Jump to content

Qual O Melhor Final De Filme ?


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

o employ of the month com o matt dillon tem twists brutais na historia e o fim é do + inesperado possivel.adorei :) o unico filme de jeito com o matt dillon

e o crash?

Butterfly Effect, já estava à espera de algo parecido mas pensei que no  final sempre houvesse outra solução.

;)

há mais do k um final.... pelo menos a versao k vi no lusomundo premium tinha um final diferente da versao dvdrip k tenho...

Link to comment
Share on other sites

lembrei.me que gostei mto do final do lost in translation..qd se ficou sem saber o que ela lhe disse ao ouvido ;)

xii eu adorei esse filme. é um dos meus filmes preferidos e realmente essa cena final da-me cá um curiosidade :lol: ainda hoj cstumo pensar nisso :P

Link to comment
Share on other sites

Experimentem ver "A Missão". Um dos melhores filmes de sempre (para mim, de longe, o melhor) que peca por não ter sido um comercial, na época em que foi lançado. Basta ver o elenco para se adivinhar a qualidade do mesmo...

Tem um final que toda a gente adivinha, mas não deixa de ser um graaaaaaande final... ;)

Link to comment
Share on other sites

filmes com finais inesperados... hmmm... qualquer um do Steven Seagal :- "

agora a sério, gostei bastante do final do Conde de Monte Cristo. Mais filmes com o final inesperado (e o próprio desenrolar também :popcorn: ) só me lembro dos do David Lynch...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para mim é sempre uma surpresa ver o "sozinho em casa"!!! Acho que ainda só deu na televisão 317,3 vezes! ,3 porque a emissão caiu a meio com a trovoada. :-..

Já falaram aqui de muitos filmes k adorei e tiveram grandes finais. Outros dois que achei muito porreiros foram o "Ocean's Eleven" e o "Big Fish". Não me canso de ver estes 2... :popcorn:

Link to comment
Share on other sites

O Saw e o Employee of the Month

Filmes com muitos twists :wacko: e que gostei bastante.

Epa exe employee of the month é uma copia dum filme k costuma passar as veses na sic, n me lembro ag do nome, mas a historia é be parecida, e no final deste k tou a falar a gaja tb mata o gajo i fika com a gaja. E mmo a historia é ganda copia dexe movie, eu kando me lembrar do nome ou o vir em algum lado, digo!

p.s. n tou a dizer k o employee é mau!

Editado:

Vi um filme no cinema há uns anitos em que tinham de matar um monstro, e no final o monstro matou todos... Tipo tava á espera que eles é k matassem o monstro lol é semrpe assim e supreendeu-me mm, tava à espera de tudo menos disso. Mas n me lembro do nome, já nem me lembro bem da historia.

Por acaso n é um filme de terror k ate ganhou o premio de melhor filme no fantasporto, n me lembro do nome mas o monstro nexe matou tda a gente i no final ganhou asas e voou, i n tou a ser ironico! Curti imenso, o the others kem diria k os fantasmas eram elx! O star wars 3, kem diria k o anakin era o darth vader :lol:

Link to comment
Share on other sites

O Saw e o Employee of the Month

Filmes com muitos twists :wacko: e que gostei bastante.

Epa exe employee of the month é uma copia dum filme k costuma passar as veses na sic, n me lembro ag do nome, mas a historia é be parecida, e no final deste k tou a falar a gaja tb mata o gajo i fika com a gaja. E mmo a historia é ganda copia dexe movie, eu kando me lembrar do nome ou o vir em algum lado, digo!

p.s. n tou a dizer k o employee é mau!

Editado:

Vi um filme no cinema há uns anitos em que tinham de matar um monstro, e no final o monstro matou todos... Tipo tava á espera que eles é k matassem o monstro lol é semrpe assim e supreendeu-me mm, tava à espera de tudo menos disso. Mas n me lembro do nome, já nem me lembro bem da historia.

Por acaso n é um filme de terror k ate ganhou o premio de melhor filme no fantasporto, n me lembro do nome mas o monstro nexe matou tda a gente i no final ganhou asas e voou, i n tou a ser ironico! Curti imenso, o the others kem diria k os fantasmas eram elx! O star wars 3, kem diria k o anakin era o darth vader :lol:

no final de jeepers creepers o monstro ganha asas e leva com ele um dos irmaos. é esse?

o monstro nao mata tds mas consegue concluir o seu objectivo.

Link to comment
Share on other sites

tantos que se podem mencionar, vou só acrescentar alguns que acho qu ainda não foram ditos: Underground, Condenados de Shawshank, Lock Stock and Two Smoking Barrels, Simon, The Shape of Things, La Haine, No Man's Land, etc.

Quanto ao Saw, não consigo achar aquilo um bom final porque achei colado a fita-cola. de facto, o filme inteiro dá-me essa sensação. não consegui ver uma explicação plausivel para aquilo acontecer.

Link to comment
Share on other sites

o final da maioria dos filmes deste ano.....souberam tao bem kuando acabaram....!!!

EXCELENTE :clap:

Isto anda mau de inspiração :- "

Para se ver bom cinema tem de se ver filmes com mais de 2 anos

Luke

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.