Jump to content

Windows Xp Logon


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

simples...just the way i like it.

a unica coisa k eu mudava , ja te disse ontem :P

Ja agora...da pa tirar a border de baixo da caixa de texto da password? a k ta a azul escuro?

Link to comment
Share on other sites

@Prim3r

ainda não acabei, isso vai ser mudado...

@Ex-CDONLINE

não gostas, ha kem goste... so kis mostrar o k eu fiz, n kerias ver n clicasses no link... so viste pk kiseste.

eu gosto de coisas simples e sem muitos efeitos e isto ta como eu gosto, vocês tão a discutir uma cosia k tem tudo a ver com gosto pessoal, da mesma forma que uns gostam de preto e outros de branco... deixem-se de merdas.

aceito que não gostem, são opiniões... mas não aceito que critiquem como se fossem donos da razão a dizer que o trabalho é mau como se só akilo k vocês acham bonito é que é bom...

quem és tu pa julgar a qualidade do meu trabalho como boa ou má?

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Nazgulled já agora deixo tb aqui a minha opinião:

Se queres que te diga acho que está a ficar excelente mesmo, continua a apostar na simplicidade... ;)

Acedita, muito fixe mesmo...

Cump's

Edited by zeator
Link to comment
Share on other sites

Se colocas-te aqui este link, era para teres a opinião do pessoal ke frequenta este site.

Como te disse, esperava mais de ti, essa coisa de gostares de coisas simples, isso é pura demagogia tua, já vi trabalhos teus e não pareceram tão simples como isso.

Mas tens de saber aceitar opiniões negativas do teu trabalho criativo.

Na minha opinião, ke é a mais simples do mundo, deita fora essas horas de trabalho e começa de novo

LOL

Link to comment
Share on other sites

ja viste? da-me exemplos então de coisas minhas que sejam "complicadas". ms existe uma coisa k se chama evolução e provavelmente a maior parte desses trabalhos de que falas, se for o que tou a pensar, são coisas que ja fiz ha bastante tempo quando ainda me estava inciar neste area, é normal que as cosias não saiam logo como queremos e que os nossos gostos ainda n estejam prorpiamente definidos...

eua ceito opiniões negativas, como podes ver houve ai mais gente que disse k n gostava e eu n comentei... tão no direito deles, é a opiião deles e eu aceiteo, mas a tua maneria de falar é como se fosses o dono da razão como se fosses grande artista e tu é k sabes akilo é bom ou mau. tu não criticaste o meu trabalho negativamente, tu julgaste-o e insultaste-o, são coisas diferentes.

e não deito fora, se tu n gostas n tenho culpa, como ja disse, n o fiz para ti, fiz pa mim, eu gosto assim como ta e vou usa-lo assim, quer tugostes quer não. ve se cresces um bocado...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.