Jump to content

Xbox Softmod


Cinemaniac
 Share

Recommended Posts

Boas

hoj kd liguei a Xbox deparei-me com uma coisa estranha. em X d m aparecer o menu para o Evox (para jogar jogos copiados) aparecia-me uma cena da Xbox a dizer k tinha de actualizar kk coisa. cmo o meu irmao de 4 anos anda la smp a jogar na consola sem eu estar por perto suspeitei k fosse ele k mudou la kk coisa. ou seja, agr n s cnsgue entrar nem no menu original, nem do Evox, nem nda. so s cnsegue mm jogar os jogos originais. :(:wacko: alguem me pode ajudar? n havera nenhum botao ou raio k faça reset total akilo?

Link to comment
Share on other sites

oi c1n3man1ac td bem? Exprimenta deixar 1 dia desligada da corrente de forma a perder as horas do relogio! Depois diz alguma coisa...

Ps: Beat Down Fists Of Vengeance esta a ser postado mas a uma velocidade extremamente lenta, esta me sempre a dar erros no yenc... :dumb: mas qd acabar aviso...

Edited by Ryu
Link to comment
Share on other sites

oi c1n3man1ac td bem? Exprimenta deixar 1 dia desligada da corrente de forma a  perder as horas do relogio! Depois diz alguma coisa...

nao sei pk mas ta-me ca a parecer k ja n vou xprimentar o jogo k vais postar :lol: nem esse nem o Burnout Revenge :crying: a ver s isso resolve...n é preciso tanto tempo para isso perder as definiçoes do relogio.

ja agr, aki fica mais uma informaçao, akilo kd liga diz: A Xbox Live está a actualizar o sistema. Nao desligue a consola.

e dps da erro e diz: Xbox Live nao está a responder. tente novamente mais tarde.

e dai ja nao sai

Link to comment
Share on other sites

oi c1n3man1ac td bem? Exprimenta deixar 1 dia desligada da corrente de forma a  perder as horas do relogio! Depois diz alguma coisa...

nao sei pk mas ta-me ca a parecer k ja n vou xprimentar o jogo k vais postar :lol: nem esse nem o Burnout Revenge :crying: a ver s isso resolve...n é preciso tanto tempo para isso perder as definiçoes do relogio.

ja agr, aki fica mais uma informaçao, akilo kd liga diz: A Xbox Live está a actualizar o sistema. Nao desligue a consola.

e dps da erro e diz: Xbox Live nao está a responder. tente novamente mais tarde.

e dai ja nao sai

o teu irmao nao tera ido pro live de 1 jogo e actualizou a dashboard?

Link to comment
Share on other sites

oi c1n3man1ac td bem? Exprimenta deixar 1 dia desligada da corrente de forma a  perder as horas do relogio! Depois diz alguma coisa...

nao sei pk mas ta-me ca a parecer k ja n vou xprimentar o jogo k vais postar :lol: nem esse nem o Burnout Revenge :crying: a ver s isso resolve...n é preciso tanto tempo para isso perder as definiçoes do relogio.

ja agr, aki fica mais uma informaçao, akilo kd liga diz: A Xbox Live está a actualizar o sistema. Nao desligue a consola.

e dps da erro e diz: Xbox Live nao está a responder. tente novamente mais tarde.

e dai ja nao sai

o teu irmao nao tera ido pro live de 1 jogo e actualizou a dashboard?

na dashboard akilo vi la uma cena do update ms nca la clikei na vida. deixei-m tar smp kieto. e ate ja tinha "treinado" o meu irmao para kd aparecesse akele ecra ele desligava a xbox e tornava a ligar com o jogo la dentro e ele smp fez isso mas...com 4 anos a curiosidade é maior k tudo e ele d certeza k mexeu para la...tou com medo k tenha mm apagado akilo tdo e agr n ha maneira de voltar atras. n sei mm...s ele tivesse mexido la pela Evox akilo ainda entrava no dashboard ms d certeza k foi lgo direitinho ao dash.

Link to comment
Share on other sites

isso é reversível, tá descansado q a consola n tá f*dida. Se ligares a xbox com um backup lá dentro ela arranca o jogo? caso isso n aconteça podes começar a fazer a instalação do exploit outravez. se arrancar backups manda-me pm.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

isso é reversível, tá descansado q a consola n tá f*dida. Se ligares a xbox com um backup lá dentro ela arranca o jogo? caso isso n aconteça podes começar a fazer a instalação do exploit outravez. se arrancar backups manda-me pm.

Cumps!

nop...so arranjca jogos originais. eu acho estranho é akilo pedir akela cena do update.nca vi akilo na minha vida...nem kd andei la na zona da Xbox Live a "investigar", e isto foi kd tive a xbox, e cnsegui ligar-me a um sitio da UK mas dps n s cnseguia criar conta nem nda disso. ja n sei pa ond m virar :lol:

Editado:

boas pessoal

estou para fazer uma coisa com a xbox a ver s resulta mas cmo m ira dar (mt) trabalho keria saber s ira ou nao resultar ou se ha esperança. queria ligar a xbox ao PC e tentar aceder por ftp cmo se faz para extrair de la os jogos pa dps gravar. será que irei cnseguir aceder ao disco? é k eu lembro-me de o desblokear. se talvez desse eu tentava pk tinha d trazer a TV para junto da xbox pa ela ligar ao PC pk a xbox so arranca se tiver ligada a uma TV s n fica a piscar verde e laranja no botao de ligar.

Editado:

agr é k fiz a merda total. desliguei a xbox pa ligar a Power Box ou seja, a consola perdeu as horas e isso. ate aki smp deu pa jogar originais e agr ja nem isso da. entretanto lembrei-m d jogar o splinter pa tentar instalar outra X o SoftMod ms cmo ja n da pa jogar nem originais agr é k a xbox foi-se! pk s eu dissesse pa instalar o softmod akilo dava d certeza pa ficar bom. ms assim, nada feito...

im so FU**ED UP :lol:

dscpem la as asneiras e isso ms tou mm lixado com isto...foram 150 euros k foram a vida. ate ja andei a pensar por chip mas sao outros 100 euros.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.