Jump to content

Daemon Tools


new_cyber
 Share

Recommended Posts

Boas malta

E assim tenho um problema muito estranho... se instalar o daemon tools dps reinicio o pc e as drivers da placa simplesmente e como se deixassem de estar instaladas e assim que desinstalo o daemon tools volta tudo ao normal.... isto tambem me acontece com o programa Alchool 120%

Alguem sabe porque?e muito estranho isto

Nao existe outro progama que de pa emular cds/dvds ?

e que assim tenho que gravar pa cds/dvds os jogos

Obrigado Fikem bem [[]]

Link to comment
Share on other sites

Isso é um problema de IRQ's quase de certeza!!! Porque ao instalar o daemon tools, este vai criar uma drive ficticia que provavelmente te vai ocupar o IRQ de um outro componente. Ou seja, vai registar um IRQ q se encontra já em uso e isso faz com q essa tal placa que dizes apareça como desconhecida. Basta ires á BIOS e em principio tem lá uma opção para atribuição de IRQ's dinâmica.

Penso que com isto ficas com o problema resolvido :y:

Link to comment
Share on other sites

nao é na bios, é no device manager q vês o irq q está a ser ocupado pela placa, nas propriedades.

B)

isso é no device manager, mas o q eu estava a referir-me era á maneira como o IRQ é atribuido ;)

Porque há umas boards que definem por defeito o IRQ XXX para o slot YYY :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.