Jump to content

Sporting - Benfica


Prym3r
 Share

Recommended Posts

o ano passado ate vos estendi a mao pelo k fizeram . . . nao te eskeças disso.

e kuando se faz um reply num forum . . . faz-se pa todos.

Como ja disse mts vezes , o sporting é da minha cidade, e o clube da minha famiia, e um clube k nao desgosto , e triste depois ouvir certas coisas, pago pelos outros as vezes , é certo , tal como ontem a caminha de alvalade . . .

Acompanhei amigos meus ao estadio so pa confretanizar e vir ver o jogo pa casa....e sou agredido por ter um cachecol do benfica. ( se bem k alguns se arrependeram :P )

Link to comment
Share on other sites

o ano passado ate vos estendi a mao pelo k fizeram . . . nao te eskeças disso.

estendeste tu e estendeu qualquer pessoa que visse a justiça no futebol mas tambem não é por ai...

life goes on e como ja disse há muito campeonato pela frente e vai ser muito disputado até ao ultimo minuto. :clap:

e claro espero que no fim o vencedor seja o sporting!

Link to comment
Share on other sites

Para os benfikistas que têem um minimo de bom senso não leiam o que está abaixo

Para as restantes pombinhas:

Enfiem esta pelo cuzinho acima e deixem de cantar de galo.

Sou do Lille desde pekenino e espero que sejam enrabadinhos a sangue frio e completamente humilhados na europa... quero-vos ver de rabinho entre as pernas a remeterem-se á vossa insignificancia.

Link to comment
Share on other sites

Para os benfikistas que têem um minimo de bom senso não leiam o que está abaixo

Para as restantes pombinhas:

Enfiem esta pelo cuzinho acima e deixem  de cantar de galo.

Sou do Lille desde pekenino e espero que sejam enrabadinhos a sangue frio e completamente humilhados na europa... quero-vos ver de rabinho entre as pernas a remeterem-se á vossa insignificancia.

:lol:

sem duvida dos melhores replys que ja li neste forum!

Link to comment
Share on other sites

Para os benfikistas que têem um minimo de bom senso não leiam o que está abaixo

Para as restantes pombinhas:

Enfiem esta pelo cuzinho acima e deixem  de cantar de galo.

Sou do Lille desde pekenino e espero que sejam enrabadinhos a sangue frio e completamente humilhados na europa... quero-vos ver de rabinho entre as pernas a remeterem-se á vossa insignificancia.

este eh + 1 q deve ter sido molestado por 1 familiar em criança :lol:

Link to comment
Share on other sites

só pa dizer que a expulsão foi mais do que justa... tem de haver rigor no nosso futebol e na nossa arbitragem ... se foose lá fora além do vermelho directo se calhar ainda apanharia um processo disciplinar... fiquem :- "

Link to comment
Share on other sites

Este jogo nao merece discussão.... ganhou a unica equipa que esteve em campo....

Ao contrário que muita gente pensa acredito q o slb vá fazer boa figura na champions...

Sublinho a tristeza que foi o lançamento duns 50 petardos durante o jogo, tanto do lado do sporting como do lado do benfica... Emboraa claque do benfica atirou um petardo quando levaram o segundo golo para cima dos adeptos do sporting saindo daí 2 feridos (pelo que eu consegui ver...) . è pena acontecer estas coisas,devia haver espaço para todos.

FORÇA SPORTING

Link to comment
Share on other sites

as novas regras para a arbitragem sao bem claras:

-Qualquer entrada sobre um jogador sem bola com nitida intencao de derrubar o adversario é punido com a amostragem de cartao vermelho.

a expulsão do rocha foi justa não houve intenção nenhuma de jogar a bola e a cena lamentavel que ele protagonizou após a expulsão não devia de ficar em branco...

:scp:

se as novas regras são assim o l.loureiro tb devia ter sido expulso na 1ª parte por uma entrada igual, sem intenção nenhuma de jogar a bola sobre o karagounis, aquela em que se vê o peseiro todo borrado a dizer-lhe que não, que não...

Link to comment
Share on other sites

Para os benfikistas que têem um minimo de bom senso não leiam o que está abaixo

Para as restantes pombinhas:

Enfiem esta pelo cuzinho acima e deixem  de cantar de galo.

Sou do Lille desde pekenino e espero que sejam enrabadinhos a sangue frio e completamente humilhados na europa... quero-vos ver de rabinho entre as pernas a remeterem-se á vossa insignificancia.

como tu foste com a udinese? :funny:

e tu já enfiaste a do ano passado que te custou o campeonato?

acho que ainda há aí umas quinas de fora que te estão a provocar essa irritação...

e não venhas dizer que enfiei a carapuça ou crlho, pq quando escreves num forum é para todos, pq sim, considero-me benfiquista de bom senso pois nunca escrevi replys de merda como esse que escreveste agora

Mais um pedacinho e perderam por causa do arbitro

http://www.ojogo.pt/21-202/artigo496698.htm - não custa nada ler

B)

isto só me dá razão: :)

O árbitro tomou a decisão correcta, porque, de facto, o Ricardo Rocha tem uma entrada deliberada às pernas do jogador Rogério e, como tal, é-lhe bem exibido o cartão vermelho. (dedo para cima)

