião de tudo isto é (e notem que não me meto em organizações do fórum, ataques a users, perseguição de multi-nicks, opinião sobre regras, nem nada): de algum tempo para cá tenho a sensação que há uma caça ao reply offtopic, ao insulto, mesmo que moderado, à thread sem importância, assim como outras coisas.

Acho que alguns users se passaram em alguma altura, se calhar com as mesmas razões que apontei, se calhar não, mas alguns foram simplesmente icompreensiveis naquilo que fizeram e nas atitudes que tomaram, quer para com o fórum, quer para com os outros utilizadores do mesmo. Lembro-me agora do Fox, acho que foi com ele, que de um momento para o outro se passou, não se sabe com o que, e desatou a meter insultos nos tópicos onde respondia, e acabou banido. Acho que deve ter sido uma reacção de cabeça quente da parte dele e se calhar agora não o teria feito. Não estou a defender ninguém, simpesmente a descrever aquilo que penso, e pensei na altura. Outros criticavam o forum, com algum sarcasmo à mistura, mas eram membros que achava e acho, como sendo uma mais valia. Não sei o que se passava no mundo paralelo ao vísivel por todos (mundo privado das PM e assuntos antigos não/mal resolvidos), mas poderiam ter alguma razão no que diziam.

Se há muitos users registados neste momento, isso deve-se a um único motivo, o NGF estar off, e como para ter acesso à informação sobre o que é postado nas news, e é informado aqui no fórum, ou devido a questões relacionadas com os posts, precisam de se registar no fórum, assim o fazem. Pode eventualmente haver alguém que se lembra de responder nalgum tópico que lhe tenha despertado o interesse, mas não o far+á muitas vezes se não forem criadas condições para continuar. Como por exemplo, a informação pronta (rápida) e correcta dos posts, um clima de agradável camaradagem, um clima leve, onde não se sente muito o "peso"/"poder" do staff na moderação dos tópicos (e isso nota-se cada vez mais nas mensagens que são removidas e/ou deslocadas para a thread insultos, e que eu não gosto de ver que houve esse tipo de atitudes por parte do staff.

Para concluir, daquilo que me lembro neste momento, gosto de cá andar e gostei daquilo que o fórum já foi, mas chegar ao fórum e ver apenas meia dúzia de respostas em outros tantos tópicos, é desanimador e tira a vontade a qualquer um de cá vir e até de responder.

Link to comment
Share on other sites

Prim3r tenho pena que saias da moderação, pois todos fazem cá falta.

Espero que continues a participar no FNF como até aqui, pois apesar de ser portista, ainda dou umas valentes gargalhadas com alguns dos teus replys no Desporto :P

Pure,

gizboide se desbanissem os users banidos era voltar atras na palavra e iria demonstrar alguma incorencia...

Tens toda a razão nisso! Acredito que até hajam alguns que pudessem voltar e não arranjassem confusões, mas, como tu bem disseste seria uma incoerência.

Isso até já foi feito e já teve várias consequências...

Já houve pessoas que foram "desbanidas" e continuam por cá na boa e sem arranjar problemas.

Por outro lado, já houve malta banida 2 vezes... Se não gostam de cá estar, não gostam ou não concordam com as regras, para que é que cá vêm? Por muito que tente não consigo perceber isso...

Mas anyway... knt a cena dos replies...falo por mim e calro mas preferia mil vezes o "offtopic" k se fazia antes do k agora so existirem posts sobre futebol e a pedirem nbz's. mas isso é a minha opiniao

Tal como a PiNi-PoM disse, tudo depende do objectivo do fórum onde estás...

Ninguém vai para um fórum sobre basquet falar de futebol constantemente...

Ninguém vai para o techzonept falar sobre sexo...

Isto são só pequenos exemplos que me lembrei...

nao me parece....nao havia ums topicos especiais no FNF chamados "Bar do FNF"? ou ja te eskeceste? lol

Nessa ordem de ideias tinham o mesmo objectivo k o bar lol

Tens toda a razão nisso, e foi com esse propósito que esses tópicos foram criados! Mas isso era até ao momento em que mesmo essas threads não chegavam! Apesar de lá estarem +/- à vontade, inclusivé com a linguagem, isso não impedia de haver off-topics em praticamente todos os tópicos que existiam...

