Jump to content

Apos Uns Meses De Ausencia


DjMasterDee
 Share

Recommended Posts

Sem atrofiar seja com kem for...ligando so aos reply e nao a kem os faz :

Isto é memo pegar em tudo pa fazer merda e atrofiar...por amor de deus....

...

nao kurto do genero de som , mas welcome back :)

Se calhar a melhor maneira era avisares com um post k estavas de volta evitavas ler certas coisas, mas enfim.

Akilo k disse a 3/4 anos kuando se falava em fazer foruns para as news, esta a vir ao de cima, tanto o estado das news, komo os proprios foruns.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a minha opiniao sobre isso sim...obvio. Por isso é ke disse k mais valia ele avisar num post futuro. ;)

Axo inevitavel é alimentar confusoes so isso.

Normalmente kem ker protagonismo...ignora-se.

Pessoalmente nao conheço a pessoa , nem tao pouco li nada k ele tenha feito antigamente pk como ja disse, o tipo de musica nao me interessa.por isso nao conheço o "genero" de pessoa k ele é. Nem o publico alvo.

Link to comment
Share on other sites

na na na na....nao tou a defender ninguem.....tou so a falar da confusao k se gerou , mais nada :)

Ja disse k foi desnecesario este topico, podia ser feito de outra maneira.

FDX! Kizomba...ja estiveram a falar melhor...axo k preferia levar com uma viga na cabeça.....5 vezes ao dia. .. . :blink:

Link to comment
Share on other sites

Então mas eu não tenho o direito de achar este tópico ridiculo e de expressar essa opinião neste mesmo tópico?

Ridículo és tu em vires para aqui com esse tipo de perguntas?

Bem vindo DjMasterDee, apesar de ñ ser um apreciador de música de dança, mas o pessoal do trabalho é... eles curtem o teu som.

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Então mas eu não tenho o direito de achar este tópico ridiculo e de expressar essa opinião neste mesmo tópico?

Ridículo és tu em vires para aqui com esse tipo de perguntas?

Bem vindo DjMasterDee, apesar de ñ ser um apreciador de música de dança, mas o pessoal do trabalho é... eles curtem o teu som.

:coolmusic:

A pergunta tinha destinatário :) e obviamente não eras tu.

É a tua opinião e cada um tem a sua.

Link to comment
Share on other sites

'tá visto que não entenderam... :dumb:

Peço desculpa a quem gostaria de intervir condignamente nesta thread, mas vou ter de a fechar.

RudigerFaust :)

Tens todo o direito de achar este tópico ridiculo e de expressar essa opinião neste mesmo tópico - ou terias se por causa do comportamento de certos users ela não tivesse de ser fechada e por isso te incluo no pedido de desculpas.

Tens tu e têm todos... agora o que foi feito não foi isso... aliás, se releres o pouco que ficou da thread podes verificar que o que está em causa não são opiniões negativas, mas sim o modo como as mesmas tinham sido expressa, porque toda a gente tem direito a opinião, mas não tem o direito de faltar ao respeito aos outros e de os ofender <_<

:flowers:

--- edit ---

Tópico reaberto a pedido do DjMasterDee... vamos ver por quanto tempo... :tease:

:flowers:

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Ah, então afirmas que ele quer protagonismo. É que a maneira como falaste no teu post anterior foi como se o apoiasses e os outros é que não deviam ter feito aquilo...Tipo, posta uns set's nas news e recebe meia dúzia de obrigados e fica com a fama na cabeça? Então se o gajo fizesse parte de teams como iPool, 2F2N ou fosse um poster como o .@. ou o Treta começava a procurar maneira de dar entrevistas na Tv...

PROTAGONISMO

DjMasterDee @ Nova Era Caffe (Live For Radio Nova ERa) -> Presença nos 10s primeiros para Dj Revelaçao do ano 2005

Posted Image

Posted Image

DjMasterDee @ Albericus (Thurdays Residence)

Posted Image

DjMasterDee @ Codigo Laranja (LISBON)

Posted Image

Peace!

Link to comment
Share on other sites

Sejam sinceros vocês até gostam de levar warns e ser banidos, porque apesar de serem avisados vezes e vezes sem conta, continuam a insistir não é slaughterer?

Depois vão chorar que o staff do FnF é assim e é mau .. ai ai ai só falta irem a correr para as saias das mamãs a berrar que os meninos maus do forum baniram-me...

God que realmente esta gente não tem vida própria.... É triste ver que a nossa juventude vive apenas dos problemas que arranja na net...

São os tipicos "nerds" que levam porrada de todos na escola, e depois vêm para aqui descarregar a frustação...

Link to comment
Share on other sites

darksideoftheMooN

...

Quando apagares o que os outros escrevem ao menos avisa...

Tenta ser minimamente competente..

FNF = Admins + Amizade + Lammes

lammes nao digo.. pois eles nao sabem nada.. nao os posso culpar de coisas ke eles nao precebem..

retiro os "lammes"

:fnf: no seu melhor

Edited by Allways
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.