Jump to content

4ª Jornada


Recommended Posts

tata o RudigerFaust tava so a pagar com a mema moeda....

relamente cada vez percebo menos o Peseiro. Onde raio pos ele o Wender a jogar...?

o ano passado com outro treinador o "quase" nao tinha existido , kuase ke tenho a certeza, e este ano se o poem a andar vao pelo memo caminho.

Link to comment
Share on other sites

Belenenses 3 - 1 Vit. Guimarães

À 4ª jprnada temos:

O melhor ataque da Liga... 10 golos

:clap:

FORÇA BELENENSES

:wee:

Têm um grande avançado...é verdade...mas o melhor atake da liga que lugar vos da? :P

Não vi nenhum dos jogos pq a 'box' cá de casa berrou mas quero dar os parabens ao:

Braga :go:

Benfica ^_^

Nacional :sick:

:hypo:

Braga? :lol: deve ter sido pelo que jogou... :lol: pq será...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

@martino_metz ...será pq o Porto perdeu 2 pontos...

O k é k achas!?... eu fiz questão de frizar k n vi os jogos...

Btw, deste k o Nacional subiu à 1º o Sporting ainda n o venceu...

btw, e já tou como o @da_big_ticket_21 quando lá forem quero ver como é k se safam...

Link to comment
Share on other sites

@martino_metz ...será pq o Porto perdeu 2 pontos...

O k é k achas!?... eu fiz questão de frizar k n vi os jogos...

Pois eu falei disso axo eu...n sei se o Porto perdeu 2 pontos ou ganhou 1...a ver vamos... depende como continuar o braga e como jogar frente aos outros candidados... mas em termos de futebol jogado, claramente perdeu 2 pontos, assim cm em glasgow perdeu 3...mas sem golos...n ha vitorias...

Ja agora...apenas um reparo..o novo estádio do Braga n se chama 1º de Maio..mas sim Municipal de Braga ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.