Jump to content

Velocidade Download...


matinas
 Share

Recommended Posts

boas <_< é o seguinte, tenho o Grabit 1.5.2 instalado uma ligação Sapo Adsl 4mb, estou ligado ao servidor news.telepac.pt e faço downloads a velocidades mt baixas entre 20kb's e 60kb's :dumb: e 15 em 15segundos (+/-) o download speed fica em 00.0kb's o q acham q pode ser ??? tenho o Download priority e o decode priority em normal. q acham q deva fazer para isto sacar a velocidades melhores ??

Link to comment
Share on other sites

Essas velocidades só ocorrem nos groups da Telepac?

É que eu tenho Clix e não consigo aceder a esses grupos, mas a outros grupos que acedo, saco quase a 400kB/s, e com o emule ligado.

A que grupos é que tens acesso com Clix? É que o pessoal desse ISP volta e meia tá a fazer esta pergunta. :P

Claro que se estás a falar de servidores internacionais pagos, aí qualquer um atinge super velocidades (eu com os meus 8 Mbits no Astraweb, é a loucura!). :-..

Link to comment
Share on other sites

Ya matinas, se o ppl nao consegue ajudar nao tem culpa não é??!! Diz lá qual foi a solução para o teu problema! Pode ser que ajude mais pessoal com a mesma cena!!

Grande solução que ele deve ter encontrado... <_<

Deve ter mudado de IP e ter calhado num bom...

Link to comment
Share on other sites

Thread sobre este assunto e possíveis soluções: aqui.

@sLiNk pedia-te realmente os grupos da Clix, se possível :y:

@matinas aconselho-te calma, com esse tipo de atitude é complicado conseguires o que queres. E uma pesquisazita pelo fórum tinha-te ajudado logo.

Ao resto do pessoal.. vá deixem-no lá ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.