Jump to content

Só Jogos Ps2


Tomb
 Share

Recommended Posts

:blink:

Tens de compreender que quem faz posts, fá-lo porque quer e sem qualquer tipo de interesse. Provavelmente há mais posts para ps2 porque o número de users é maior, logo há mais gente a sacar/postar...

Sempre podes procurar noutros locais como a mula, por exemplo, ou esperar que alguém faça posts de jogos para a X-Box. ;)

Link to comment
Share on other sites

falando por mim ... posto PS2 porque é isso que saco . Como não tenho XBOx logicamente não os saco.

Se calhar o pessoal da Xbox podia partilhar um pouco mais porque acredito que existam muitos users a sacar as ultimas releases

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

eu acho que o FNF deve fazer greve

não sei, nao conheço ainda este forum muito bem...

:fnf:

eu tambem nao mas parece ser totil divertido

ya acredito que pois tem cerca de 12000 useres o que +e muito bom :clap:

o melhor forum em que ja tive sem duvida

não sei ainda nao posso dizer isso mas pra mim o ecencial é ter um bom staff para poder manter um forum deste calibre! ;)
Link to comment
Share on other sites

eu acho que o FNF deve fazer greve

não sei, nao conheço ainda este forum muito bem...

:fnf:

eu tambem nao mas parece ser totil divertido

ya acredito que pois tem cerca de 12000 useres o que +e muito bom :clap:

o melhor forum em que ja tive sem duvida

não sei ainda nao posso dizer isso mas pra mim o ecencial é ter um bom staff para poder manter um forum deste calibre! ;)

ate o interface do forum ta excelente,grande forum sem duvida

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa, mas não acham que essas replys já estão a ser cansativas?

O FNF é um excelente fórum, sempre a par das novidades das news, sempre disposto a ajudar quem necessita de ajuda através das mais valias que cada um dos seus membros dispõe, com um staff de moderação e administração à margem de qualquer protagonismo, o que é excelente, e com muita gente de valor a contribuir para a comunidade. (ponto final)

Nem vale a pena discutir mais o assunto. O fórum é o que é. Eu gosto dele assim e com as pessoas que cá estão.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.