Jump to content

Howl's Moving Castle


pdam
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

sim postar nas news mais vale DVDrip apesar k eu n me importo, cm diz o url do forum, fast news! se a source é DVD por mim podem mandar vir...n sako os filmes pa colecionar...deixei.me disso..ja tenho uma box de 100dvds á mais de 6 meses..o meu psicologo ja me deu os parabens :D

de qq das maneiras arigato very much pla info do screener, tenho um svcd com audio mta ranhoso n quis ver...talvez este screener o sake antes k saia no cinema ..axo k outubro ou novembro em portugal

Link to comment
Share on other sites

sim postar nas news mais vale DVDrip apesar k eu n me importo, cm diz o url do forum, fast news! se a source é DVD por mim podem mandar vir...n sako os filmes pa colecionar...deixei.me disso..ja tenho uma box de 100dvds á mais de 6 meses..o meu psicologo ja me deu os parabens :D

de qq das maneiras arigato very much pla info do screener, tenho um svcd com audio mta ranhoso n quis ver...talvez este screener o sake antes k saia no cinema ..axo k outubro ou novembro em portugal

estreia pa semana ca em portugal.

Link to comment
Share on other sites

este é daqueles que n vou perder..tou mto ansioso para o ver..quinta la estarei no cinema :)

qt ao dvd.rip e conforme as investigações do wiz :P a data de edição do dvd é: Hauru no Ugoku Shiro (Howl's Moving Castle) (R2J) - 16/11/2005

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

eehhehehe nao o fui ver na 5ª mas fui na 6ª , versao com audio em JP claro ...tinha bue cinemas com o audio em PT ....sai dessa!!

como li no cine-cartaz do publico, o filme desaponta, pois nao consegue ser mágico e fantastico como por exemplo A Viagem de Chihiro, o filme é apenas muito bom! :D

ja nao precisam de postar :P

Link to comment
Share on other sites

Vi o filme versão original em Japonés e posso dizer q não é um filme nota 10/10 mas é um optimo filme de animação por excelência realizado pelo grande mestre Hayao Miyazaki. Já nos habituamos a grandes filmes de animação deste senhor e este não desilude. Sublime em diversos aspecto quer no enredo como nos promenores técnicos de animação.

Aconselho vivamente de preferência a versão original.

;)

Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.