Luís Loureiro rasteirou deliberadamente Karagounis, em típico "gesto técnico" de... passa a bola, mas não passa o homem. O cartão amarelo foi, por isso, muito bem exibido. (dedo para cima)

Esteve exemplar na exibição do cartão vermelho, pois Ricardo Rocha, de forma extemporânea e descontrolada, projectou-se de sola sobre o adversário, atingindo-o na zona do tornozelo, em situação que a FIFA determina que seja exibido o cartão vermelho. (dedo para cima)

Foi bem exibido o cartão amarelo a Luís Loureiro, pela entrada por trás, com algum perigo, sobre Karagounis. Segundo a lei, nestes casos deve-se exibir o cartão amarelo. Esteve muito bem o árbitro. (dedo para cima)

dualidade de critérios? hum?

De resto a entrada do beto já foi nos descontos (90'+3), sem influência para o resultado, ao contrário da do luis loureiro (29') que marcou o golo 10m depois.

a juntar aos 2 foras de jogo mal tirados ao Simão, sim acho que posso dizer que os erros do árbitro tiveram influência no resultado.

Se bem que eu já disse atrás que não jogámos nada e merecemos perder, pq o sporting teve mais oportunidades de golo e criou mais perigo.

Link to comment
Share on other sites

Para os benfikistas que têem um minimo de bom senso não leiam o que está abaixo

Para as restantes pombinhas:

Enfiem esta pelo cuzinho acima e deixem  de cantar de galo.

Sou do Lille desde pekenino e espero que sejam enrabadinhos a sangue frio e completamente humilhados na europa... quero-vos ver de rabinho entre as pernas a remeterem-se á vossa insignificancia.

este eh + 1 q deve ter sido molestado por 1 familiar em criança :lol:

Tu pelos vistos n tens um minimo de bom senso e serviu-te a carapuça :lol:

Link to comment
Share on other sites

dualidade de critérios? hum?

eu ainda nao vi esse lance, mas os 4 concordam que foi bem mostrado... 4 ex-arbitros :lol:

seja no lance do loureiro, seja no do rr B)

eu só gostavam que me dissessem qual a diferença entre os 2 lances, mais nada.

ainda não vi bem as repetições, mas disseram que o liedson nesse lance mete a mão na car do RR (antes) e depois vai lá provocá-lo já depois da expulsão, é verdade?

só estou a perguntar. :shut:

Link to comment
Share on other sites

esse "odio" verde a nos ate por um lado percebo..depois de uma epoca em k levaram no cuzinho nas duas competiçoes portuguesas . . .

continuando :

a diferença é k nos nao nos estamos a deskulpar com arbitragens como voces o ano passado fizeram...tamos so a analizar lances.

O SPorting ganhou , pk mereceu e nao pela arbitragem.

No caminho k esta conversa esta a ir....ou voces sao memo estupidos, ou so tao memo no gozo pa brincar um cadito no forum.

eu até ia pela segunda hipotese...mas já nao sei.

O RR foi bem expulso , pronto foi bem expulso. espero k todos os lances iguais levem o mesmo caminho.

imo voces tao a dar demasiada importancia pa um jogo á 3 jornada, mas é mesmo assim . . . de uma maneira ou de outra...o mundo gira á nossa volta.

e olhando pa mentalidade da maioria de voces, cada vez mais me orgulho de ser benfikista.

peace :bye:

Editado:

ainda não vi bem as repetições, mas disseram que o liedson nesse lance mete a mão na car do RR (antes) e depois vai lá provocá-lo já depois da expulsão, é verdade?

certo, foi isso mesmo. o ke nao deskulpa a atitude, obvio.

Link to comment
Share on other sites

se as novas regras são assim o l.loureiro tb devia ter sido expulso na 1ª parte por uma entrada igual, sem intenção nenhuma de jogar a bola sobre o karagounis, aquela em que se vê o peseiro todo borrado a dizer-lhe que não, que não...

o peseiro disse-lhe k não k não porque consegue meter mão nos jogadores ja o koeman em 3jornadas ja levou 2vermelhos e logo dois dos mais insulentos jogadores do benfica...

e achu k há muita diferença da falta do loureiro com a do r.rocha...

Link to comment
Share on other sites

O último a rir é quem se ri melhor.

A época passada tambem levamos 2-1 no WC e fomos campeões por isso não me preocupo.

Eu gostei de ver o SLB a jogar e o resultado justo seria o empate.

Tenho orgulho desta equipa apezar dos resultados e dos benfiquistas da treta.

PS: F**** LAGARTOS , COMER DRAGÕES , ESTE É O LEMA DOS CAMPEÕES!

Link to comment
Share on other sites

o peseiro disse-lhe k não k não porque consegue meter mão nos jogadores

:realfun:

"vai tomar no cú" lembras-te

já te esqueceste das birras do liedson e do polga?

ja o koeman em 3jornadas ja levou 2vermelhos e logo dois dos mais insulentos jogadores do benfica...

insulentos ??? :lol:

e achu k há muita diferença da falta do loureiro com a do r.rocha...

volto a perguntar, diz-me quais?

tu tás lá tata ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.