Jump to content

Jogos & Consolas


relvas
 Share

Recommended Posts

Depois de alguns "anitos" dedicado á pesquisa (via net) de filmes; música; aplicações; etc..., decidi pesquisar jogos de consolas (XBox; PS2).

Novato nesta area faço esta simples pergunta:

Um "backup/pesquisa" de jogo (via net) dá para uma consola "normal" ou não?

Desculpem a minha ignorância, mas os jogos sempre foram o meu ponto fraco. :shy:

Link to comment
Share on other sites

kk k seja a consola tens d a ter modificado para jogar jogos sacados da net. contudo, a xbox é mais facil de fazer-se isso pk com o tal softmod (eu uso isso) pods alterar a xbox sem a abrir e n perdes a garantia e s kisers ate pods fazer a consola voltar ao que era. na PS2 já nao da nada disso, tens mm d por um chip.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas.

Bem me parecia que não seriam "favas contadas". :-..

De qualquer forma vou começar a pesquisar um pouco. Se houver mais umas dicas sobre o que foi dito... ;)

Edited by relvas
Link to comment
Share on other sites

kk k seja a consola tens d a ter modificado para jogar jogos sacados da net.

Não é bem assim... DreamCast n precisa de nd :P só o boot para os primeiros jogos :-..

yah eu essa sabia k dava sem chip mas ele estava-se a referir a Xbox e PS2.

bla bla bla... na PS2 já nao da nada disso, tens mm d por um chip.

Ou não. Swap Disc já ouviste falar?? Olha eu corro backups e n tenho chip nenhum. Serei um menino especial??

Eu por acaso sabia disso do Swap Disc mas tb n tens d forçar a abertura do leitor? n disse essa maneira pk so sabia de nom eo que dava para fazer e dps o processo em si tb n sabia como é feito.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.