Jump to content

2005 Mtv Europe Awards


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

Conclusão... já foi ;)

E nada de surpreendente nos resultados, penso eu...

Best Male: Robbie Williams

Best Femal: Shakira

Best Group: Gorillaz

Best Rock: Green Day

Best Hip-hop: Snoop Dogg

Best Alternative: System of a Down

Best Song: «Speed of Sound», dos Coldplay

Best R&B: Alicia Keys

Best Pop: The Black Eyed Peas

Best Album: «American Idiot», de Green Day

Best New Act: James Blunt

Best Video: “Believe”, dos The Chemical Brothers

Free Your Mind Award: Sir Bob Geldof

Any comments ;) ?

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Alguem arranja em video o momento do Nuno Gomes e do Figo entregarem o prémio? É que o publico começou a cantar em maioria "SLB SLB GLORIOSO SLB"... :)

Lindo

Isso foi a melhor coisa da noite :lol:

:lol: :lol: ja para nao falar da excelente pronuncia inglesa dos 2.... :realfun: :realfun:

Tristeza.....

Eu curti o comentario de um dos mans dos Gorillaz que foi receber o premio de melhor banda..."somos a melhor banda e nem existimos" :lol:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Alguem arranja em video o momento do Nuno Gomes e do Figo entregarem o prémio? É que o publico começou a cantar em maioria "SLB SLB GLORIOSO SLB"... :)

Lindo

Isso foi a melhor coisa da noite :lol:

:blink::blink::blink: OMG? tipo.. aquilo era algum jogo de futebol? eu achei 1 estupidez.. e não é por não ser benfiquista..
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente nao sei quem é que tinha pior pronuncia... se o Borat, se a dupla Nuno Gomes e Figo :realfun:

"That singer before me. Who was it? It was very courageous of MTV to start the show with a genuine transvestite, he was very convincing. It was only his hands and his testi satchels that gave it away" :lol: :lol: :lol:

"Whah whah we whah!"

Link to comment
Share on other sites

so por System valia a pena...mas so mm por isso...

o memo por aki.. o resto podia ter fikado em casa k por mim nao faz falta :)

eu achei 1 estupidez

mais ridiculo é do nada começar a gritar Portugal! Portugal!... inda a uns tempos tava a ver um botleg de um concerto k os linea 77 deram no porto , e do nada..fazem o memo...chamem-me o ke kizerem...axo ridiculo pronto , e fora do contexto....

Sinceramente nao sei quem é que tinha pior pronuncia... se o Borat, se a dupla Nuno Gomes e Figo

parti o coco a rir ( mts podem ter levado a mal ) foi a piada ao Freddy Mercuri LOL!!!!

Link to comment
Share on other sites

so por System valia a pena...mas so mm por isso...

o memo por aki.. o resto podia ter fikado em casa k por mim nao faz falta :)

eu achei 1 estupidez

mais ridiculo é do nada começar a gritar Portugal! Portugal!... inda a uns tempos tava a ver um botleg de um concerto k os linea 77 deram no porto , e do nada..fazem o memo...chamem-me o ke kizerem...axo ridiculo pronto , e fora do contexto....

Sinceramente nao sei quem é que tinha pior pronuncia... se o Borat, se a dupla Nuno Gomes e Figo

parti o coco a rir ( mts podem ter levado a mal ) foi a piada ao Freddy Mercuri LOL!!!!

:lol: :lol: :lol: foi...humor sórdido... :-..

Qto a cena de cantarem o slb..q esperar de um publico que nao percebeu qdo entrou akele gajo a dizer "war, peace" e mais n sei q..obvio q qdo disse bush era para assobiarem e os tonos 1º disseram bush so dps se aperceberam....

Enfim...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Gorillaz.. Não devem ganhar nada porque nas categorias onde estão nomeados tem fortes candidatos, mas são os meus favoritos..

:P

Ao contrário de outras pessoas acho ke o prémio para os Gorillaz foi mt bem entregue........ :plain:

Subscrevo :y:

:clap:

Link to comment
Share on other sites

eu fiquei parvo foi c a actuação dos Gorillaz, os bonecos 3D tavam simplesmente excelentes... isto para mim é q é inovar!

tive pena de n ver o Damon Albarn a ir receber o prémio dos Gorillaz, gostava de ouvir o discurso, deveria de ser interessante ;)

Link to comment
Share on other sites

eu fiquei parvo foi c a actuação dos Gorillaz, os bonecos 3D tavam simplesmente excelentes... isto para mim é q é inovar!

tive pena de n ver o Damon Albarn a ir receber o prémio dos Gorillaz, gostava de ouvir o discurso, deveria de ser interessante ;)

Pois parece ke foi a sua 1ª actuação mundial com os bonecos a 3d........ :plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.