Jump to content

Downloads De Torrents


RPG
 Share

Recommended Posts

:upshy: eu utilizo o ABC para as torrents. A config tinha funcionado bem até agora. quando utilizo ex: (TorrentReactor.Net) dá-me sempre erro. ou que não consegue obter data ou não consegue comunicar com o servidor. já verifiquei a firewall, as portas k o prog usa, mas continua a dar-me erro.

agradeço sugestões.

edit

já experimentei mas não deu resultado. não entendo, li as FAQS de cada um dos sites, configurei portas e a firewall(Norton), em alguns funciona noutros não. já actualizei o ABC e nada. a seca é k queria sacar uns ep do Stargate e eles estão no tracker que dá erro. a vida é injusta

edit

sakei o Azureus, instalei e começou logo a sacar. o tracker não funciona com o ABC. obrigada pela ajuda :lol:

Edited by RPG
Link to comment
Share on other sites

15000 portas abertas? ter firewall ou nao é a mesma coisa... :P

É só ler os faq's dos melhores tracker's.

Mas tá claro que não precisa de tantas abertas, mas se está com problemas sempre testa essa possibilidade. Se for disso depois define um numero mais pequeno sempre entre esses numeros.

Edited by 2Fast
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.