Jump to content

Mudança De Isp


DaRk_SiDe
 Share

Recommended Posts

Pois

Esse tarifário da Netcabo ADSL será bom se não pagarmos a assinatura do telefone (15€), como dá pra fazer na Clix

sempre é menos 1 despesa pros bolsos dos pobres :-..

sem limites de trafego internacional? :blink:

ui, so pra ver mesmo

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

uma coisa que n me agrada no clix eh que tem as happy hours definida como uma promoçao ate 31 de Outubro de 2005. Na oni n...

Iss da netcabo eh fixe, mas eh para quem pode ter netcabo :/

Edited by jkampus
Link to comment
Share on other sites

Pois

Esse tarifário da Netcabo ADSL será bom se não pagarmos a assinatura do telefone (15€), como dá pra fazer na Clix

sempre é menos 1 despesa pros bolsos dos pobres  :-..

sem limites de trafego internacional?  :blink:

ui, so pra ver mesmo

:fnf:

Fica mais barato que a assinatura da TVCabo, e para mim não é problema até porque vou ter a assinatura do telefone paga!

Tretabyte, fico a aguardar mais novidades!

Link to comment
Share on other sites

Boas,

ja muita coisa mudou nas coisas do servico netcabo adsl, por isso mesmo é que ainda nao vos consigo dar informações concretas sobre as condicoes do servico MAS assim que tiver meto aqui toda a info (possivelmente la para terça ja tenho coisas para ca colocar)

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Tretabyte não tenho a certeza daquilo que vou dizer mas essa Netcabo ADSL não é isto ?

Posted Image

Posted Image

É que se for assim é mais uma bela m$#%# já que além do valor mensal ainda têm que pagar os impulsos, mas tal como disse não tenho a certeza se é este o serviço de que estão a falar.

Cump's

Link to comment
Share on other sites

Netcabo SATÉLITE não é Netcabo ADSL

Equipamento €149,00

Receptor de Satélite Internet fornecido pela TV Cabo 

Antena parabólica com LNB Internet da TV Cabo 

CD de instalação da linha telefónica 

Envelope lacrado fornecido pela TV Cabo com USERNAME e PASSWORD para acesso ao satélite e telefone.

Nota: O equipamento NetCabo SATÉLITE (receptor e antena parabólica) são diferentes do equipamento do DTH

:- "

Edited by RudigerFaust
Link to comment
Share on other sites

Boas,

tudo indica que quinta feira vai comecar a ser comercializada netcabo adsl, os precos sao exactametne os mesmos que netcabo cabo no entanto a diferença é que nao é necessario ter-se tvcabo para aderir ao servico, basta ter-se telefone activo da pt ou outra prestadora sem termos prefixo automatico para ser-se possivel aderir, tudo o resto sao os pre requesitos normais de adsl.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Boas,

tudo indica que quinta feira vai comecar a ser comercializada netcabo adsl, os precos sao exactametne os mesmos que netcabo cabo  no entanto a diferença é que nao é necessario ter-se tvcabo para aderir ao servico, basta ter-se telefone activo da pt ou outra prestadora sem termos prefixo automatico para ser-se possivel aderir, tudo o resto sao os pre requesitos normais de adsl.

sem mais

Tretabyte

Mas sempre vai ter o trafego ilimitado?

É que se não tiver vai ser quase a mm coisa que a Sapo.

Link to comment
Share on other sites

Vira o disco e toca o mesmo...

O prob é q o Treta diz q ao principio e off the record, não vai haver limites, mas o problema é depois e sabem q os contratos são de fidelização por 1 ano... ;)

Nada como esperar para ver.

Ah! Eu tenho sapo, gostava de ter Clix, mas como n moro em zona da Clix...

B)

Link to comment
Share on other sites

Ora bem agora o Tretabyte acabou de me colocar com um pé atrás, ia mudar para netcabo empresarial mas sendo assim vou esperar pla netcabo adsl.

Netcabo empresarial já eu tenho Speed Pro+ 4mbps, e quando sair a Netcabo ADSL irá haver o mesmo tarifário. Se já tenho o tarifário que quero, e ao mudar para adsl, se vier o tráfego ilimitado, ficarei muito mais satisfeito. Depois se deixar de haver, ou se nem existir de inicio o tráfego ilimitado, continuo com o tarifário que quero e que já tenho.

Vou mudar porque vou mudar de casa.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A diferença entre Netcabo Cabo e Netcabo Adsl é só mesmo a ligação, certo?

Qual das ligações consegue ser mais estável?

Se o Netcabo ADSL ainda não está activo, como é que queres fazer uma comparação dessas? Eu penso que a Netcabo deve ter feito testes, mas mesmo assim, só quando o produto estiver no mercado é que se vai saber qual das "versões" de ligação Netcabo é melhor (ou neste caso, menos má :-.. ).
Link to comment
Share on other sites

Eu cá vou para Clix, as HH do Clix deixaram de ser promoção e passaram a ser caracteristica do serviço ! HH essas que podem durar sn me engano 18 horas ;)

tive a ver agora n site e se mudou lá pelo menos ainda n mudaram nada

tarifario clix <- aqui nem sequer as mencionam

aqui continua a dizer que eh uma promoção

onde eh que ouviste isso?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

A diferença entre Netcabo Cabo e Netcabo Adsl é só mesmo a ligação, certo?

Qual das ligações consegue ser mais estável?

Se o Netcabo ADSL ainda não está activo, como é que queres fazer uma comparação dessas? Eu penso que a Netcabo deve ter feito testes, mas mesmo assim, só quando o produto estiver no mercado é que se vai saber qual das "versões" de ligação Netcabo é melhor (ou neste caso, menos má :-.. ).

Obrigado pela resposta

Claro q se tem que esperar que a Netcabo adsl esteja activa para se poder comparar, mas eu estava a referir-me no geral, ligação por cabo e por linha telefónica, qual delas a mais estavel?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.