Jump to content

Road Tunning :d


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Talvez.... mas se reparares a "linha" amarela, n e uma linha longitudinal continua, pode ser um simples "risco" amarelo na estrada, ou uma linha longitudinal descontinua (fiz o codigo a 2 meses :P )...

Dpois a estrada esta sobreposta sobre a outra, podendo ser uma montagem, ou pode ser k a estrada tenha partido antes de chegar ao passeio e por isso a linha branca junto ao passeio n se ve nesse bokado, e estar sobreposta pela outra parte da estrada, tando akela linha amarela, simplesmetne por akaso ali na estrada....

Num sei digo eu :P

Fikem bem [[]]****

Link to comment
Share on other sites

vê-se que a linha amarela não é de daquela auto-estrada, as linhas brancas são novas e bastante mais largas.

outra coisa esquesita é que a descrição não corresponde à foto, o texto diz que o asfalto subiu 1 metro e na foto subiu pelo menos 3 metros, pois nem vemos o ponto mais alto.

acho que de facto houve alguma especie de erupção na estrada, mas que alguém aproveitou para treinar no photoshop.

se não fosse a linha amarela e a descrepância entre o texto e a foto até era bastante credível. :)

Link to comment
Share on other sites

é so impressao minha...ou o alcatrao k supostamente "subiu" é mais escuro k o do resto da estrada???

e realmente kd li "1metro" pensei...sera k eles so mediram na beira?e la tinha 1metro?

pk se repararem nas placas mais á frente...(atençao k a perpectiva ilude-nos) mas o "monte" tem pelo menos cerca de metade da altura das mm placas.

um pouco estranho na minha opiniao <_<

Edited by xtr3m3_w1zArd
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.