Jump to content

Dvds Originais


bob
 Share

Recommended Posts

Como faço para gravar um dvd original destes mais recentes, a cor do dvd é laranja nao da para desproteger nem com o srhink, decryptor nem com o nero decode nem com a anydvd instalado,diz-me ke falta um ficheiro aconteceu com o closer e com o hitch os unicos ke ainda nao consegui gravar para mim de um original. muito estranho mas ja aconteceu com alguem?

Link to comment
Share on other sites

Como faço para gravar um dvd original destes mais recentes, a cor do dvd é laranja nao da para desproteger nem com o srhink, decryptor nem com o nero decode nem com a anydvd instalado,diz-me ke falta um ficheiro aconteceu com o closer e com o hitch os unicos ke ainda nao consegui gravar para mim de um original. muito estranho mas ja aconteceu com alguem?

Utiliza o DVDFab Decrypter...

the "Sony ARccOS protection" as found on "Closer" R2

http://www.dvdidle.com/

Cumps,

Reje

Link to comment
Share on other sites

O dvdfab ja dá mas o filme fica todo trocado, como tinha de entregar o filme no clube de video gravei para o disco arrastando a pasta video_ts secalhar e por isso, tenho ke esprimentar quando tiver o original. Mas este programa ja consigo desproteger o filme obrigado a vcs todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.