Jump to content

Mais Uma Ajudinha Ai Sff


Stamp
 Share

Recommended Posts

Já tentei de varias maneiras de passar um Divx para dvd e tudo bem a imagem ate converte para o formato mas quando toca a juntar legendas e gravar ai é que vem a mer.. toda é que nunca consegui não há nenhum programa similar ao dvd shrink mas ao contrario ou seja por fic. divx e legendas e o programa fazer tudo sozinho inclusivé gravar era bom se existe digam sff tou farto de ver os filmes na cadeira do pc e fodo as costas todas :-.. Obrigadinho :fnf: <----Rula

Link to comment
Share on other sites

bem...existem programas para por legendas tal cmo nos dvds originais em k as pods seleccionar mas nca cnsegui fncionar bem com akilo.saiam smp mal.ms eu antes usava uma cena tb no virtual dub k juntava lgo as legendas ao filme. o senao desta maneira de as pores é k dps n as pods tirar do filme. ou seja, elas tao la smp postas ker tu kerias ker tu n kerias.

Link to comment
Share on other sites

Já tentei de varias maneiras de passar um Divx para dvd e tudo bem a imagem ate converte para o formato mas quando toca a juntar legendas e gravar ai é que vem a mer.. toda é que nunca consegui não há nenhum programa similar ao dvd shrink mas ao contrario ou seja por fic. divx e legendas e o programa fazer tudo sozinho inclusivé gravar era bom se existe digam sff tou farto de ver os filmes na cadeira do pc e fodo as costas todas :-..   Obrigadinho  :fnf: <----Rula

Boas o programa que eu uso e nao tenho probs nenhuns com legendas nem nada é o DIKO gold podes sacalo na mula o prog faz tudo sozinho

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.