Jump to content

Portugueses Na Europa


Prym3r
 Share

Recommended Posts

FODA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fez-se justiça! nao era era preciso tanto tempo a sofrer fdx....

Akele Micolli...fdx joga tanto...k primeira parte ke fez!

@ Martino , ja tinhas dito k era bom , mas eu como nao o conhecia bem , tinha medo k fosse só "nome". afinal tinhas razao :) o homem faz de tudo!

Parabens aos adeptos k la tavam , ke na primeira parte em todos os maus passes e erros dos jogadores , corresponderam com palmas.

Como se costuma dizer , So faz falta kem la esta.

Link to comment
Share on other sites

Micolli q grande jogador, e o Nélson tb teve a um nível elevado, o resto parece q jogou um pouco abaixo das capacidades (escanpando talvez o M. Fernandes e o Luisão).

Aquele Geovanni ás vezes mete-me raiva...

Mas desta vez saiu-nos a sorte grande, Micolli de cabeça. :y:

:slb: :slb: :slb: :slb:

Boa sorte amanhã para as equipas portugueses.

Link to comment
Share on other sites

3 Pontos.

Vitória mais do que justa a pecar pelo escasso resultado q a meu entender deveria ter sido 2 ou 3 a favor do Benfica.

Somos lideres do grupo, temos 3 pontos, é bom. :)

A ver o q acontece na próxima jornada.

Um aparte sobre o Micolli:

Ele não presta, acho q inclusíve os gajos q param 4 a 6 meses são bem melhores, mas claro, não são PL... eu se mandasse mandava-o já embora.

O golo q marcou não foi mais q pura sorte, acho q pretendia devolver a bola ao gajo dos parafusos (q tb queria era mandar a bola para a bancada da Coca-Cola) como todas as outras coisas q fez durante o jogo (a começar com o pontapé à trave qdo ele pretendia era aliviar a bola para o meio campo defensivo do Benfica).

o q vale é q eu não percebo nada de bola... mas para isso tão cá os supra sumos, para não dizer o "one and only" expert do futebol do FNF. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

O Benfica necessitava ansiosamente desta vitória, e os festejos do Koeman e restante equipa reflectem isso mesmo :)

Quanto ao jogo, tenho a dizer que se toda a equipa do benfica jogasse como o Miccoli e Simão tinhamos o campeonato garantido, qui ça a champeons...

E finalmente foi quebrada a "maldição" dos golos de bola corrida...

No entanto ainda asfixiei um pouco quando vi aquele remate de um jogador do lille quase do meio-campo e que ainda passa a milimetros do poste direito da baliza do Moreira. Aí pensei que ia acontecer o mesmo que já tinha acontecido noutros jogos, em que o Benfica joga bem, cria oportunidades, não as marca e depois marca a equipa adversária com sorte. Ainda bem que assim não foi...

E já agora, porque é que o Koeman nunca mete o Mantorras de inicio? Será por causa ainda da lesão que teve? Ele ainda não consegue aguentar os 90 minutos? Para além de ter estado na origem do golo, acho que no pouco tempo que esteve em jogo jogou muito melhor que o Nuno Gomes, cuja exibição hoje foi para esquecer...

Link to comment
Share on other sites

"Nélson foi finalmente titular no lado direito da defesa, a sua posição de raiz. O jovem cabo-verdiano encheu as medidas dos espectadores ao longo da partida, municiando ainda mais o ataque do que o próprio Geovanni, numa noite para esquecer do brasileiro."

". . .É que o “rato Miccoli”, como é conhecido em Itália, só fez isto: bola à barra aos 8’ num remate de primeira; finta para fora e remate em força, com a canhota, um pouco ao lado, aos 22’; estoiro do meio da rua para grande defesa de Sylva, aos 37’; quatro minutos depois, deixou Plestan para trás e alcançou a linha de fundo, onde centrou atrasado para Geovanni desperdiçar; aos 45’ recebeu um passe de cabeça de Nuno Gomes e, após um compasso de espera, rematou rasteiro para nova defesa do guarda-redes senegalês; aos 56’ foi de livre directo... mas a bola passou um pouco por cima; no minuto 81 serviu Karagounis para o grego ficar isolado à entrada da área. No entanto, foi em pleno minuto 91 que o italiano teve o que merecia, marcando de cabeça um enormíssimo golo após centro perfeito de um Mantorras. . . "

inda bem k ele nao tem o cabelo comprido . . . :-..

