Jump to content

Lista De Arguidos Do Apito Dourado


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Lista dos 171 Arguidos:

DIRIGENTES DA LIGA E FPF:

Valentim Loureiro // Pinto de Sousa // Carlos Carvalho // Ezequiel Feijão // António Azevedo Duarte // João Soares Mesquita // António Silva Henriques // Carlos Fonseca Esteves // Francisco Costa // António Teixeira Bernardo // carlos Olegário // Carlos Manuel Silva // Carlos Fernandes Pinto // Francisco Lopes Ferreira // João Penicho // Joaquim Almeida Soares // José Almeida Mendonça // Luís Nunes da Silva // Manuel Nabais // Paulo Pita da Silva // Manuel Barbosa da Cunha // Paulo Porto Gonçalves // Teresa Barroso Faria // António Rodrigues da Silva // Fernando Santos Mateus // Júlio Paiva Mouco // Mário Borges Graça.

DIRIGENTES DE CLUBES:

Pinto da Costa // João Loureiro // João Alberto Bartolomeu // Fernando Sousa Melo // Hernâni da Siva Moreira // Rui Alves // Agostinho Duarte da Silva // Américo Manuel Neves // António Augusto Pinto // António Freitas Candelária // Benjamim Castro // David Alves Rodrigues // Artur Pinheiro Azevedo // Artur Leite Mesquita // Aprígio Ferreira dos Santos // Francisco da Siva Borges // Joaquim Castro Neves // Manuel Simão Ribeiro // Pedro Miguel Ferreira // Paulo Rodrigues // Joaquim Barbosa // José Luís Oliveira // Siva Reis // António da Siva Veiga // José Manuel Melo // António Soares de Almeida // Jorge Manuel Ferreira.

AUTARCAS:

Isabel Damasceno // Avelino Ferreira Torres.

EMPRESÁRIOS:

Sousa Cintra // António Araujo // Alberto Couto Alves // Joaquim Camilo da Silva.

ÁRBITROS:

Jacinto Paixão // Carlos Xistra // Joaquim Paulo Paraty // Lucílio Baptista // Mário Mendes // João Vilas Boas // Pedro Sanhudo // Domingues Narciso // Costa Freire // Belarmino Aleixo // Bruno Silva Ribeiro // Bernardino Santos Silva // Amílcar Brito // António Batista da Silva // Bruno Vicente // Carlos Barbosa de Barros // Daniel Soares Santos // Vasco Costa Vilela // José Carreira da Silva // José Emílio Pereira Cardoso // Jorge Filipe Marques // Joaquim Assunção // Aníbal Rodrigues Gonçalves // António Jorge Silva Neiva // Sérgio Teixeira de Jesus // Valter Rufo // Tomás Rodrigues dos Santos // Sérgio Marques da Cunha // Rui Manuel Dias // Serafim Baía Nogueira // José Augusto Pereira // José Carlos Vicente // José Galvinho Fernandes // José Paulo Duarte Esteves // Manuel candeias Quadrado // Ricardo Mesquita Moreira // Artur Soares Dias // Bruno Ribeiro da Costa // António Pinto Miranda // António Eustáquio // Augusto Duarte // Bruno Monteiro Pereira // Sérgio Pereira // Rui Vieira Mendes // Pedro Santos Moreira Maia // Manuel Martins dos Santos // Leonel da Silva Moreira // Carlos Jorge Amado // Eduardo Pereira da Silva Gaspar // Fábio Pilo // Cunha Machado // Fausto Sousa Marques // Fernando Valente // Francisco Vicente // Lobato Quintino // Francisco Correia Mendes // Gonçalo Carvalho Pires // Hernâni Bastos Duarte // João Andrade Almeida // Hugo Campos Moreira // Ivan Vigário // Hélder Moreira de Carvalho // Vladimiro Teixeira da Silva // João da Siva Macedo // Joaquim Madureira de Freitas // Jorge Saramago // José António Pereira // José Miguel Henriques // Joaquim Fernandes Correia // José Palma // José Chilrito // José Manuel Rodrigues // Ludovico Areias // Marco Bruno Ferreira // José Maria Neto // Licínio Santos // Nuno Fraguito // Miguel Santos Coelho // Óscar Coutinho // Paulo Moreira Luís // Paulo Nobre // rangel Vicente Bernardo // Ricardo Lemos Teixeira // Rui Geraldes Fernandes // Luís Reforço // Rui Guedes Correia // Pedro Viegas Ribeiro // Luís Miguel Lameira // Nuno Simões // Patrik Pinto // Nuno Santos Oliveira // Paulo Pereira da Silva // Nuno Conceição // Nuno Tavares de Almeida // Nuno Borba // Paulo Barbosa Pereira // Pedro Neca // paulo Lourenço Batista // Paulo Fernandes Pinheira // Roberto Castro Oliveira // Rui Dias Russo // Sérgio Sedas // Lícino Tavares // Rui jorge Rodrigues da Silva // António Perdigão da Silva // José Carvalho de Albuquerque // Manuel Fernando Pinto Mendes // Rogério Santos Silva // Rui Folha Oliveira

Link to comment
Share on other sites

Se foi dada a semana passada, porque é que não foi prontamente divulgada aqui no FNF ???

