Jump to content

Closer Dvd9


satellite4080
 Share

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou com um grande problema??? :lol:

Gostaria de saber se alguem ja consegui fazer backup do filme CLOSER (Perto de mais) de DVD9 para DVD9 (Dual Layer).

O filme grava na perfeição mas quando chega a determinados capitulos para, ou então fica em "camara" lenta.

Ja usei de tudo o que de melhor existe.

DVD Decrypter , anydvd, dvd fab decrypter, dvd-region-free etc.

tenho a impressão que o problema está na nova protecção da Sony pictures, mas todos estes programas nas suas ultimas versões dizem que passam essa tal de "SONY ARccOS!"

Se me puderem ajudar?

Desde ja o meu obrigado.

Link to comment
Share on other sites

nao te sei responder a essa pergunta pois ainda n comprei dvd9´s !

ja agora a quanto compraste e aonde ?

é que ja uns por aí mas sao bem carotes !

good luck c a tua cena, espero k resolvas ;)

Quanto a compra normalmente compro tudo nesta loja.

http://www.nuno-candeias.pt/

4,5€ ridisc ou fortis printable, não é assim tão caro!!!

Editado:

Qual é a marca da media?? Verbatim?? Ritek??

:fnf:

So uso Rdisc portanto do mesmo fabricante da Ritek e datawrite, mas não deve ser dos dvd´s , já vi outros foruns e o pessoal está na mesma situação so conseguem por o filme a funcionar bem em 4,3 gb.

mas agradeço a ajuda na mesma

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tb tive prob com esse filme, tive que utilizar o DVD Fab para fazer o rip, mas por acaso ainda não testei o filme no leitor, depois digo qualquer coisa.

Ok A segunda vez tb utilizei o DVD FAB DECRYPTER , realmente melhorou mas continua sem dar, dá principal atenção a passagem do 11 para o 12 capitulo , exemplo quando o gajo entra em casa e a gaja esta deitada, no meu a imagem torna-se mais lenta e anteriormente a essa cena quando o taxi avanca o meu para, isso depois de usar o dvdfab decrypter

Fico a espera que testes e ja agora boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso tb tive prob com esse filme, tive que utilizar o DVD Fab para fazer o rip, mas por acaso ainda não testei o filme no leitor, depois digo qualquer coisa.

Ok A segunda vez tb utilizei o DVD FAB DECRYPTER , realmente melhorou mas continua sem dar, dá principal atenção a passagem do 11 para o 12 capitulo , exemplo quando o gajo entra em casa e a gaja esta deitada, no meu a imagem torna-se mais lenta e anteriormente a essa cena quando o taxi avanca o meu para, isso depois de usar o dvdfab decrypter

Fico a espera que testes e ja agora boa sorte.

Experimentei a passagem do capitulo 11 para o 12 e a cena do taxi e dá perfeito.... logo deve ser da tua cópia..... com o decrypter dava erros na leitura do original ao ripar, com o dvd fab leu logo à primeira...

Link to comment
Share on other sites

Experimentei a passagem do capitulo 11 para o 12 e a cena do taxi e dá perfeito.... logo  deve ser da tua cópia..... com o decrypter dava erros na leitura do original ao ripar, com o dvd fab leu logo à primeira...

Por aquilo que me escrevestes por PM deduzo que não fizestes full copy do DVD , não gravastes em dual layer, ou seja ripastes o filme para um DVD5. e realmente assim funciona bem sem problemas, a minha questão refere-se apenas a alguem que tenha conseguido fazer copia do dvd por inteiro ( de DVD9 para DVD9). de referir a todos os interessados que os dvd´s que ja queimei correm sem problemas nos pc´s , nos leitores de sala é que surgem os problemas.

Link to comment
Share on other sites

Experimentei a passagem do capitulo 11 para o 12 e a cena do taxi e dá perfeito.... logo  deve ser da tua cópia..... com o decrypter dava erros na leitura do original ao ripar, com o dvd fab leu logo à primeira...

Por aquilo que me escrevestes por PM deduzo que não fizestes full copy do DVD , não gravastes em dual layer, ou seja ripastes o filme para um DVD5. e realmente assim funciona bem sem problemas, a minha questão refere-se apenas a alguem que tenha conseguido fazer copia do dvd por inteiro ( de DVD9 para DVD9). de referir a todos os interessados que os dvd´s que ja queimei correm sem problemas nos pc´s , nos leitores de sala é que surgem os problemas.

Deduzes bem, ainda não considero que compense gravar num DL, mas penso que o teu problema seja da passagem do 1º layer para o 2º.... tenho tb um concerto num DL e tb sofre do mesmo problema... tenho que fazer skip chapter.

Provavelmente deve ser da info do IFO que indica quando deve ser feita a transição do 1º para o 2º layer que não bate certo com o original e é o que ocasiona a pausa...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.