Jump to content

Battlestar Galactica (2003)


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Boas!

nao sendo adepto de "series de espaço", vi recentemente o Battlestar galactica o filme ke serviu de pilot para as novas series. Vi os 3 primeiros episodios, mas nao tou a apnhar certas coisas...

o ke kieria saber ai dos experts era :

Isto é um remake das series dos anos 70, ou é a continuaçao?

Se for a continuaçao, onde posso arranjar infos da historia em si?

Link to comment
Share on other sites

Eu vi uns bons episodios da serie antiga e todos os que sairam da nova e para mim a nova serie é a continuação da antiga. Isso, aliás, é bem visivel na historia e que tem por base os humanos fugirem dos robôs que criaram e se voltaram contra a humanidade. Desta vez os robôs são.... esquece depois vês isso por ti mesmo caso grames a série. Basicamente é a continuação da historia antiga.

http://www.galactica2003.net/

http://www.scifi.com/battlestar/

Edited by fisherman
Link to comment
Share on other sites

desculpa la fisherman mas devias tar a dormir qdo viste a serie nova ou entao a antiga :-..

A serie actual e um remake da antiga. Começam exactamente no mesmo sitio mas os argumentistas da nova mudaram algumas coisas como por exemplo a existencia de cylons com aspecto humano ou a personagem do balthar ser completamente diferente mas, talvez a principal difrerença esteja na tranformaçao do starbuck de homen para mulher de modo a haver possibilidade de romance entre ela e o filho do adama na nova serie.

Pessoalmente , e do que ja vi da serie, prefiro a nova à antiga. Espero ter ajudado Prim3r.

Link to comment
Share on other sites

Pois, pode ser. Quando vi a antiga ainda era miudo, mas a serie nova é de facto mais interessante.

De qualquer maneira, se esta serie é um remake da antiga tem uma data de incoerencias, como as naves. Há uma mistura idiota de naves modernas com as antigas.

Edited by fisherman
Link to comment
Share on other sites

Obrigado :)

O ke atrofiou foi no episodio 2 se nao me engano, os gajos antes de ir pas naves, tocavam numa foto (alguem a olhar pa uma paisagem de destruiçao) de uma maneira religiosa...a imagem ate focou essa foto.

Pensei k fosse o "heroi" das series antigas....fikem memo a apanhar do ar do ke seria akela foto.

Link to comment
Share on other sites

Esta serie é de facto das melhores de ficção que têm aparecido, posso estar enganado mas acho que não é remake nenhum, não me lembro de haver clones cylons na 1ª isso é a base desta serie, nem de haver personagens cylons virtuais...

a história desta segunda época (já vai no episódio 7) é o regresso à Terra...vamos ver o que acontece

Link to comment
Share on other sites

a serie antiga nao foi um fracasso. foi uma situaçao bizarra a nbc nao ter dado continuaçao devido ao sucesso k tava a ter. talvez tinha muitas series de sucesso e tinha k escolher algumas pa ficar de fora.

seja como for este remake da serie ta muito, mas mt melhor. muito mais seria. e nao é só o starbuck k teve mudança de sexo. o boomer pa kem nao se lembra era homem e preto e aki é uma mulher asiatica e uma cylon. e houve mais coisas, mts mais k mudaram.

e mais uma coisa, no 3º ep o zarek (terrorista) era o k fazia de apollo na serie original

Link to comment
Share on other sites

ok para aqueles que dizem que a serie foi um fracasso nos states vou sou fazer um esclarecimento

a serie tinha uma enorme audiencia mas na perspectiva do canal tinha um grave defeito cada ep custava um milhao de dolares ora para a altura era um valor impossivel de manter e as receitas de publicidade simplesmente nao cobriam os custos dai ter sido cancelada na segunda epoca

temos de nos lembrar que embora agora nao o pareça na altura aqules efeitos especias eram o auge da tecnologia e os seus custos representavam a maior parte do orçamento sa serie

Link to comment
Share on other sites

ou seja...a primeira gerra comos cylons , e o inicio da "revolta", nao há maneira de ver sem ser escrito ou imaginado certo?

