Jump to content

Auscultadores Battlefiled 2


Halo
 Share

Recommended Posts

:dumb: Boas Já k niguem me responde no topíco do battlefield 2 ,abri um novo topico.

Alguem consegue ouvir os outros jogadores a falar no jogo online?

será só eu a k não consigo?

será k é preciso comprar os auscultadores para ouvir os outros jogadores?

( a k tou para comprar uns ,são muito caros e keria ter a certeza).

Obrigado.

:dumb:

Link to comment
Share on other sites

provavelmente será uma opção qualquer q tens de por ENABLE para ouvir os outros players!

Mas primeiro tenta configurar no jogo por exemplo o teu microfone e fones, há alguns jogos q têm isso, eu lembro-me q o CS:Condition Zero tinha isso e enquanto não se configura-se isso não dava pra ouvir os outros players a "falar" porque realmente akilo era uma desgraça lol insultos :P enfim são os nervos de levar com um headshot ou um CANEO de Angola :P ou entao mesmo uma xinada ehehehehe :P

E quando ao tópico, realmente tá assim um bocado na secção errada, mas visto o teu desespero de ninguem responder na outra secção como disseste, compreende-se :) eu próprio também fico chateado quando isso acontece :P mas em vez de fazer isto (criar um tópico em secção "offtopic") vou ao GoOgLe (www.google.pt) :P e faço uma pesquisa para ver se me consigo remediar com o problema em causa ;) ehehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.