Desculpa lá, mas esse não é o objectivo do FNF, que em minha opinião é definido por quem está à frente dele! Também não gostavas que algum triste fosse agora ao BA e quisesse à força toda que vocês abrissem uma secção sobre Decoração, ou sobre Pássaros ou outra coisa qualquer não achas?

jrcardoso,

Não vale a pena sequer comentar, a atitude à mto q passou a ser quero posso e mando, portanto, nem me vou dar ao trabalho.

Digo-te o mesmo que disse ao Pure

Desculpa lá, mas esse não é o objectivo do FNF, que em minha opinião é definido por quem está à frente dele!

Todo o tipo de "organização" ou "ajuntamento" ou aquilo que lhe quiseres chamar, tem de ter uma liderança, senão é uma anarquia...

Dentro do possível tenta-se ouvir e respeitar as opiniões e sugestões dos users, mas sempre me disse a minha mãe que se queres Respeito, Respeita!

Link to comment
Share on other sites

Tal como a PiNi-PoM disse, tudo depende do objectivo do fórum onde estás...

Ninguém vai para um fórum sobre basquet falar de futebol constantemente...

Ninguém vai para o techzonept falar sobre sexo...

Isto são só pequenos exemplos que me lembrei...

isto é um forum de news, e nao de nbz's ;)

Tens toda a razão nisso, e foi com esse propósito que esses tópicos foram criados! Mas isso era até ao momento em que mesmo essas threads não chegavam! Apesar de lá estarem +/- à vontade, inclusivé com a linguagem, isso não impedia de haver off-topics em praticamente todos os tópicos que existiam...

Desculpa lá, mas esse não é o objectivo do FNF, que em minha opinião é definido por quem está à frente dele! Também não gostavas que algum triste fosse agora ao BA e quisesse à força toda que vocês abrissem uma secção sobre Decoração, ou sobre Pássaros ou outra coisa qualquer não achas?

Criava sem problema nenhum.... era so cfazer uns clikes...Abria na boa, agora so n sei e se era usada lol

Link to comment
Share on other sites

[PT]_JMCV

Como por exemplo, a informação pronta (rápida) e correcta dos posts, um clima de agradável camaradagem, um clima leve, onde não se sente muito o "peso"/"poder" do staff na moderação dos tópicos (e isso nota-se cada vez mais nas mensagens que são removidas e/ou deslocadas para a thread insultos, e que eu não gosto de ver que houve esse tipo de atitudes por parte do staff.

Preferias chegar a um tópico e assistires a um "Ser superior" insultar/ofender um "Ser inferior" só porque este não sabe sacar?

Ou não sabe descompactar um Rar? Ou não sabe utilizar Yenc? Ou Par2?

Eu não gostava... Tal como já disse para tudo existem regras. Nós tentamos fazer do FNF aquilo que achamos que é o melhor para ele.

Acreditem que ninguém quer melhorar o FNF mais do que eu!

Estou cá desde a sua criação e apesar de menos presente nalgumas alturas, sempre acompanhei o seu percurso! Todos nós temos ideias e concepções diferentes das coisas, no entanto quem está à frente é quem decide. Se alguém não está de acordo tem o direito de se manifestar! Desde que Respeite os outros!

O Pure está aqui a responder e não o vês a ser excluído pois não? Desde que respeite a Administração, os outros users e o próprio FNF TODA a gente tem o previlégio de cá andar!

isto é um forum de news, e nao de nbz's

:blink::blink:

Esta não percebi... Os nzb's não estão ligados às news? Equivalo a utilidade dos nzb's para sacar, à utilidade do Yenc para postar... Não achas?

Link to comment
Share on other sites

A minha sincera opinião é que o FnF já teve o seu tempo de glória, e como tudo na vida está no seu ciclo mau, devido a n situações!