Ps: no ep. 6 , voltaram a tocar na tal foto....

Link to comment
Share on other sites

epa...ou eu nao captei algo ou a serie 1 tem um plot hole enorme!

entao o Dr. Gaius , supostamente é "bom" mas foi enganado , mas na altura de testar os humanos pa ver kem é cylon, pk raio nao diz ele kem realmente da positivo como cylon?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Originalmente um longa-metragem de 1978, Battlestar Galactica tem feito sucesso depois que ganhou uma releitura nas telinhas em dezembro de 2003. Uma nova versão em quadrinhos deve ser lançada em breve. E o Sci Fi Channel anunciou na sexta-feira que fará uma terceira temporada da telessérie.

A série tem Edward James Olmos no comando da nave que lidera o comboio de humanos que sobreviveram ao ataque dos cilônios. Ao contrário da série antiga, no entanto, os cilônios dessa vez são uma criação dos humanos que se revoltou.

Link to comment
Share on other sites

"A série tem Edward James Olmos no comando da nave que lidera o comboio de humanos que sobreviveram ao ataque dos cilônios. Ao contrário da série antiga, no entanto, os cilônios dessa vez são uma criação dos humanos que se revoltou."

na serie antiga os "cilonios" eram uma criaçao do homem k se tinha revoltado também tal como a nova.

Link to comment
Share on other sites

Estou a adorar esta série, mesmo! Já não seguia uma boa série de ficção já há algum tempo.

Infelizmente, ainda não consegui arranjar os últimos 2 episódios da season 2.

Já alguém os tem?

Ps: Prim3r, temos nicks bastante similares, penso que já nos tinhamos deparado com esta situação na altura em que ambos jogavamos UT. Estou enganado na pessoa? :)

Edited by Prismer
Link to comment
Share on other sites

nope. nao estas enganado , e sei k jogas a mais tempo k eu ( se nao me engano ) , e k alguns mais "old school" pensam k sou tu :P

eras |N| nao eras...?

Editado:

ou "Korps" . . .

Link to comment
Share on other sites

nope. nao estas enganado , e sei k jogas a mais tempo k eu ( se nao me engano )  , e k alguns mais "old school" pensam k sou tu :P

eras |N| nao eras...?

Editado:

ou "Korps" . . .

Yep, bingo... Korps. Mas eu deixei de jogar UT há já alguns anos, 2 ou 3... :bye:

Mas, anyway, alguém sabe a resposta à minha outra pergunta sobre a série BG?

Edited by Prismer
Link to comment
Share on other sites

tas a falar dos 2 ultimos episodios da season , de 78?

ou dos dois ultimos k sairam da season 2 de agora? ( neste caso o ep 8 e o 9 )

Estava a falar os últimos 2 episódios da season 2 - "Flight of the Phoenix" e o "Pegasus".

Mas já os encontrei e estou neste momento a sacá-los, obrigado. ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Obrigado :)

O ke atrofiou foi no episodio 2 se nao me engano, os gajos antes de ir pas naves, tocavam numa foto (alguem a olhar pa uma paisagem de destruiçao) de uma maneira religiosa...a imagem ate focou essa foto.

Pensei k fosse o "heroi" das series antigas....fikem memo a apanhar do ar do ke seria akela foto.

Desculpem estar a pegar nisto novamente.

Ontem à noite estive a ver um bocadinho das cenas cortadas e, aparentemente, a tal foto foi uma oferta de um comandante de uma das naves para a Presidente, pela nomeação e, segundo vi, de facto o gajo na foto é muito importante pois ela ficou comovida quando o viu...

Como não vi tudo, provavelmente irá mostrar a Presidente a oferecer a foto ao Adama, não sei... :blink:

Se alguém souber, que diga ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.