Jump to content

Pt E Tele2


Revenge
 Share

Recommended Posts

Passou aqui em minha casa um gajo daquele a faalr dos serviços e tal, e disse-me k a PT se juntou com a Tele2 para alguns serviços, e que se eu pusesse a linha tele2 n pagava akeles 15€ mensais de alugues de linha, e ficava com a mm net a metade do preço, não aceitei porque n tenho a certeza mas posso ir a uma loja da PT fazer isso se quiser, foi o que ele me disse.

Alguem sabe alguma coisa sobre isso?

Link to comment
Share on other sites

Eu liguei a semana passada para aderir à tele2 e liguei directamente para o número deles e ninguém me informou nada disso.

Ainda para mais a tele2 investe bastante na publicidade de deitar a PT abaixo...acho estranho juntarem-se.

Liga directamente para a tele2 e informa-te, é melhor.

Link to comment
Share on other sites

A TELE2 é uma empresa de telecomunicações de origem sueca, e é o maior operador alternativo Europeu, com mais de 28 milhões de Clientes em 25 países.

A Tele2 iniciou a sua actividade em Portugal em Setembro de 2003 com a missão de reduzir a factura telefónica dos Portugueses através de um tarifário simples e único que apresenta os preços mais baixos do mercado.

Ao fim de apenas um ano e meio, e fruto da competitividade dos seus preços e da sua oferta simples e clara, a Tele2 é já o maior operador alternativo em Portugal e claramente o operador preferido pela grande maioria dos clientes que procuram uma alternativa ao operador incumbente, Portugal Telecom.

CaRaCo|s, não me parece que a tele2 faça parte da PT. Onde é que foste buscar essa informação?

Edited by t@zgirl
Link to comment
Share on other sites

anada meio mundo a enganar o outro...

já parece um gajo da oni (supostamente) que apareceu aqui com um panfleto com vários serviços. Eu pedi-lhe que me deixasse o panfleto para ver com calma porque tava ocupado e o tipo diz-me que só tinha aquele e que se queria usufruir das vantagens propostas tinha de assinar o contrato naquele momento...

Link to comment
Share on other sites

A TELE2 é uma empresa de telecomunicações de origem sueca, e é o maior operador alternativo Europeu, com mais de 28 milhões de Clientes em 25 países.

A Tele2 iniciou a sua actividade em Portugal em Setembro de 2003 com a missão de reduzir a factura telefónica dos Portugueses através de um tarifário simples e único que apresenta os preços mais baixos do mercado.

Ao fim de apenas um ano e meio, e fruto da competitividade dos seus preços e da sua oferta simples e clara, a Tele2 é já o maior operador alternativo em Portugal e claramente o operador preferido pela grande maioria dos clientes que procuram uma alternativa ao operador incumbente, Portugal Telecom.

CaRaCo|s, não me parece que a tele2 faça parte da PT. Onde é que foste buscar essa informação?

Axo k o k ele keria dizer kom isso, era que: A tele2 usa as linhas telefonicas da PT, visto ser a unica companhia nacional kom linhas telefonicas no nosso pais, eu ja trabalhei pa um empreas a fazer exactamene o k esse bacano fez... (bater nas portas :P ) embora ja tenha saido a algum tempo, na altura era ssim:

- chamadas mais baratas (tarifario da Tele2)

- (Factura da PT) com assinatura mensal (para pagar a parte da outra factura)

- Internet - era a msm, ou seja, pudiam kontinuar kom a vossa ADSL k n fazia diferenca nenhuma....

Sei tb k n altura tavam a decorrer negociações, para os utilizadores da Tele2 n pagarem assinatura mensal a PT, mas para isso precisavam d X utilizadores...

komo ja sai "dessa vida" a algum tempo (k e uma vida fdd, acreditem, n e so o k parece e preciso tar la pa se saber :S), n sei em k situação e k isso ta..... Sem assinatura mensal Acredito, agora internet a metade do preço, so se for a internet da Tele2 (k axu k inda e Dial-up).... dai o ser "mais barata"

klaro k komo ja sai da le algum tempo, algumas coisas ja mudaram..... inclusive os tarifarios k tão mais baratos (pelo k eles dizem klaro :P )

[[]]****

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.