Jump to content

Onde Comprar Ps2


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Com chip só se comprares usada, particularmente..

Obviamente nenhuma loja (das mais reconhecidas) vai vender PS2 já chipada de origem :P Podes é compra-la "normal" e depois pagar (ou não, se tiveres algum amigo que te faça isso à borla :) ) a alguém entendido para chipa-la..

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

Com chip só se comprares usada, particularmente..

Obviamente nenhuma loja (das mais reconhecidas) vai vender PS2 já chipada de origem :P Podes é compra-la "normal" e depois pagar (ou não, se tiveres algum amigo que te faça isso à borla :) ) a alguém entendido para chipa-la..

pois nas lojas tipo fnac e isso n ha mas ja encontrei sites d pessoas k andavam no IRC a dizer k punham chip e tb tinham consolas novas ja chipadas. mas pelo link k aki m deram é mt cara. e tb n m importo k n tenha chip

tambem podes optar por comprar a ps2 e depois comprares o boot cd aka swap magic é mais fiavel e não te fode a consola!

yah tb ja vi isso do swap magic. s calhar ainda vou para isso.

eu andava era mais atras da primeira PS2, é k n gsto da slim. é mt estranha. uma amiga minha viu no Centro Comercial Colombo uma loja k vendia a PS2 a 70 euros e tal. achei mt barato. ainda hei-de ir la proximamente. mas n m admira k ela tenha feito confusao. :P

nesta LOJA encontrei a primeira PS2 a 125€. n faz mal k n traga nenhum jogo. isso dps eu compro.

Link to comment
Share on other sites

cinamniac eu aconselho o swap magic porque é a opção mais fiavel e assim não perdes garantia da consola :D

e alem de nao perder a garantia da consola tb é mais barato do que mandar por chip e posso fazer eu mesmo :lol:

ja agr tira-me uma duvida: eu encontrei a venda no Worldgate.PT isso do swap magic ms um dizia CD e outro CD/DVD ou assim parecido, isso ker dizer o ke? k um é so pa correr jogos em CD e outro pa jogos em DVD? dscpa la a ignorancia :upshy:

Edited by c1n3man1ac
Link to comment
Share on other sites

cinamniac eu aconselho o swap magic porque é a opção mais fiavel e assim não perdes garantia da consola :D

e alem de nao perder a garantia da consola tb é mais barato do que mandar por chip e posso fazer eu mesmo :lol:

ja agr tira-me uma duvida: eu encontrei a venda no Worldgate.PT isso do swap magic ms um dizia CD e outro CD/DVD ou assim parecido, isso ker dizer o ke? k um é so pa correr jogos em CD e outro pa jogos em DVD? dscpa la a ignorancia :upshy:

exacto, normalmente vem sempre um CD e um DVD, e serve para isso q disseste, um para correr jogos em CD e outro para jogos em DVD ;)

Link to comment
Share on other sites

bem pessoal so para avisar que ja arranjei PS2 + Chip Ripper 2 Gold + Cartao de memoria + 10 jogos a um preço mt bom. 250 euros. como eu tinha a xbox estragada decidi procurar kem me a comprasse mm estando cmo estava e como arranjei uma loja k fazia isso decidi tb vender os jogos, comandos e afins e foi troca por troca. nao tou arrependido. agr a ver s jogo todos os joguitos que nao existem pa Xbox como por exemplo Metal Gear Solid 3, a saga Resident Evil, Tekken...etc... e dps lgo me decido por uma Xbox 360 ou PS3.

Já agr, aproveito e pergunto, o Resident Evil 4 já saiu, será que nao ha por ai alguem k ja o tenha e queira postar?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.