Jump to content

Programa De Verificação Do Dvd


Tagus
 Share

Recommended Posts

Alguém me pode indicar um software que verifique se o transcode feito do filme de dvd está bom para ser gravado.... e também um software que verifique se o media está bom ou não... sabia de um mas esqueci.me do nome.

Desde já o meu obrigado

Edited by Tagus
Link to comment
Share on other sites

como assim? podes te explicar melhor?

Quando eu faço a conversão de um filme, após o authoring eu verifico se tá tudo certo com o DVD abrindo o IFO no PowerDVD. Agr isso que tás a pedir não sei...

Vou-me tentar explicar melhor, eu tenho tido problemas a gravar DVDs porque nem sempre ficam bm gravados...tenho um gravador LG e ainda ontem gravei um filme que no ultimo capitulo dava saltos no filme... ou seja ficou mal gravado... existem programas que te indicam sectores danificados no DVD...mas agora gostavas mesmo de saber o problema de nao conseguir gravar 10 dvds seguidos sem estragar um.... ja fiz o update ao firmware e uso media princo.

Link to comment
Share on other sites

Eu tb tenho um LG e muitas vezes acontece-me o mesmo... mas nem smp reparo pq o meu leitor de DVD da sala tem um óptimo laser e lê practiamnte quase tudo, agr noutros leitores de DVD é que eu reparo nestes saltos... Eu penso que é de gravar os DVD's á velocidade máxima e ás vezes tar a utilizar o PC ao mesmo tempo. mas tb DVD's Princo, não são lá grande espingarda, eu uso Benq... eu tenho experimentado não utilizar o Pc durante a gravação e gravar á velocidade 2.4x... mas é como eu te digo, no meu leitor de sala não se vê os erros, só quando vou à casa de outra pessoa e vejo o filme lá e ás vezes dá-me os tais saltos...

Link to comment
Share on other sites

Vou-me tentar explicar melhor, eu tenho tido problemas a gravar DVDs porque nem sempre ficam bm gravados...tenho um gravador LG e ainda ontem gravei um filme que no ultimo capitulo dava saltos no filme... ou seja ficou mal gravado... existem programas que te indicam  sectores  danificados no DVD...mas agora gostavas mesmo de saber o problema de nao conseguir gravar 10 dvds seguidos sem estragar um.... ja fiz o update ao firmware e uso media princo.

pois... o problema é mesmo esse...Princo!!!

experimenta usar Ridisc ou DataWrite, são os que uso e tb tenho um LG.

desde que passei a usar datawrite nunca mais f**i nenhum DVD :) e gravo 20-30 por mês...

Link to comment
Share on other sites

offtopic

eu devo ser um privilegiado, não duvido de vocês pois toda a gente diz o mesmo dos princo, mas sempre usei princo devido ao preço e apesar de só ter gravado uns 100 dvds ainda nunca queimei nenhum.

em relação à durabilidade daqui a uns anos veremos... :shut:

a proposito o meu gravador é o pioneer 108 da linha branca

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.