Jump to content

Duvida Sobre Tv Lcd


darkmaniac
 Share

Recommended Posts

Por esse preço ñ vais mt longe em termos de kualidade.. :plain:

Pelo contrário, meu caro ;)

Basta saber onde procurar o melhor preço e comprar no local certo :-..

Vou fazer esse trabalho por ti :P

Mas é prudente esperar mais pelo fim do ano para comprar um modelo já com uma resolução nativa 1920x1080, uma garantia para o futuro que será HDTV.

Posted Image

Posted Image

Se comprares a TV na Alemanha poupas cerca de 60 contos ;)

http://www.idealo.de/

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

900 EUROS

TFT TV AIRIS 27" MW141

EXCELENTE QUALIDADE :clap:   :clap:

COMPROVA AQUI

Excelente qualidade :blink::blink: :shut:

Um investimento para o futuro, passa pela compra de uma Tv com uma resolução nativa de 1920x1080(full HDTV), ainda são caras, e a variedade ainda é pouca, até ao fim do ano deve haver muitas novidades e os preços devem baixar, visto que 2006 vai ser o ano de arranque em força do HDTV na Europa, SKY, Premiere, etc.

Posted Image

Posted Image

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

900 EUROS

TFT TV AIRIS 27" MW141

EXCELENTE QUALIDADE :clap:   :clap:

COMPROVA AQUI

Excelente qualidade :blink::blink: :shut:

Um investimento para o futuro, passa pela compra de uma Tv com uma resolução nativa de 1920x1080(full HDTV), ainda são caras, e a variedade ainda é pouca, até ao fim do ano deve haver muitas novidades e os preços devem baixar, visto que 2006 vai ser o ano de arranque em força do HDTV na Europa, SKY, Premiere, etc.

Posted Image

Posted Image

:fnf:

comprei uma destas hoje e saiu-me a 707 euros :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

FDX E MESMO ESPECTACULAR

A AIRIS E FABRICADO NAS FABRICAS DA SONY.

TODOS OS COMPONENTES A EXÇEPÇAO DA CAIXA SÃO SONY.

RECOMENDO TOU BUE SATISFEITO :clap: :clap: :clap:

SOM ESPECTACULO

IMAGEM DO BEST

GRANDE DESIGN

RECOMENDO :clap: :clap: :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

FDX E MESMO ESPECTACULAR

A AIRIS E FABRICADO NAS FABRICAS DA SONY.

TODOS OS COMPONENTES A EXÇEPÇAO DA CAIXA SÃO SONY.

RECOMENDO TOU BUE SATISFEITO :clap:   :clap:   :clap:

SOM ESPECTACULO

IMAGEM DO BEST

GRANDE DESIGN

RECOMENDO :clap:   :clap:   :clap:   :clap:

sony sucks....s tiveres alguma avaria vai inxar totil e vais xegar a conclusão k num lcd a kualidade d imagem de uma sony ker ela kual seja é smp batida ou kuase smp <_< por uma samsung ...akredita eu costumo rerparar essas coisas koisas e sony sao smp totil karas de reparar e n é meu preço....mas tb s foi barato fizes t bem na linh branka ,mas olhja k a samsung tem melhor kalidade d imagem e num lcd é o k s ker pk a imagem é fatela ....força nos plasmas k assim eles podem descer e eu posso komprar um :) ~ :) ~ :) ~ :) ~

Link to comment
Share on other sites

Darkmaniac, já compraste?

Posso-te dar uma ajuda.. mas se fosse a ti seguia o conselho do Fourty. E foge da Sony, homem! Há melhor e mais barato.

Das melhores que tenho mexido estão as Grundig e as Samsung. O que não quer dizer que não consigas arranjar outra marca com características semelhantes. Se me disseres exactamente o que estás à procura, e se for algo que consiga arranjar, faço-te o melhor preço. (Em Portugal, claro está. E preço comprovado..)

Se bem que, pessoalmente, esperaria pelo próximo ano. Os preços vão descer drasticamente com a chegada dos novos cinescópios.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Dizem que a panasonic é a melhor em termos de qualidade de imagem em lcd's e plasmas.

e em relação ao DLP (Digital Light Processing), alguém está por dentro desta nova tecnologia, datas e preços?

Link to comment
Share on other sites

Assim que sairem em força as TV's LCD a 1920x1080 quem compra uma sou eu.

Entretanto cá me arranjo com a minha FCC (funda comó c@r**) que já é 16:9 e já tenho muita sorte :-..

Digam-me só uma coisa, a tecnologia "do futuro" é LCD não é ? o plasma nunca (ou pelo menos não tão cedo) vai ter resoluções tão grandes como as LCD.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.