Link to comment
Share on other sites

E tudo está a correr de feição ao Benfica, o empate do Manchester levanta a esperança do Benfica conquistar pelo menos o 2º lugar no grupo :P

Não nos podemos entusiasmar muito, mas pelo menos fica a garantia que já não faremos uma campanha tão má na liga dos campeões como a do Anderlecht do ano passado.. :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

Mantorras só (ainda) aguenta 20 a 30 min, no maximo

Este info foi-me dada pelo proprio medico do SLB

Temos pena mas espera-se que em breve ele fique melhor :y:

Entretanto ja se nota uma dificuldade em fazer login de certos membros :- "

Isto para alguns lados a Net anda mal...

Luke

Link to comment
Share on other sites

ja agora... OBRIGADO POR TEREM DITO O RESULTADO DO VILLAREAL!!!... :P

eu nao entro em euforias e digo , akilo k sempre disse :

este jogo éra a unica ( com o benfica a jogar como ta neste momento) oportunidade de conseguir 3 pontos neste grupo. e assim o foi...

Link to comment
Share on other sites

Ena ena .. consegui fazer login ! Pensei que este tipo de conversa fosse repudiado por certos membros mas afinal..o que interessa é provocar :)

Parabéns ao Benfica, vitória mais que justa.

Realmente o Italiano parece ser mt bom jogador..

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer, mas é impressão minha ou a falta do Ricardo Rocha que lhe custou o cartão amarelo neste jogo é em muito semelhante à falta da expulsão do estádio de alvalade? Pelos vistos as regras da FIFA são para serem cumpridas apenas em alguns Países e por alguns árbitros... :- "

Edited by Dartacao
Link to comment
Share on other sites

Parabéns ao Benfica! É bom uma ekipa entrar a ganhar dp de tanto anos de ausência na competição!

O Micolli só é uma surpresa para quem não o conhecia, é grande jogador só tenho pena k tenha vindo para o SLB.

Link to comment
Share on other sites

:slb: :slb: :slb:

Bom jogo do SLB. Esta vitoria era muito importante para as aspirações do SLB em passar a fase de grupos :)

ja agora... virão como se cabecea uma bola quando o cruzamento é rasteiro? se ainda tiverem duvidas perg ao Micolli :P

Saudações benfiquistas

Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do benfica, mereceu a vitoria. No entanto tem algumas falhas q poderiam e deveriam ser corrigidas.

Esqueci-me de dizer, mas é impressão minha ou a falta do Ricardo Rocha que lhe custou o cartão amarelo neste jogo é em muito semelhante à falta da expulsão do estádio de alvalade? Pelos vistos as regras da FIFA são para serem cumpridas apenas em alguns Países e por alguns árbitros...  :- "

Sinceramente n me parecem nada semelhantes.

Quanto as restantes equipas portuguesas, boa sorte :y:

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de dizer, mas é impressão minha ou a falta do Ricardo Rocha que lhe custou o cartão amarelo neste jogo é em muito semelhante à falta da expulsão do estádio de alvalade? Pelos vistos as regras da FIFA são para serem cumpridas apenas em alguns Países e por alguns árbitros...  :- "

e á uma falta aos 8 minutos k da amarelo a um jogador do Lille, ao pés sem kerer ir a bola, k , segundo o ke li aki , e vermelho.

ja tinha ganho 6o contos se aceitasem a minha aposta.... :-..

Editado:

Tá a começar o Lille, alguém sabe se o jogo é à porta fechada?

É o que dá colocarem duas opções no "Kit": 1 garrafão do tinto ou bilhetes para a L.C.

La demos uma pinga de alegria nesta noite europeia a gajos como tu :)

no entanto, antes de falar convem sempre informar dos factos. Nao sei..fika sempre bem , digo eu :) Tenta saber o preço dos bilhetes pa este jogo ;)

Sinceramente até teve melhor casa do ke eu esperava antendo a isso.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.