Será por ter nomes "conhecidos" :- "

Que por coincidencia são quse todos ligados a um dos " lideres " ???

Luke

Link to comment
Share on other sites

postei pk so li ontem num blog . . .

era de madrugada ... tentei ver alguem "vermelho" ali no meio....tenho k rever bem hoje a lista.

e parece k voces preokupam.se mais do ke eu com uma derrota á 3 jornada... :-..

Link to comment
Share on other sites

postei pk so li ontem num blog . . .

era de madrugada ... tentei ver alguem "vermelho" ali no meio....tenho k rever bem hoje a lista.

e parece k voces preokupam.se mais do ke eu com uma derrota á 3 jornada...  :-..

Cá para mim o nome do Prim3r ainda vai aparecer aí no meio da lista... penso eu de que!!! :shut:

Link to comment
Share on other sites

que é o campeao nacional ? quem é o campeao da Supertaça? aahhh ok fikem entao com a vossa GRAAAAAAAAAAAANNDE vitoria da 3ª jornada !!!

crl pah ...  <_<

es do benfica? cxom esse nick? :blink:

Link to comment
Share on other sites

eu nao disse k era verdade... :P o tempo o dirá.

Nem tu, nem a sic...q citou o 24 horas (q fonte tao credivel.....basta ver o teor diario das suas capas) acerca do processo...so se esqueceu de uma coisa....os tribunais....ferias....ring a bell??? :lol:

Ja te disse prim3r..quem toda a gente quer tramar, ta tranquilo...ng lhe toca... trust me...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

maisactualRelvado

eu nao disse k era verdade... :P o tempo o dirá.

Nem tu, nem a sic...q citou o 24 horas (q fonte tao credivel.....basta ver o teor diario das suas capas) acerca do processo...so se esqueceu de uma coisa....os tribunais....ferias....ring a bell??? :lol:

Ja te disse prim3r..quem toda a gente quer tramar, ta tranquilo...ng lhe toca... trust me...

Cumpz

Nem tu, nem a sic...q citou o 24 horas ???????????? :- "

TSF

MaisFutebol

Correio da Manhã

Link to comment
Share on other sites

e se não estou em erro, pertecem todos ao Grupo Cofina... Record, Correio da Manhã e 24horas

Todas as farpas vindas desse lado são bem-vindas

http://www.fastnewsforum.org/index.php?sho...ndpost&p=162977

http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticia...30805_14686.asp

http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticia...50805_14731.asp

estão esquecidos?? eu não :funny:

B)

Prim3r, querias falar cmg ontem?? vá fale :-..

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

mas sinceramentte gostava de ver condenados nesse processo

muita gente envolvida, n pode ser assim o futebol em pt

seja de ke cor for

e mais nada....nao defendo seja kem seja neste tipo de coisas... ;)

(indirecta po norules :P )

edit :

falar? no msn? era acerca dakele assunto da sporttv. depois falamos....

ja agora...entao fala-se de emprensa tendenciosa e metes links para o site do fcp porto? lol.... mais tendencia do ke um site de um clube nao há...digo eu nao sei.. :P

Link to comment
Share on other sites

Nem tu, nem a sic...q citou o 24 horas ????????????  :- "

TSF

MaisFutebol

Correio da Manhã

Secalhar nao percebes o meu portugues..nem sabes o q quer dizer "ferias judiciais"...Ahhh mas se é o correio da manha a dizer...quem sou eu...é cm as cabeleireiras no estagio.....enfim

Prim3r...eu digo que n lhe tocam secalahr pq neste caso nao souberam fazer as coisas...e mtas provas que andam praí a apregoar nao vao poder ser utilizadas...e sei do que falo... :-..

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

mesmo sem eu ter a certeza, de teres a certeza do falas...eu ja imagino como seja.... :)

Tou a falar de legalidades atençao...nao tou a falar de influencias nem cenas dessas!

Tem a ver com os meios de prova e da maneira como foram obtidas as escutas, and so on, and so on..alias..isto é de conhecimento público..eu so sei de mais uns detalhes, feliz ou infelizmente a lei é (+-) igual para todos...

@Norules: concordo com o teu raciocinio do grupo cofina, nao axo é q tenhas ido buscar um exemplo mt feliz...nao por ser o site do porto, mas pelo q esse comunicado foi...mas isso é outra historia e d'outros topics ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.