Sei que tal como tudo na vida, se o forum não acabar vai voltar a ter dias de glória...

A atitude do staff e já que falaram disso, pode não ser a mais correcta, mas todos erramos, agora há users banidos que foram bem banidos, pois pelas atitudes que depois tiveram mostraram que o mereceram.

Quanto ao resto muito se irá ainda escrever, mas na realidade who cares?

Eu acho que o problema continua a ser haver muita malta que não consegue separar o real do virtual...

O FnF tem o seu espaço, o Bar tem o seu e o NGF o seu, assim como muitos outros foruns tem os espaços deles, cada um serve o seu propósito á sua maneira...

Seja aqui seja onde for só tenho pena que as pessoas não consigam perceber que isto é tudo virtual, e que dentro possível devesse manter as vidas pessoais reais de cada fora disto...

Já divaguei bastante... :P

Link to comment
Share on other sites

[PT]_JMCV

Como por exemplo, a informação pronta (rápida) e correcta dos posts, um clima de agradável camaradagem, um clima leve, onde não se sente muito o "peso"/"poder" do staff na moderação dos tópicos (e isso nota-se cada vez mais nas mensagens que são removidas e/ou deslocadas para a thread insultos, e que eu não gosto de ver que houve esse tipo de atitudes por parte do staff.

Preferias chegar a um tópico e assistires a um "Ser superior" insultar/ofender um "Ser inferior" só porque este não sabe sacar?

Ou não sabe descompactar um Rar? Ou não sabe utilizar Yenc? Ou Par2?

Eu não gostava... Tal como já disse para tudo existem regras. Nós tentamos fazer do FNF aquilo que achamos que é o melhor para ele.

Acreditem que ninguém quer melhorar o FNF mais do que eu!

Estou cá desde a sua criação e apesar de menos presente nalgumas alturas, sempre acompanhei o seu percurso! Todos nós temos ideias e concepções diferentes das coisas, no entanto quem está à frente é quem decide. Se alguém não está de acordo tem o direito de se manifestar! Desde que Respeite os outros!

O Pure está aqui a responder e não o vês a ser excluído pois não? Desde que respeite a Administração, os outros users e o próprio FNF TODA a gente tem o previlégio de cá andar!

Não gosto disso mas acho que não acontece muito e cada vez mais se orientam os users em dificuldades para as secções com as infos necessárias para resolverem o problema, ou então ajuda-se logo ali no tópico. Apesar de se ver repetidamente as chamadas de atenção para determinados tópicos/secções do fórum, e até para a função "search", acho de continuar a insistir para que o façam para isto não ser uma rebaldaria também.

Concordo que todos os users banidos estejam cá com uma segunda oportunidade, ou mesmo que não a tenham declaradamente, pelo menos venham cá com uma nova identidade, desde que saibam respeitar o fórum e os users desta vez. Aliás, acredito que muitos o façam, assim como há alguns que acredito tenham mesmo deixado de cá vir, tal a "raiva" com que "sairam".

Offtopic: Pure-water, bem-vindo de volta, mais uma vez, lol, e desta vez que seja para ficar!

Link to comment
Share on other sites

mas chegar ao fórum e ver apenas meia dúzia de respostas em outros tantos tópicos, é desanimador e tira a vontade a qualquer um de cá vir e até de responder.

e exactamente disso k estou a falar... :(

Editado:

Prim3r tenho pena que saias da moderação, pois todos fazem cá falta.

Espero que continues a participar no FNF como até aqui, pois apesar de ser portista, ainda dou umas valentes gargalhadas com alguns dos teus replys no Desporto :P

é um bocado injusto pedirmos aos users pa terem calma, e eu como moderador nao a ter.... e pormais k diga k me acalmo isso nunka vai acontecer :P

so keru k fike esclarecido k a minha saida tem haver comigo prorpio e nao com o forum ou o staff em si, e este topico nao e uma tentativa de rebaixar o staff, k se keres k te diga sempre axei exelente.... So gostava memo era de ver o Revenge A Admin :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.