Jump to content

Já Alguem Aqui Apostou Num Site De Apostas?


KAMPUZ
 Share

Recommended Posts

Tou a pensar jogar num site de aposta de desporto, pelo divertimento e não pelo dinheiro (que é bem vindo na mesma). Gostaria de ouvir as opiniões daqueles que já experimentaram.... é que pensando bem, gasto todas as semanas 4 euros no euromilhoes e nunca sai nada, aqui ao menos não ganho tanto mas ganho mais vezes.

Já alguém aqui jogou? Em que site? E dinheiro perdido/ganho?

Link to comment
Share on other sites

Se não houver cabeça pode ser um problema mesmo, muita gente já se desgraçou à custa do vicio do jogo. É a velha historia de tentar recuperar o que se perdeu.

Para aqueles que jogaram, qual é o custo aproximado que suportam nas transferencias para o site e vice-versa? Pelo que vi cerca de 2% do dinheiro é perdido logo aí :)

Link to comment
Share on other sites

Também tenho esse medo. No incio é por divertimento, depois torna-se doença.

Depende. Se estiveres mesmo a tentar fazer dinheiro, sim. Agora se estiveres naquela de "se ganhar optimo, se perder que se lixe", é na boa.

@KAMPUZ:

Não percebi bem a tua pergunta... naquele site que eu disse, carregava o saldo do site com 2€ e não me tiravam nada. Pelo menos era assim quando eu jogava, há uns mesitos atrás. ^_^

Link to comment
Share on other sites

mas uma pessoa nunka sabe no ke se vai meter....eu posso mt bem dizer : "é pa..e so uma vez..so po fun...." e depois tornar-se um vicio. ou entao nao, pode aconteccer como a ti. jogas-te mas soubeste como parar.

Link to comment
Share on other sites

Também tenho esse medo. No incio é por divertimento, depois torna-se doença.

Depende. Se estiveres mesmo a tentar fazer dinheiro, sim. Agora se estiveres naquela de "se ganhar optimo, se perder que se lixe", é na boa.

@KAMPUZ:

Não percebi bem a tua pergunta... naquele site que eu disse, carregava o saldo do site com 2€ e não me tiravam nada. Pelo menos era assim quando eu jogava, há uns mesitos atrás. ^_^

Quando se usa o cartao de credito/debito para fazer uma transferencia normalmente cobram uma percentagem. Nos outros modos de fazer chegar até lá o dinheiro também cobram, nalguns casos até é uma quantia fixa.

Link to comment
Share on other sites

Já la estive no site do bet and win. Para fazer carregamentos com o cartao paga-se 2% de taxa. Por transferencia é de graça mas depois acaba por se pagar directamente ao banco e não a eles.

Sites de apostas é aos pacotes na net, aquilo deve dar mesmo pouco dinheiro...

O lucro deles é de "apenas" 10% do dinheiro apostado lá.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.