Jump to content

3ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

- Grizo-me tótil com os portistas que apoiaram o sporting neste jogo só gostava que esse apoio lhes sai-se caro quando eles precisassem  :funny:

- Grizava-me tótil com aqueles que diziam que ia começar a palhaçada mais uma vez! Realmente têm razão mas acho que a palhaçada só começou mesmo este ano!! -_-

- Parabens aos campeões á 3ª jornada :lol:

1. n é de voces q dizem q toda a gente qer ganhar ao CAMPEAO NACIONAL? e agora fazem queixinhas..

2. n é q estes tb pensam q foram campeoes CONTRA o sistema?

3. onde é q ja ouvi isto? alem disso o gajo a qem deste os teus 20 votos diz q vai ser CAMPEAO EUROPEU, e ainda n jogaram seqer

4. um verdadeiro adepto, clube numa trapalhada e mm assim.. feliz da vida

Link to comment
Share on other sites

Comentando o jogo do Boavista - Paços de Ferreira:

Alguem viu o jogo?

Aquilo era o Boavista? Que grande jogo o Boavista fez... Assim dá gosto ve-los jogar. Saiu o Pacheco entrou o Carlos Brito e aquilo começou a funcionar enquanto equipa e a praticar bom futebol.

Gostei do jogo, e em particular do golo do Fary, grande golo.

Uma nota para a arbitragem que anulou um golo limpo ao PFerreira logo nos 1ºs minutos.

B)

Link to comment
Share on other sites

Uma nota para a arbitragem que anulou um golo limpo ao PFerreira logo nos 1ºs minutos.

B)

Em espanha o Real perdeu 3-2 com um golo do género...mas que nao existiu.....

É caso pa dizer...venha o chip....

O golo do Fary é mt bom..mas continuo a preferir o do Quaresma...principalmente pq axo que o Fary nao faz outro assim.... :P

Mas parece-me q o Boavista ta a começar....fikem atentos ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

- Grizo-me tótil com os portistas que apoiaram o sporting neste jogo só gostava que esse apoio lhes sai-se caro quando eles precisassem  :funny:

- Grizava-me tótil com aqueles que diziam que ia começar a palhaçada mais uma vez! Realmente têm razão mas acho que a palhaçada só começou mesmo este ano!! -_-

- Parabens aos campeões á 3ª jornada :lol:

1. n é de voces q dizem q toda a gente qer ganhar ao CAMPEAO NACIONAL? e agora fazem queixinhas..

2. n é q estes tb pensam q foram campeoes CONTRA o sistema?

3. onde é q ja ouvi isto? alem disso o gajo a qem deste os teus 20 votos diz q vai ser CAMPEAO EUROPEU, e ainda n jogaram seqer

4. um verdadeiro adepto, clube numa trapalhada e mm assim.. feliz da vida

1. 3. O que é que isso tem a ver com o que disse desculpa sou burro não precebi :blink:

2. Mas que sistema? O sistema abrandou quando o processo apito dourado veio a publico. És daqueles que acredita que o Benfica foi benefeciado? Tambem acreditas que o Collina viu os jogos todos do Benfica na superliga? :lol:

4. Vou ficar de trombas por o Benfica perder? Nada disso ainda há muito para jogar ;)

Link to comment
Share on other sites

Nao tinha visto norules... ;)

SUL-AFRICANO DE "CASTIGO"

McCarthy treinou-se com a equipa B

Atenções viradas para Glasgow e sempre McCarthy a surgir nas perguntas dos escoceses. Um dado novo no caso do avançado que está definitivamente "castigado" por Adriaanse e ontem treinou-se com a equipa B, a cargo de Aloísio, para manter a forma.

Assim sim...ja começo a reconhecer o meu Porto de outros tempos.....

Ja agora...so um comentario para o facto de apenas 3 paginas de replys sobre uma jornada...terá a ver com os resultados de alguma equipa? problemas de login?...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Alguém viu ontem o Dia Seguinte? Estiveram uma hora e meia a falar do jogo de merda que foi o derby e dois, DOIS minutos a falar da grande exibição do FCP <_<

mas foi giro ver o Fernando Seara a rasgar o papelinho do Papagaio que o Dias Ferreira foi buscar ao google :P

Link to comment
Share on other sites

05091302_2.jpg

O Belenenses venceu esta noite a equipa do Penafiel por 0-3, alcançando assim a primeira vitória fora de portas e a primeira vitória de sempre no Estádio 25 de Abril em jogos a contar para o campeonato do escalão máximo do futebol português.

E para a semana vão cilindrar o Jaime Pacheco :-..

Link to comment
Share on other sites

LOL

Só podes tar a brincar... não fomos nós q abandonamos o forum e/ou tivemos probs de login o ano passado lá para meio da 2ª volta, foram uns user aí em ^^. ;)

B)

Nao..claro que nao tou a brincar...tou a falar a serio...e sabes bem que n tava a falar pra ti nem para os do costume...tava a falar para akeles q so aparecem qdo algumas equipas ganham....tanto criticaram alguns users por problemas de login (e com razao), ag so tava a chamar atençao para o inverso ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

já havia uma thread pa falar tanto do slb , como do scp :P

e isso de problemas de log in , nao te eskessas do ano passado ... :P a partir do jogo do Nacional , fikas-te so tu e mais 3 ou 4 :)

Link to comment
Share on other sites

Nao..claro que nao tou a brincar...tou a falar a serio...e sabes bem que n tava a falar pra ti nem para os do costume...tava a falar para akeles q so aparecem qdo algumas equipas ganham....tanto criticaram alguns users por problemas de login (e com razao), ag so tava a chamar atençao para o inverso ;)

Cumpz

:-.. :flowers:

B)

Link to comment
Share on other sites

Alguém viu ontem o Dia Seguinte? Estiveram uma hora e meia a falar do jogo de merda que foi o derby e dois, DOIS minutos a falar da grande exibição do FCP <_<

Queres ver programa de discussão de futebol sério vê o Trio de Ataque da RTPN, ou então melhor ainda vê o Depois da Hora do mesmo canal, ou então melhor ainda vê os dois como eu :P

Eu nesse programa que referiste não consigo olhar para as trombas do Dias Ferreira e para a p*ta das suas manias..

Link to comment
Share on other sites

ou nao vejam nada e tirem vos mesmos as conclusoes.

ja me fez lembrar as arbitragens...vem paki com quotes de jornais como se nao tivessem olhos pa ver, e cabeça pa defenir o ke veem.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.