Jump to content

Army System Reset


Revenge
 Share

Recommended Posts

Estão colocados os fix para n ser possivel comprar Armas de Graça, ganhar dinheiro com reparações e quando se fizer reset ao nosso army, a nossa conta bancaria desaparecer e não estar lá com o dinheiro kuando começarmos de novo(bug usado aki dito pelo proprio :P )

Tem tb o fix para corrigir uns erros no sistema de Ranking, um deles n faço a minima o que faz, o outro corrige um erro em que os Ranking dos Spys e dos Sentrys contavam 3 vezes mais para o Rankig Final.

Tem mais alguns fix's k já n me lembro quais, espero estár agora tudo a funcionar bem, incluindo os Rankings.

Amanhã ás 21 Hoars da noite será feito o reset, entretanto podem ir inventando no army na boa até lá.

Army Iniciou

Link to comment
Share on other sites

Se quiserem eu atraso pras 20:00, eu ás 21 ainda cá tou, depois dessa hora é k já n sei se vou sair :P

errrm, neste caso não atrasas, ADIANTAS :lol:

a essa hora estou a jantar, no can do :D

:funny: :funny:

O Revenge hoje está imparável. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Tem que ser ah hora que o stalker ker, e ele é o primeiro a entrar no jogo para fanar os que entrarem a seguir ;)

Rapaz, tu entras no jogo, mas só apareces no Atake List quando houevr o update k é de 1 em 1 hora. Tens mto tempo para gastar logo o teu dinheiro ;)

Link to comment
Share on other sites

Tem que ser ah hora que o stalker ker, e ele é o primeiro a entrar no jogo para fanar os que entrarem a seguir ;)

eu só afanei UM, e estava a pedir, pois teve tanto tempo com o $ á vista que deu tempo de eu fazer reset á minha conta, comprar um merc, treinar um spy e comprar armory.

tu não fazias o mesmo? então o santinho deves ser tu!

Link to comment
Share on other sites

Tem que ser ah hora que o stalker ker, e ele é o primeiro a entrar no jogo para fanar os que entrarem a seguir ;)

eu só afanei UM, e estava a pedir, pois teve tanto tempo com o $ á vista que deu tempo de eu fazer reset á minha conta, comprar um merc, treinar um spy e comprar armory.

tu não fazias o mesmo? então o santinho deves ser tu!

Um?

Posted Image

Segundo isto, terias de ter comprado 3*1000, que é igual a 3*95000 ;)

Link to comment
Share on other sites

Ainda mal começou e já me querem foder o canastro. :-..

Today, 21:47	bigmaster	Attack Defended    5
Today, 21:45	supermar	Lost 84 Euros  10
Today, 21:44	bigmaster	Attack Defended     5

E ainda nem estão no ranking. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.