Jump to content

Lost... 21 De Setembro


ruit
 Share

Recommended Posts

SPOILER ALERT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :P

Alguém que ja tenha visto o ep3, reconhece o simbolo na farda do gajo que ta la nakele bunker co Jack, ca Kate e co Lock....?? E um igual ta na caixa metálica do filme que estava na prateleira.......Muiiiito estranho...

CuMPZ

E se fosses dar uma vista de olhos pelo tópico da série em Off-topic/televisão/séries, aqui.

SPOILER

Se reparares ainda com mais atenção vais ver que esse símbolo aparece em mais coisas, no tubarão que ataca o Sawyer e o Mike, nas latas e embalagens de comida que estão na dispensa, no filme que eles vêem, sei lá, em n coisas que aparecem! Também é o símbolo da Dharma Initiative, a Fundação que colocou lá, na ilha, todo aquele laboratório.

Vou adicionar o NZB no início do tópico!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

esta pausa n vem com nada...axo eu...mas axo k a serie ta em melhoramento constante! Entao com o ep d hj k ao k parece um deles "is lost forever" chega a mais um auge...ek ninguem sabe kem possa ser...ha bue candidatos! Lost rula! xD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Arranjei a primeira serie a um amigo.. o gajo nao keria outra coisa. Viu-a em 3 dias. Agr com a segunda série vou arranjando aos poucos. no outro dia veio ca a casa buscar o episodio 8 saiu daki a correr pa ir pa casa dele ver!! LOOL POWER of LOST ! =D

offtopic: JMCV como vao la as coisas com a menina?

Tá tudo a correr bem com a menina. É quase só come e dorme. Nem chateia muito de noite! :-..

A 1ª season do Lost vi-a em 2 dias em Maio e depois voltei a vê-la em 3 dias em Agosto! Esta acho-a mais fraca, menos interessante de uma maneira geral! Mas mesmo assim o interesse mantem-se quase o mesmo!

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o ep de Lost e isto nao ta facil.

Agora no climax um gajo tem de esperar 40 dias :| ja parece o filme "40 dias 40 noites".

Essa do The O.C nao sabia, nice :D

Estou curioso para ver o episodio de natal, o do ano passado foi 5 estrelas.

Edited by Klien
Link to comment
Share on other sites

Pessoal acabei de reparar em algo que me parece um errozito na série, e só estou a contar mesmo porque lol não se vê todos os dias, adem de reparar no minuto 41 aos 02 segundos quando aparece o cavalo no ecrão, se no lado direito da imagem não vêm uma mão a dar indicações ao cavalo lol..

Link to comment
Share on other sites

RazorBellamy, está mesmo descrito essa gaffe no tv.com! Não foste o único a reparar nisso. É a mão do treinador a segurar o cavalo! Não vi, mas soube depois quando fui consultar o site.

SPOILER:

Se repararem também, quando a Kate está a falar com o verdadeiro pai, no gabinete de recrutamento para o exército, numa televisão da parte detrás do pai, estão umas imagens do Sayid a ser preso por uns militares americanos!

De facto este episódio pareceu-me muito importante para a trama toda, talvez dos mais importantes e dos melhores desta season. Muitas revelações interessantes.

O post está terminado no telepac.cabotv desde esta noite, mas como mais uma vez estou sem internet em casa, estou a escrever do trabalho, não posso disponibilizar aqui o NZB, por isso se alguém puder fazê-lo agradecemos todos!

Link to comment
Share on other sites

Offtopic:

por mt q eu gostasse de continuar a ler a discussão n há razao pra ela.

masterpeace eu tb li o spoiler antes de ver o episodio e n percebi-o.

Só vendo o episodio é q se percebe o spoiler!!!

Por isso n vale a pena chatearem-se mas se kizerem continuar tao à vontade :popcorn:

Edit: Por outro lado ja percebi o spoiler(acho eu). Somando 1+1 chega-se lá embora aqueles pontos de interrogação nos hellos confundam. -quem é que estará do outro lado!!. Por isso se o masterpice percebeu ele tem razao

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

/OFFTOPIC ON

http://www.lotto.ie/prizes_results/lastdraws.asp?draws=5

Vejam a chave do vencedor de 19 de Novembro ... no último número, invertendo os dígitos, o que tínhamos??

Ah pois é ....  :-..

como é possivel? :blink::blink:

Isso tem um nome: Coincidência, ñ passa disso.

Se perguntarem ao k ganhou, inda dizia k nem vê a série :P

Será k o michael, o lock e o outro vão ficar presos por causa do PC? O outro no filme tava a ser muito convincente para ñ usarem para outra coisa. Podia ser uma armadilha.

Detesto ter k esperar! :ranting: Nunca mais é quinta!

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

algêm sabe tipo mais ou menos quantas seasons è que isto vai ter ??? ?? ?? ??tou buè curioso quanto a isso!! !! !! !! !!?? ?? ?? ?? :) ~ simplesmente tou viciado a ver isto!"!!!! :lol:

Fala-se que possivelmente venham a ser 3 seasons com a ultima a acabar num filme.

Edited by RAnDOOm
Link to comment
Share on other sites

nao sei se sabes mas a serie so recomeça para janeiro lol

AHHHHHHH ñ acredito k vou ter de aguentar esta vontade de saber como o puto respondeu!!! e donde! e kem são akeles "elfs" k andam pelo meio da floresta (sei k alguns deles são os raptados)....

Bem, vou ter k m desligar desta thread, sñ ñ aguento mt mais :ranting: :angry: :ranting: ( :realfun: )

Link to comment
Share on other sites

nao sei se sabes mas a serie so recomeça para janeiro lol

AHHHHHHH ñ acredito k vou ter de aguentar esta vontade de saber como o puto respondeu!!! e donde! e kem são akeles "elfs" k andam pelo meio da floresta (sei k alguns deles são os raptados)....

Bem, vou ter k m desligar desta thread, sñ ñ aguento mt mais :ranting: :angry: :ranting: ( :realfun: )

parecem-me mais hobbits do k elfs LOL

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.