Jump to content

Utilitário Util Para Quem Saca Muitos Rars E Pars


dee_hood
 Share

Recommended Posts

N consigo correr isso da-me erro talvez seja por n terinstalado a cena Net Framework v1.1. Mas tb n quero istalar n ha outras alternativas? Programas q façam o mmo efeito?

Thks pela dica na mma ia fazer muito jeito.

poix n sei :unsure:

de qqr modo o rarslaveGUI.exe tem que estar na dir do rarslave para funcar ....

vê se n é disso

Link to comment
Share on other sites

Pq qdo uma vez instalei isso mudou.me os logons do win e n conseguia tirar mmo em editado os users. Eu tenho so um user no pc n kero akele ecra de incio de LOGON dos users onde tem opcao de por password. Smpre q instalo isso lixa.me a maneira de o pc entrar.

Link to comment
Share on other sites

Pq qdo uma vez instalei isso mudou.me os logons do win e n conseguia tirar mmo em editado os users. Eu tenho so um user no pc n kero akele ecra de incio de LOGON dos users onde tem opcao de por password. Smpre q instalo isso lixa.me a maneira de o pc entrar.

ao instalares isso, é verdade k ele te instala mais uns users, ms são users com privilegios diferentes k nem aparecem na lista do logon. mas isos podias facilmente resolver no painel de control, e escolher a opção de não ter o logon a la windows xp ms sim a estilo win 200 k é como deves ter, suponho.

Link to comment
Share on other sites

Encontrei-lhe um defeito: só funciona se tiver algum PAR na pasta. Caso contrário, se só tiver RAR e se quiser usar o modo automático, não funciona.

percebo o que queres dizer . mas caso contrario o prog ficava a tentar extrair, por exemplo os rars de de 1 filme a que ainda vais a meio ... ou rars corruptos , etc

de qqr modo files sem par's espero eu que sejam uma coisa da antiguidade ^_^

fiquem ... e ainda bem que gostaram do programita :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Já conheço o RarSlave (e o frontend) há algum tempo e já não vivo sem isso!

JMCV, o que tu pretendes para conjuntos de rar's sem par pode ser feito com isto:

www.extractnow.com

...mas penso q a última versão do WinRar já faz isso como opção....

www.rarlab.com/rarnew.htm

fikem bem.... :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.