Jump to content

Grabit V1.5.3 Build 909 Help


Guest pr0wn3r
 Share

Recommended Posts

-Boas-

Eu uso a versao 1.5.3 Build 909 do GrabIt para poder usar os NZB...

Mas na versao 1.4.6, akilo que sacavamos, não aparecia mais quando fizessemos refresh ao grupo de onde sacamos esses files, mas não consigo fazer o mesmo que a versao 1.5.3.

Alguem pode ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Mas na versao 1.4.6, akilo que sacavamos, não aparecia mais quando fizessemos refresh ao grupo de onde sacamos esses files, mas não consigo fazer o mesmo que a versao 1.5.3.

No 1.4.6. depende dos 'quadradinhos' que tens marcados do lado esquerdo dos headers - os ficheiros aparecem ou não, conforme optares. Será que no 1.5.3. não funciona também assim ? Eu não uso, por isso não sei, mas vê lá se é isso ;)

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

-Boas-

Eu uso a versao 1.5.3 Build 909 do GrabIt para poder usar os NZB...

Mas na versao 1.4.6, akilo que sacavamos, não aparecia mais quando fizessemos refresh ao grupo de onde sacamos esses files, mas não consigo fazer o mesmo que a versao 1.5.3.

Alguem pode ajudar?

same here. é um bug mesmo...

edit:

a solução é usar outro newsreader ou esperar por uma próxima versão melhor

Edited by krilvre
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu sinceramente uso o grabit 1.53 praí ha uns seis mezitos e nao tnho grandes problemas com files incorruptos, klaro ha sempre uma release ou outra k vem mais incompleta mas em geral as coisas saem completas. Será k isto é apenas pura sorte? :tease:

Cumps :-..

Link to comment
Share on other sites

K tal usarem os Pares dos NZb's? ñ entendo kual é o prob..... Eu saco 1º os rar's e verifico, só depois saco os pares.... simples n'est pa?

Tipo, o GrabIt ñ guarda em cache kuais os files k sacas-t, é o mm k 1 torrent s moveres os files para outra pasta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.