Jump to content

Fable


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Para quem já acabou o jogo está aqui um programa que deve ser interessante. Conseguem meter o dinheiro que quiserem e as skills todas ao máximo. Digamos que o gajo com as skills de STR todas no máximo fica um bicho do caraças. Fica maior que os mercenários que podemos contratar no templo de Avo ou no Twinblade's Camp.

Mas fica já um pequeno aviso. Se gostam assim tanto do look da vossa personagem...se aprenderem muita will, ele vai ficar mais velho. Eu aprendi toda e fiquei com 65 anos. Fica na mesma com aspecto de bicho mas com rugas :) Já para não falar de ficar com a cara e o corpo todo luminoso como o Maze. E as mãos a brilhar ;) Tenho que voltar a ficar max evil para ver como fica o bicho no máximo.

Editado:

Para usarem o programa é simples. Ele funciona assim. (vou dar o exemplo para as skills).

1º Iniciam o programa.

2º Iniciam o jogo.

3º Decoram o valor que têm na experiência em general.

4º No programa seleccionam o jogo no menu drop down, metem o valor que decoraram e fazem new search.

5º Após o programa pedir para alterarem o valor, no jogo, aprendam uma skill barata, desde que gaste general skill points, decorem o novo valor.

6º No programa insiram esse valor, aguardem. Vão ter de fazer isto mais uma vez e em principio já dá. Se não der façam de novo.

7º Depois basta meterem lá um valor qualquer, tipo 500000, clicam em lock para ele manter o valor sempre assim, e vão jogar ;)

Depois têm sempre 500000 general exp points que dá para aprender tudo o que quiserem.

Podem fazer o mesmo com o dinheiro. Copiem o valor, façam a treta toda, depois basta gastarem duas vezes para o valor se alterar e metem o dinheiro que quiserem.

http://rapidshare.de/files/4671093/OMATIC.ZIP.html

Editado:

O que um homem faz por uma quest...

030920051200396oy.th.jpg

Link to comment
Share on other sites

pelo k li no forum do jogo deve.se deixar terminar pa ganhar nao sei o ke..pra alem disso...como e k agora volto ao jogo? . . . so da la fazer load game..mas mt atras , e o meu irmao viu os creditos, e logo a seguir gravou e agora da pa continuar a jogar.

Link to comment
Share on other sites

EU pessoalmente ja nao consigo jogar mais.....a nao ser ke volte atras e joge a partir do ultimo save...mate o boss again....e deixar acabar...

Link to comment
Share on other sites

nao fiz essa quest...so aranjei 1 e foi roubado , mas existe um mercador de blue mushrooms. na mema zona onde jogas blackjack. Mas essa quest nao e importante.

Link to comment
Share on other sites

ok! i need help! o meu jogo não arranca :angry:

acontece isto » fableerro15dn.th.jpg

com mais pormenores » fableerro116nr.th.jpg ai aproveitei e fiz uns efeitos giros :-..

e depois aparece isto quando tento outra vez » fableerro26yl.th.jpg

e volta tudo ao mesmo :mellow:

:help:

Link to comment
Share on other sites

A mim aconteceu-me ultimamente n conseguir quase jogar nenhum jogo, à custa de um dll malandro :P

Faz o seguinte: antes de reinstalares os drivers da gráfica (caso seja uma nvidia), vai à pasta c:\windows\system32\ e apaga manualmente o nv_disp.dll (ou coisa parecida). depois já deve dar... boa sorte! :)

Link to comment
Share on other sites

é nVIDIA sim, a placa da moda, 6600GT. vou fazer isso, ver se tenho sucesso <_<

Editado:

diz-me uma coisa, retiro isso e reinstalo os drivers da placa, certo?

outra coisa, fui ao site do jogo e das 'n' placa compatíveis q lá estão, a 6600 não aparece, mais perto é a 6800 :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.